A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Castro-Lucas, Cristina
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UnB
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/10107
Resumo: Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Programa de Pós Graduação em Administração, 2011.
id UNB_7eab372c15a5181f4682ed04b96ff343
oai_identifier_str oai:repositorio.unb.br:10482/10107
network_acronym_str UNB
network_name_str Repositório Institucional da UnB
repository_id_str
spelling A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresasLa relation entre l'innovation et la performance internationale dans les activités de services aux entreprisesDesempenhoServiços ao clienteAdministração de empresasTese (doutorado)—Universidade de Brasília, Programa de Pós Graduação em Administração, 2011.These pour l’obtention co-tutelle du doctorat en sciences de gestion de l’Université Paul Cézanne Aix-Marseille III et du doctorat d’administration de l’Université de BrasíliaFaculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE)Departamento de Administração (FACE ADM)Programa de Pós-Graduação em AdministraçãoTorres, Cláudio VazCastro-Lucas, Cristina2012-03-20T12:22:18Z2012-03-20T12:22:18Z2012-03-202011-11-28info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisapplication/pdfCASTRO-LUCAS, Cristina. A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas. 2011. 289 f. Tese(Doutorado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.http://repositorio.unb.br/handle/10482/10107Francêsporinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNB2023-11-28T19:56:25Zoai:repositorio.unb.br:10482/10107Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.unb.br/oai/requestrepositorio@unb.bropendoar:2023-11-28T19:56:25Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.none.fl_str_mv A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas
La relation entre l'innovation et la performance internationale dans les activités de services aux entreprises
title A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas
spellingShingle A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas
Castro-Lucas, Cristina
Desempenho
Serviços ao cliente
Administração de empresas
title_short A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas
title_full A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas
title_fullStr A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas
title_full_unstemmed A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas
title_sort A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas
author Castro-Lucas, Cristina
author_facet Castro-Lucas, Cristina
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Torres, Cláudio Vaz
dc.contributor.author.fl_str_mv Castro-Lucas, Cristina
dc.subject.por.fl_str_mv Desempenho
Serviços ao cliente
Administração de empresas
topic Desempenho
Serviços ao cliente
Administração de empresas
description Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Programa de Pós Graduação em Administração, 2011.
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011-11-28
2012-03-20T12:22:18Z
2012-03-20T12:22:18Z
2012-03-20
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv CASTRO-LUCAS, Cristina. A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas. 2011. 289 f. Tese(Doutorado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
http://repositorio.unb.br/handle/10482/10107
identifier_str_mv CASTRO-LUCAS, Cristina. A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas. 2011. 289 f. Tese(Doutorado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/10107
dc.language.iso.fl_str_mv Francês
por
language_invalid_str_mv Francês
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Repositório Institucional da UnB
collection Repositório Institucional da UnB
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@unb.br
_version_ 1814508388186324992