Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2000 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UnB |
Texto Completo: | http://repositorio.unb.br/handle/10482/12987 |
Resumo: | Analisa 60 documentos sobre os 4Ps do composto de marketing cm unidades de informação da literatura de Ciência da Informação no período de 1975 a 1995, para conhecer quantos e quais autores escreveram sobre o tema, qual o pioneiro, quem foi o pioneiro a propor adição de Ps. Apresenta a cronologia dos documentos estudados e discute as 4Ps do composto de marketing. Propõe a adoção da mais completa proposta analisada como forma de garantir o futuro das unidades de informação. |
id |
UNB_bddc18207704e97daccc301b53acefdf |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unb.br:10482/12987 |
network_acronym_str |
UNB |
network_name_str |
Repositório Institucional da UnB |
repository_id_str |
|
spelling |
Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da InformaçãoThe four Ps of Marketing Mix In Information Science LiteratureUnidades de informaçãoBibliotecas - marketingMarketing da informaçãoAnalisa 60 documentos sobre os 4Ps do composto de marketing cm unidades de informação da literatura de Ciência da Informação no período de 1975 a 1995, para conhecer quantos e quais autores escreveram sobre o tema, qual o pioneiro, quem foi o pioneiro a propor adição de Ps. Apresenta a cronologia dos documentos estudados e discute as 4Ps do composto de marketing. Propõe a adoção da mais completa proposta analisada como forma de garantir o futuro das unidades de informação.The paper analyzes 60 documents about the 4Ps of marketing mix in libraries in Information Science literature from 1975 to 1995, in order to know the writers and how many have written about the topic. It also asks such questions as: Who was the pioneer? Who was the pioneer to add Ps? It shows a chronology of the reviewed documents and it comments on the 4Ps, and suggests the adoption of the most completed addition proposal presented in order to guarantee library future.Faculdade de Ciência da Informação (FCI)Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC/Campinas)2013-05-02T17:52:01Z2013-05-02T17:52:01Z2000-07info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfAMARAL, Sueli Angélica do. Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação. Transinformação, Campinas, v. 12, n. 2, p. 51-60, jul./dez.2000. Disponível em: <http://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/transinfo/article/view/1530>. Acesso em: 26 abr. 2013.http://repositorio.unb.br/handle/10482/12987TransInformação - Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons (Attribution 3.0 Unported (CC BY 3.0)). Fonte: https://www.puc-campinas.edu.br/periodicocientifico/. Acesso em: 26 abr. 2013.info:eu-repo/semantics/openAccessAmaral, Sueli Angélica doporreponame:Repositório Institucional da UnBinstname:Universidade de Brasília (UnB)instacron:UNB2023-07-03T18:10:16Zoai:repositorio.unb.br:10482/12987Repositório InstitucionalPUBhttps://repositorio.unb.br/oai/requestrepositorio@unb.bropendoar:2023-07-03T18:10:16Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação The four Ps of Marketing Mix In Information Science Literature |
title |
Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação |
spellingShingle |
Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação Amaral, Sueli Angélica do Unidades de informação Bibliotecas - marketing Marketing da informação |
title_short |
Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação |
title_full |
Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação |
title_fullStr |
Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação |
title_full_unstemmed |
Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação |
title_sort |
Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação |
author |
Amaral, Sueli Angélica do |
author_facet |
Amaral, Sueli Angélica do |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Amaral, Sueli Angélica do |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Unidades de informação Bibliotecas - marketing Marketing da informação |
topic |
Unidades de informação Bibliotecas - marketing Marketing da informação |
description |
Analisa 60 documentos sobre os 4Ps do composto de marketing cm unidades de informação da literatura de Ciência da Informação no período de 1975 a 1995, para conhecer quantos e quais autores escreveram sobre o tema, qual o pioneiro, quem foi o pioneiro a propor adição de Ps. Apresenta a cronologia dos documentos estudados e discute as 4Ps do composto de marketing. Propõe a adoção da mais completa proposta analisada como forma de garantir o futuro das unidades de informação. |
publishDate |
2000 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2000-07 2013-05-02T17:52:01Z 2013-05-02T17:52:01Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
AMARAL, Sueli Angélica do. Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação. Transinformação, Campinas, v. 12, n. 2, p. 51-60, jul./dez.2000. Disponível em: <http://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/transinfo/article/view/1530>. Acesso em: 26 abr. 2013. http://repositorio.unb.br/handle/10482/12987 |
identifier_str_mv |
AMARAL, Sueli Angélica do. Os 4Ps do Composto de Marketing na literatura de Ciência da Informação. Transinformação, Campinas, v. 12, n. 2, p. 51-60, jul./dez.2000. Disponível em: <http://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/transinfo/article/view/1530>. Acesso em: 26 abr. 2013. |
url |
http://repositorio.unb.br/handle/10482/12987 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC/Campinas) |
publisher.none.fl_str_mv |
Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC/Campinas) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UnB instname:Universidade de Brasília (UnB) instacron:UNB |
instname_str |
Universidade de Brasília (UnB) |
instacron_str |
UNB |
institution |
UNB |
reponame_str |
Repositório Institucional da UnB |
collection |
Repositório Institucional da UnB |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UnB - Universidade de Brasília (UnB) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@unb.br |
_version_ |
1814508203392630784 |