A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas
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Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UnB |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/10107 |
Resumo: | Tese (doutorado)—Universidade de Brasília, Programa de Pós Graduação em Administração, 2011. |
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A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresasLa relation entre l'innovation et la performance internationale dans les activités de services aux entreprisesDesempenhoServiços ao clienteAdministração de empresasTese (doutorado)—Universidade de Brasília, Programa de Pós Graduação em Administração, 2011.These pour l’obtention co-tutelle du doctorat en sciences de gestion de l’Université Paul Cézanne Aix-Marseille III et du doctorat d’administration de l’Université de BrasíliaFaculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Gestão de Políticas Públicas (FACE)Departamento de Administração (FACE ADM)Programa de Pós-Graduação em AdministraçãoTorres, Cláudio VazCastro-Lucas, Cristina2012-03-20T12:22:18Z2012-03-20T12:22:18Z2012-03-202011-11-28info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisapplication/pdfCASTRO-LUCAS, Cristina. A relação entre inovação e o desempenho internacional de atividades de serviços em empresas. 2011. 289 f. Tese(Doutorado em Administração)—Universidade de Brasília, Brasília, 2011.http://repositorio.unb.br/handle/10482/10107Francêsporinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNB2023-11-28T19:56:25Zoai:repositorio.unb.br:10482/10107Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.unb.br/oai/requestrepositorio@unb.bropendoar:2023-11-28T19:56:25Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
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