Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Amaral, Sueli Angélica do
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UnB
Texto Completo: http://repositorio.unb.br/handle/10482/12987
Resumo: Analisa 60 documentos sobre os 4Ps do composto de marketing cm unidades de informação da literatura de Ciência da Informação no período de 1975 a 1995, para conhecer quantos e quais autores escreveram sobre o tema, qual o pioneiro, quem foi o pioneiro a propor adição de Ps. Apresenta a cronologia dos documentos estudados e discute as 4Ps do composto de marketing. Propõe a adoção da mais completa proposta analisada como forma de garantir o futuro das unidades de informação.
id UNB_bddc18207704e97daccc301b53acefdf
oai_identifier_str oai:repositorio.unb.br:10482/12987
network_acronym_str UNB
network_name_str Repositório Institucional da UnB
repository_id_str
spelling Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da InformaçãoThe four Ps of Marketing Mix In Information Science LiteratureUnidades de informaçãoBibliotecas - marketingMarketing da informaçãoAnalisa 60 documentos sobre os 4Ps do composto de marketing cm unidades de informação da literatura de Ciência da Informação no período de 1975 a 1995, para conhecer quantos e quais autores escreveram sobre o tema, qual o pioneiro, quem foi o pioneiro a propor adição de Ps. Apresenta a cronologia dos documentos estudados e discute as 4Ps do composto de marketing. Propõe a adoção da mais completa proposta analisada como forma de garantir o futuro das unidades de informação.The paper analyzes 60 documents about the 4Ps of marketing mix in libraries in Information Science literature from 1975 to 1995, in order to know the writers and how many have written about the topic. It also asks such questions as: Who was the pioneer? Who was the pioneer to add Ps? It shows a chronology of the reviewed documents and it comments on the 4Ps, and suggests the adoption of the most completed addition proposal presented in order to guarantee library future.Faculdade de Ciência da Informação (FCI)Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC/Campinas)2013-05-02T17:52:01Z2013-05-02T17:52:01Z2000-07info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfAMARAL, Sueli Angélica do. Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação. Transinformação, Campinas, v. 12, n. 2, p. 51-60, jul./dez.2000. Disponível em: <http://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/transinfo/article/view/1530>. Acesso em: 26 abr. 2013.http://repositorio.unb.br/handle/10482/12987TransInformação - Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: https://www.puc-campinas.edu.br/periodicocientifico/. Acesso em: 26 abr. 2013.info:eu-repo/semantics/openAccessAmaral, Sueli Angélica doporreponame:Repositório Institucional da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNB2023-07-03T18:10:16Zoai:repositorio.unb.br:10482/12987Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.unb.br/oai/requestrepositorio@unb.bropendoar:2023-07-03T18:10:16Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false
dc.title.none.fl_str_mv Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação
The four Ps of Marketing Mix In Information Science Literature
title Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação
spellingShingle Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação
Amaral, Sueli Angélica do
Unidades de informação
Bibliotecas - marketing
Marketing da informação
title_short Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação
title_full Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação
title_fullStr Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação
title_full_unstemmed Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação
title_sort Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação
author Amaral, Sueli Angélica do
author_facet Amaral, Sueli Angélica do
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Amaral, Sueli Angélica do
dc.subject.por.fl_str_mv Unidades de informação
Bibliotecas - marketing
Marketing da informação
topic Unidades de informação
Bibliotecas - marketing
Marketing da informação
description Analisa 60 documentos sobre os 4Ps do composto de marketing cm unidades de informação da literatura de Ciência da Informação no período de 1975 a 1995, para conhecer quantos e quais autores escreveram sobre o tema, qual o pioneiro, quem foi o pioneiro a propor adição de Ps. Apresenta a cronologia dos documentos estudados e discute as 4Ps do composto de marketing. Propõe a adoção da mais completa proposta analisada como forma de garantir o futuro das unidades de informação.
publishDate 2000
dc.date.none.fl_str_mv 2000-07
2013-05-02T17:52:01Z
2013-05-02T17:52:01Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv AMARAL, Sueli Angélica do. Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação. Transinformação, Campinas, v. 12, n. 2, p. 51-60, jul./dez.2000. Disponível em: <http://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/transinfo/article/view/1530>. Acesso em: 26 abr. 2013.
http://repositorio.unb.br/handle/10482/12987
identifier_str_mv AMARAL, Sueli Angélica do. Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação. Transinformação, Campinas, v. 12, n. 2, p. 51-60, jul./dez.2000. Disponível em: <http://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/transinfo/article/view/1530>. Acesso em: 26 abr. 2013.
url http://repositorio.unb.br/handle/10482/12987
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC/Campinas)
publisher.none.fl_str_mv Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC/Campinas)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UnB
instname:Universidade de Brasília (UnB)
instacron:UNB
instname_str Universidade de Brasília (UnB)
instacron_str UNB
institution UNB
reponame_str Repositório Institucional da UnB
collection Repositório Institucional da UnB
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@unb.br
_version_ 1814508203392630784