Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESC |
Texto Completo: | http://repositorio.unesc.net/handle/1/3087 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do Grau de Bacharel, no Curso de Educação Física da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
id |
UNESC-1_6614e9a5fba52f9cb882f25c487920ae |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesc.net:1/3087 |
network_acronym_str |
UNESC-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESC |
spelling |
Marcos, Mauricio RamosBom, Francine Costa deUniversidade do Extremo Sul Catarinense2015-07-27T21:22:19Z2015-07-27T21:22:19Z2014-072015-07-27http://repositorio.unesc.net/handle/1/3087Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do Grau de Bacharel, no Curso de Educação Física da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.O objetivo do estudo foi de identificar as estratégias de marketing de relacionamento utilizadas pelos profissionais de educação física, mais especificamente o personal trainer na cidade de Araranguá para a promoção da aderência dos seus clientes. A pesquisa é de corte qualitativo e descritivo. Foi aplicado um questionário semiestruturado, composto por perguntas abertas e fechadas a 17 profissionais de Educação Física que atuam na área de personal trainer. Para melhor e compreensão desse estudo foram abordadas as estratégias de marketing de relacionamento de Stone e Woodcook (2002). Os resultados obtidos foram negativos demonstrando que os profissionais de Educação Física apresentam pouco conhecimento no planejamento, e na identificação do marketing de relacionamento.Personal trainerMarketing de relacionamentoEstratégias de marketingMarketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMauricio Ramos Marcos.pdfMauricio Ramos Marcos.pdfArtigoapplication/pdf328487http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/1/Mauricio%20Ramos%20Marcos.pdfc2259a1a53a0341fb7874f4580876a22MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTMauricio Ramos Marcos.pdf.txtMauricio Ramos Marcos.pdf.txtExtracted texttext/plain61812http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/3/Mauricio%20Ramos%20Marcos.pdf.txtb0c0d19ac8986e6311ce2e31c057d860MD53THUMBNAILMauricio Ramos Marcos.pdf.jpgMauricio Ramos Marcos.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1222http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/4/Mauricio%20Ramos%20Marcos.pdf.jpgcd6ab9e87d4366f0e9f1d5b5afe3f7f6MD541/30872015-08-24 23:29:02.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ório de Publicaçõeshttp://repositorio.unesc.net/ |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC |
title |
Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC |
spellingShingle |
Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC Marcos, Mauricio Ramos Personal trainer Marketing de relacionamento Estratégias de marketing |
title_short |
Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC |
title_full |
Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC |
title_fullStr |
Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC |
title_full_unstemmed |
Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC |
title_sort |
Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC |
author |
Marcos, Mauricio Ramos |
author_facet |
Marcos, Mauricio Ramos |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Marcos, Mauricio Ramos |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Bom, Francine Costa de |
contributor_str_mv |
Bom, Francine Costa de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Personal trainer Marketing de relacionamento Estratégias de marketing |
topic |
Personal trainer Marketing de relacionamento Estratégias de marketing |
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv |
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do Grau de Bacharel, no Curso de Educação Física da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv |
O objetivo do estudo foi de identificar as estratégias de marketing de relacionamento utilizadas pelos profissionais de educação física, mais especificamente o personal trainer na cidade de Araranguá para a promoção da aderência dos seus clientes. A pesquisa é de corte qualitativo e descritivo. Foi aplicado um questionário semiestruturado, composto por perguntas abertas e fechadas a 17 profissionais de Educação Física que atuam na área de personal trainer. Para melhor e compreensão desse estudo foram abordadas as estratégias de marketing de relacionamento de Stone e Woodcook (2002). Os resultados obtidos foram negativos demonstrando que os profissionais de Educação Física apresentam pouco conhecimento no planejamento, e na identificação do marketing de relacionamento. |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do Grau de Bacharel, no Curso de Educação Física da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
publishDate |
2014 |
dc.date.created.fl_str_mv |
2014-07 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2015-07-27T21:22:19Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2015-07-27T21:22:19Z |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2015-07-27 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/3087 |
url |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/3087 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade do Extremo Sul Catarinense |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESC instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) instacron:UNESC |
instname_str |
Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
instacron_str |
UNESC |
institution |
UNESC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESC |
collection |
Repositório Institucional da UNESC |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/1/Mauricio%20Ramos%20Marcos.pdf http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/2/license.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/3/Mauricio%20Ramos%20Marcos.pdf.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/4/Mauricio%20Ramos%20Marcos.pdf.jpg |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
c2259a1a53a0341fb7874f4580876a22 09af850207095721090e50e21d50d1ef b0c0d19ac8986e6311ce2e31c057d860 cd6ab9e87d4366f0e9f1d5b5afe3f7f6 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
|
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1725763315888553984 |