Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
Texto Completo: | http://bdm.unb.br/handle/10483/9390 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2014. |
id |
UNB-2_e9bf7807dca905458ca350415e5a142b |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:bdm.unb.br:10483/9390 |
network_acronym_str |
UNB-2 |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
repository_id_str |
11571 |
spelling |
Barbosa, Alexandre MotaFormiga Sobrinho, Asdrúbal BorgesBARBOSA, Alexandre Mota. Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”. 2014. 18 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Organizacional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014.http://bdm.unb.br/handle/10483/9390Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2014.O presente trabalho tem o objetivo de descrever o processo de produção do artigo “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”. A pesquisa foi realizada para analisar o resultado do uso criativo da rede social Instagram pela marca de roupa feminina Farm e pelo restaurante Paris 6, e para contribuir com o desenvolvimento de estudos sobre criatividade na comunicação. Comunicação, criatividade e inovação são os principais conceitos que compõem o referencial teórico do trabalho.Submitted by Cristiane Maria Mendes (mcristianem@gmail.com) on 2015-01-15T16:46:31Z No. of bitstreams: 2 2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf: 355094 bytes, checksum: 0cd91607dc35cf4c639a7b687eaec5b1 (MD5) 2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf: 584137 bytes, checksum: 8533c5172e55759e25879ef0442a1e2f (MD5)Rejected by Ruthlea Nascimento(ruthlea.nascimento@gmail.com), reason: Oi Cristiane, tudo bem? Instagram é uma rede social on-line. Sendo assim, caso alguém entre na BDM fazendo busca por monografias que tratam de redes sociais on-line, é interessante haver também essa entrada. Você pode adicionar? É uma boa fazer uma entrada sozinha para "redes sociais on-line" e, no caso do Instagram, usar essa entrada: "Instagram (rede social on-line)" Abraços! Ruthléa on 2015-01-16T14:04:03Z (GMT)Submitted by Cristiane Maria Mendes (mcristianem@gmail.com) on 2015-01-16T15:24:49Z No. of bitstreams: 2 2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf: 355094 bytes, checksum: 0cd91607dc35cf4c639a7b687eaec5b1 (MD5) 2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf: 584137 bytes, checksum: 8533c5172e55759e25879ef0442a1e2f (MD5)Approved for entry into archive by Ruthlea Nascimento(ruthlea.nascimento@gmail.com) on 2015-01-19T17:05:20Z (GMT) No. of bitstreams: 2 2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf: 355094 bytes, checksum: 0cd91607dc35cf4c639a7b687eaec5b1 (MD5) 2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf: 584137 bytes, checksum: 8533c5172e55759e25879ef0442a1e2f (MD5)Made available in DSpace on 2015-01-19T17:05:21Z (GMT). No. of bitstreams: 2 2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf: 355094 bytes, checksum: 0cd91607dc35cf4c639a7b687eaec5b1 (MD5) 2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf: 584137 bytes, checksum: 8533c5172e55759e25879ef0442a1e2f (MD5)This work aims to describe the production process of the paper “Creativity in Instagram as a tool of innovation for the organizations”. The research was developed to analyze the result of the creative use of the social network Instagram by the clothing feminine brand Farm and by the restaurant Paris 6, and to contribute with the development of studies about creativity in the communication. Communication, creativity and innovation are the main concepts which composse the theoretical body of the work.Instagram (Rede social on-line)Comunicação - criatividadeComunicação - inovaçãoRedes sociais on-lineMemorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesis2015-01-19T17:05:21Z2015-01-19T17:05:21Z2015-01-19T17:05:21Z2014-11info:eu-repo/semantics/openAccessporreponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNBORIGINAL2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf2014_AlexandreMotaBarbosa.pdfapplication/pdf584137http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/1/2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf8533c5172e55759e25879ef0442a1e2fMD512014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdfapplication/pdf355094http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/2/2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf0cd91607dc35cf4c639a7b687eaec5b1MD52CC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/octet-stream23148http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/3/license_rdf9da0b6dfac957114c6a7714714b86306MD53license_textlicense_textapplication/octet-stream0http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/4/license_textd41d8cd98f00b204e9800998ecf8427eMD54license_urllicense_urltext/plain49http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/5/license_url4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2fMD55LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain1857http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/6/license.txt9496330e6f2f8f308018d4a74ef895d6MD5610483/93902017-01-25 11:43:52.416oai:bdm.unb.br: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 Digital de Monografiahttps://bdm.unb.br/PUBhttp://bdm.unb.br/oai/requestbdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.bropendoar:115712017-01-25T13:43:52Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.en.fl_str_mv |
Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações” |
title |
Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações” |
spellingShingle |
Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações” Barbosa, Alexandre Mota Instagram (Rede social on-line) Comunicação - criatividade Comunicação - inovação Redes sociais on-line |
title_short |
Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações” |
title_full |
Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações” |
title_fullStr |
Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações” |
title_full_unstemmed |
Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações” |
title_sort |
Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações” |
author |
Barbosa, Alexandre Mota |
author_facet |
Barbosa, Alexandre Mota |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Barbosa, Alexandre Mota |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Formiga Sobrinho, Asdrúbal Borges |
contributor_str_mv |
Formiga Sobrinho, Asdrúbal Borges |
dc.subject.keyword.en.fl_str_mv |
Instagram (Rede social on-line) Comunicação - criatividade Comunicação - inovação Redes sociais on-line |
topic |
Instagram (Rede social on-line) Comunicação - criatividade Comunicação - inovação Redes sociais on-line |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso (graduação)—Universidade de Brasília, Faculdade de Comunicação, Comunicação Organizacional, 2014. |
publishDate |
2014 |
dc.date.submitted.none.fl_str_mv |
2014-11 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-01-19T17:05:21Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-01-19T17:05:21Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-01-19T17:05:21Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BARBOSA, Alexandre Mota. Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”. 2014. 18 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Organizacional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014. |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/handle/10483/9390 |
identifier_str_mv |
BARBOSA, Alexandre Mota. Memorial do produto: “Criatividade no Instagram como ferramenta de inovação para as organizações”. 2014. 18 f., il. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Comunicação Organizacional)—Universidade de Brasília, Brasília, 2014. |
url |
http://bdm.unb.br/handle/10483/9390 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Monografias da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
collection |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/1/2014_AlexandreMotaBarbosa.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/2/2014_AlexandreMotaBarbosa_Produto.pdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/3/license_rdf http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/4/license_text http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/5/license_url http://bdm.unb.br/xmlui/bitstream/10483/9390/6/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
8533c5172e55759e25879ef0442a1e2f 0cd91607dc35cf4c639a7b687eaec5b1 9da0b6dfac957114c6a7714714b86306 d41d8cd98f00b204e9800998ecf8427e 4afdbb8c545fd630ea7db775da747b2f 9496330e6f2f8f308018d4a74ef895d6 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Monografias da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
bdm@bce.unb.br||patricia@bce.unb.br |
_version_ |
1801492953093373952 |