Sobre a alegria e o lúdico na função docente
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2002 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Linhas Críticas (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2991 |
Resumo: | O propósito deste artigo é, entre outros, identificar os elementos relacionados com a essência da alegria/lúdico que perpassam o contexto escolar. Os referenciais que detectamos constituem uma relevante possibilidade de construção de um processo de ensino-aprendizagem mais humano, mais prazeroso, mais alegre. |
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Sobre a alegria e o lúdico na função docenteAlegria;Lúdico;Prazer;Essência;Ensino;Pesquisa construtivistaO propósito deste artigo é, entre outros, identificar os elementos relacionados com a essência da alegria/lúdico que perpassam o contexto escolar. Os referenciais que detectamos constituem uma relevante possibilidade de construção de um processo de ensino-aprendizagem mais humano, mais prazeroso, mais alegre. Faculdade de Educação - Universidade de Brasília2002-09-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/299110.26512/lc.v8i14.2991Linhas Críticas; Vol. 8 No. 14 (2002); 35-48Linhas Críticas; Vol. 8 Núm. 14 (2002); 35-48Linhas Críticas; v. 8 n. 14 (2002); 35-481981-04311516-489610.26512/lc.v8i14reponame:Linhas Críticas (Online)instname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UnBporhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/article/view/2991/2690Copyright (c) 2016 Linhas Críticashttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessBrito, Marcelo de2022-09-09T14:22:22Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/2991Revistahttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/PUBhttps://periodicos.unb.br/index.php/linhascriticas/oairvlinhas@unb.br1981-04311516-4896opendoar:2022-09-09T14:22:22Linhas Críticas (Online) - Universidade de Brasília (UnB)false |
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