Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Marcos, Mauricio Ramos
Data de Publicação: 2014
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESC
Texto Completo: http://repositorio.unesc.net/handle/1/3087
Resumo: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do Grau de Bacharel, no Curso de Educação Física da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.
id UNESC-1_6614e9a5fba52f9cb882f25c487920ae
oai_identifier_str oai:repositorio.unesc.net:1/3087
network_acronym_str UNESC-1
network_name_str Repositório Institucional da UNESC
spelling Marcos, Mauricio RamosBom, Francine Costa deUniversidade do Extremo Sul Catarinense2015-07-27T21:22:19Z2015-07-27T21:22:19Z2014-072015-07-27http://repositorio.unesc.net/handle/1/3087Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do Grau de Bacharel, no Curso de Educação Física da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.O objetivo do estudo foi de identificar as estratégias de marketing de relacionamento utilizadas pelos profissionais de educação física, mais especificamente o personal trainer na cidade de Araranguá para a promoção da aderência dos seus clientes. A pesquisa é de corte qualitativo e descritivo. Foi aplicado um questionário semiestruturado, composto por perguntas abertas e fechadas a 17 profissionais de Educação Física que atuam na área de personal trainer. Para melhor e compreensão desse estudo foram abordadas as estratégias de marketing de relacionamento de Stone e Woodcook (2002). Os resultados obtidos foram negativos demonstrando que os profissionais de Educação Física apresentam pouco conhecimento no planejamento, e na identificação do marketing de relacionamento.Personal trainerMarketing de relacionamentoEstratégias de marketingMarketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALMauricio Ramos Marcos.pdfMauricio Ramos Marcos.pdfArtigoapplication/pdf328487http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/1/Mauricio%20Ramos%20Marcos.pdfc2259a1a53a0341fb7874f4580876a22MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-8894http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/2/license.txt09af850207095721090e50e21d50d1efMD52TEXTMauricio Ramos Marcos.pdf.txtMauricio Ramos Marcos.pdf.txtExtracted texttext/plain61812http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/3/Mauricio%20Ramos%20Marcos.pdf.txtb0c0d19ac8986e6311ce2e31c057d860MD53THUMBNAILMauricio Ramos Marcos.pdf.jpgMauricio Ramos Marcos.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1222http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/4/Mauricio%20Ramos%20Marcos.pdf.jpgcd6ab9e87d4366f0e9f1d5b5afe3f7f6MD541/30872015-08-24 23:29:02.364VEVSTU8gREUgQVVUT1JJWkHDh8ODTyBQQVJBIFVUSUxJWkHDh8ODTyBERSBPQlJBCgpOYSBxdWFsaWRhZGUgZGUgdGl0dWxhciBkb3MgZGlyZWl0b3MgYXV0b3JhaXMgcmVsYXRpdm9zIMOgIG9icmEgYWNpbWEgZGVzY3JpdGEsCm8gYXV0b3IsIGNvbSBmdW5kYW1lbnRvIG5vIGFydGlnbyAyOSBkYSBMZWkgbi4gOS42MTAvMTk5OCwgYXV0b3JpemEgYSAKVU5FU0Mg4oCTIFVuaXZlcnNpZGFkZSBkbyBFeHRyZW1vIFN1bCBDYXRhcmluZW5zZSwgYSBkaXNwb25pYmlsaXphciBncmF0dWl0YW1lbnRlIHN1YQpvYnJhLCBzZW0gcmVzc2FyY2ltZW50byBkZSBkaXJlaXRvcyBhdXRvcmFpcywgcGFyYSBmaW5zIGRlIGxlaXR1cmEsCmltcHJlc3PDo28gZS9vdSBkb3dubG9hZCBwZWxhIGludGVybmV0LCBhIHTDrXR1bG8gZGUgZGl2dWxnYcOnw6NvIGRhIHByb2R1w6fDo28gY2llbnTDrWZpY2EKZ2VyYWRhIHBlbGEgVU5FU0MsIG5hcyBzZWd1aW50ZXMgbW9kYWxpZGFkZXM6CgphKSBkaXNwb25pYmlsaXphw6fDo28gaW1wcmVzc2Egbm8gYWNlcnZvIGRhIEJpYmxpb3RlY2EgUHJvZi4gRXVyaWNvIEJhY2s7CmIpIGRpc3BvbmliaWxpemHDp8OjbyBlbSBtZWlvIGVsZXRyw7RuaWNvLCBlbSBiYW5jbyBkZSBkYWRvcyBuYSByZWRlIG11bmRpYWwKZGUgY29tcHV0YWRvcmVzLCBlbSBmb3JtYXRvIGVzcGVjaWZpY2FkbyAoUERGKTsKYykgRGlzcG9uaWJpbGl6YcOnw6NvIHBlbG8gUHJvZ3JhbWEgZGUgQ29tdXRhw6fDo28gQmlibGlvZ3LDoWZpY2Eg4oCTICBDb211dCwgZG8KSUJJQ1QgKEluc3RpdHV0byBCcmFzaWxlaXJvIGRlIEluZm9ybWHDp8OjbyBlbSBDacOqbmNpYSBlIFRlY25vbG9naWEpLCDDs3Jnw6NvIGRvCk1pbmlzdMOpcmlvIGRlIENpw6puY2lhIGUgVGVjbm9sb2dpYS4KRepositório de Publicaçõeshttp://repositorio.unesc.net/
