Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Barbosa, Alexandre Mota
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Monografias da UnB
Texto Completo: http://bdm.unb.br/handle/10483/9390
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2014.
id UNB-2_e9bf7807dca905458ca350415e5a142b
oai_identifier_str oai:bdm.unb.br:10483/9390
network_acronym_str UNB-2
network_name_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
repository_id_str 11571
spelling Barbosa, Alexandre MotaFormiga Sobrinho, Asdrúbal BorgesBARBOSA, Alexandre Mota. Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”. 2014. 18 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Organizacional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.http://bdm.unb.br/handle/10483/9390Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2014.O presente trabalho tem o objetivo de descrever o processo de produção do artigo “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”. A pesquisa foi realizada para analisar o resultado do uso criativo da rede social Instagram pela marca de roupa feminina Farm e pelo restaurante Paris 6, e para contribuir com o desenvolvimento de estudos sobre criatividade na comunicação. Comunicação, criatividade e inovação são os principais conceitos que compõem o referencial teórico do trabalho.Submitted by Cristiane Maria Mendes (mcristianem@gmail.com) on 2015-01-15T16:46:31Z No. of bitstreams: 2 2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf: 355094 bytes, checksum: 0cd91607dc35cf4c639a7b687eaec5b1 (MD5) 2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf: 584137 bytes, checksum: 8533c5172e55759e25879ef0442a1e2f (MD5)Rejected by Ruthlea Nascimento(ruthlea.nascimento@gmail.com), reason: Oi Cristiane, tudo bem? Instagram é uma rede social on-line. Sendo assim, caso alguém entre na BDM fazendo busca por monografias que tratam de redes sociais on-line, é interessante haver também essa entrada. Você pode adicionar? É uma boa fazer uma entrada sozinha para "redes sociais on-line" e, no caso do Instagram, usar essa entrada: "Instagram (rede social on-line)" Abraços! Ruthléa on 2015-01-16T14:04:03Z (GMT)Submitted by Cristiane Maria Mendes (mcristianem@gmail.com) on 2015-01-16T15:24:49Z No. of bitstreams: 2 2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf: 355094 bytes, checksum: 0cd91607dc35cf4c639a7b687eaec5b1 (MD5) 2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf: 584137 bytes, checksum: 8533c5172e55759e25879ef0442a1e2f (MD5)Approved for entry into archive by Ruthlea Nascimento(ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2015-01-19T17:05:20Z (GMT) No. of bitstreams: 2 2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf: 355094 bytes, checksum: 0cd91607dc35cf4c639a7b687eaec5b1 (MD5) 2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf: 584137 bytes, checksum: 8533c5172e55759e25879ef0442a1e2f (MD5)Made available in DSpace on 2015-01-19T17:05:21Z (GMT). No. of bitstreams: 2 2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf: 355094 bytes, checksum: 0cd91607dc35cf4c639a7b687eaec5b1 (MD5) 2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf: 584137 bytes, checksum: 8533c5172e55759e25879ef0442a1e2f (MD5)This work aims to describe the production process of the paper “Creativity in Instagram as a tool of innovation for the organizations”. The research was developed to analyze the result of the creative use of the social network Instagram by the clothing feminine brand Farm and by the restaurant Paris 6, and to contribute with the development of studies about creativity in the communication. Communication, creativity and innovation are the main concepts which composse the theoretical body of the work.Instagram (Rede social on-line)Comunicação - criatividadeComunicação - inovaçãoRedes sociais on-lineMemorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2015-01-19T17:05:21Z2015-01-19T17:05:21Z2015-01-19T17:05:21Z2014-11info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf2014_AlexandreMotaBarbosa.pdfapplication/pdf584137http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/1/2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf8533c5172e55759e25879ef0442a1e2fMD512014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdfapplication/pdf355094http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/2/2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf0cd91607dc35cf4c639a7b687eaec5b1MD52CC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23148http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/3/license_rdf9da0b6dfac957114c6a7714714b86306MD53license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/4/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54license_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/5/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD55LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1857http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/6/license.txt9496330e6f2f8f308018d4a74ef895d6MD5610483/93902017-01-25 11:43:52.416oai:bdm.unb.br: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 Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712017-01-25T13:43:52Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.en.fl_str_mv Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”
title Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”
spellingShingle Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”
Barbosa, Alexandre Mota
Instagram (Rede social on-line)
Comunicação - criatividade
Comunicação - inovação
Redes sociais on-line
title_short Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”
title_full Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”
title_fullStr Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”
title_full_unstemmed Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”
title_sort Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”
author Barbosa, Alexandre Mota
author_facet Barbosa, Alexandre Mota
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Barbosa, Alexandre Mota
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Formiga Sobrinho, Asdrúbal Borges
contributor_str_mv Formiga Sobrinho, Asdrúbal Borges
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv Instagram (Rede social on-line)
Comunicação - criatividade
Comunicação - inovação
Redes sociais on-line
topic Instagram (Rede social on-line)
Comunicação - criatividade
Comunicação - inovação
Redes sociais on-line
description Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2014.
publishDate 2014
dc.date.submitted.none.fl_str_mv 2014-11
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-01-19T17:05:21Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-01-19T17:05:21Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-01-19T17:05:21Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv BARBOSA, Alexandre Mota. Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”. 2014. 18 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Organizacional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bdm.unb.br/handle/10483/9390
identifier_str_mv BARBOSA, Alexandre Mota. Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”. 2014. 18 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Organizacional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.
url http://bdm.unb.br/handle/10483/9390
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Biblioteca Digital de Monografias da UnB
collection Biblioteca Digital de Monografias da UnB
bitstream.url.fl_str_mv http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/1/2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/2/2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/3/license_rdf
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/4/license_text
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/5/license_url
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/6/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv 8533c5172e55759e25879ef0442a1e2f
0cd91607dc35cf4c639a7b687eaec5b1
9da0b6dfac957114c6a7714714b86306
d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e
4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f
9496330e6f2f8f308018d4a74ef895d6
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br
_version_ 1801492953093373952