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC
title Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC
spellingShingle Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC
Marcos, Mauricio Ramos
Personal trainer
Marketing de relacionamento
Estratégias de marketing
title_short Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC
title_full Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC
title_fullStr Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC
title_full_unstemmed Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC
title_sort Marketing de relacionamento do personal trainer da cidade de Araranguá, SC
author Marcos, Mauricio Ramos
author_facet Marcos, Mauricio Ramos
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Marcos, Mauricio Ramos
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Bom, Francine Costa de
contributor_str_mv Bom, Francine Costa de
dc.subject.por.fl_str_mv Personal trainer
Marketing de relacionamento
Estratégias de marketing
topic Personal trainer
Marketing de relacionamento
Estratégias de marketing
dc.description.pt_BR.fl_txt_mv Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do Grau de Bacharel, no Curso de Educação Física da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.
dc.description.abstract.por.fl_txt_mv O objetivo do estudo foi de identificar as estratégias de marketing de relacionamento utilizadas pelos profissionais de educação física, mais especificamente o personal trainer na cidade de Araranguá para a promoção da aderência dos seus clientes. A pesquisa é de corte qualitativo e descritivo. Foi aplicado um questionário semiestruturado, composto por perguntas abertas e fechadas a 17 profissionais de Educação Física que atuam na área de personal trainer. Para melhor e compreensão desse estudo foram abordadas as estratégias de marketing de relacionamento de Stone e Woodcook (2002). Os resultados obtidos foram negativos demonstrando que os profissionais de Educação Física apresentam pouco conhecimento no planejamento, e na identificação do marketing de relacionamento.
description Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do Grau de Bacharel, no Curso de Educação Física da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.
publishDate 2014
dc.date.created.fl_str_mv 2014-07
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-07-27T21:22:19Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-07-27T21:22:19Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-07-27
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/handle/1/3087
url http://repositorio.unesc.net/handle/1/3087
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv Universidade do Extremo Sul Catarinense
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESC
instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron:UNESC
instname_str Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)
instacron_str UNESC
institution UNESC
reponame_str Repositório Institucional da UNESC
collection Repositório Institucional da UNESC
bitstream.url.fl_str_mv http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/1/Mauricio%20Ramos%20Marcos.pdf
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/2/license.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/3/Mauricio%20Ramos%20Marcos.pdf.txt
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3087/4/Mauricio%20Ramos%20Marcos.pdf.jpg
bitstream.checksum.fl_str_mv c2259a1a53a0341fb7874f4580876a22
09af850207095721090e50e21d50d1ef
b0c0d19ac8986e6311ce2e31c057d860
cd6ab9e87d4366f0e9f1d5b5afe3f7f6
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1725763315888553984