Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESC |
Texto Completo: | http://repositorio.unesc.net/handle/1/3805 |
Resumo: | Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
id |
UNESC-1_75d228dbb56db157a00b3bf257ec65ca |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesc.net:1/3805 |
network_acronym_str |
UNESC-1 |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESC |
repository_id_str |
|
spelling |
Manenti, Chaiane ThomaziSilva, Sérgio Mendonça daUniversidade do Extremo Sul Catarinense2016-07-02T00:57:22Z2016-07-02T00:57:22Z2011-12http://repositorio.unesc.net/handle/1/3805Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC.O presente estudo tem como tema a satisfação de clientes da Agência Caixa Econômica Federal do Município de Turvo – SC e tem como objetivo avaliar o nível de satisfação de atendimento dos clientes da agência da CEF do Município de Turvo – SC. Para a fundamentação do tema proposto, autores como KOTLER (1998), KOTLER e ARMSTRONG (1998), DANTAS (2004), LAS CASAS (2001), BERRY (2004), CHURCHILL JUNIOR & PERTER (2003), tiveram suas bibliografias utilizadas para que a fundamentação do tema tivesse referência para a base do estudo. Na metodologia foi utilizada pesquisa básica, com abordagem qualitativa e quantitativa, utilizando-se do questionário como instrumento para a coleta de dados. Analisando os dados, o grau de satisfação dos clientes com a empresa fora considerado relativamente ‘bom’, porém com algumas propostas de melhorias que, posteriormente, serão utilizadas pela empresa para o melhoramento do seu atendimento, físico e pessoal, aos seus clientes.Satisfação do clienteQualidade do atendimento ao clienteAnálise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SCinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UNESCinstname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)instacron:UNESCinfo:eu-repo/semantics/openAccessTEXTCHAIANE THOMAZI MANENTI.pdf.txtCHAIANE THOMAZI MANENTI.pdf.txtExtracted texttext/plain93255http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/3/CHAIANE%20THOMAZI%20MANENTI.pdf.txt3c49e2260e5b6d52ccf203f657cd327eMD53THUMBNAILCHAIANE THOMAZI MANENTI.pdf.jpgCHAIANE THOMAZI MANENTI.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg1214http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/4/CHAIANE%20THOMAZI%20MANENTI.pdf.jpg2089f3720c71eef0be6bbf564c73fb1fMD54ORIGINALCHAIANE THOMAZI MANENTI.pdfCHAIANE THOMAZI MANENTI.pdfapplication/pdf2864205http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/1/CHAIANE%20THOMAZI%20MANENTI.pdf9ad833495547e667a4a7bf23c4ffebd1MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD521/38052016-08-23 21:41:32.05oai:repositorio.unesc.net: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Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesc.net/oai/requestrepositorio@unesc.net.opendoar:2024-07-23T15:45:08.605061Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc)false |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC |
title |
Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC |
spellingShingle |
Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC Manenti, Chaiane Thomazi Satisfação do cliente Qualidade do atendimento ao cliente |
title_short |
Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC |
title_full |
Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC |
title_fullStr |
Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC |
title_full_unstemmed |
Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC |
title_sort |
Análise do nível de satisfação dos clientes da agência Caixa Econômica Federal do município de Turvo-SC |
author |
Manenti, Chaiane Thomazi |
author_facet |
Manenti, Chaiane Thomazi |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Manenti, Chaiane Thomazi |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Silva, Sérgio Mendonça da |
contributor_str_mv |
Silva, Sérgio Mendonça da |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Satisfação do cliente Qualidade do atendimento ao cliente |
topic |
Satisfação do cliente Qualidade do atendimento ao cliente |
description |
Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do grau de Bacharel, no Curso de Secretariado Executivo da Universidade do Extremo Sul Catarinense, UNESC. |
publishDate |
2011 |
dc.date.created.fl_str_mv |
2011-12 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2016-07-02T00:57:22Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2016-07-02T00:57:22Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/3805 |
url |
http://repositorio.unesc.net/handle/1/3805 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.coverage.spatial.pt_BR.fl_str_mv |
Universidade do Extremo Sul Catarinense |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESC instname:Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) instacron:UNESC |
instname_str |
Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
instacron_str |
UNESC |
institution |
UNESC |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESC |
collection |
Repositório Institucional da UNESC |
bitstream.url.fl_str_mv |
http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/3/CHAIANE%20THOMAZI%20MANENTI.pdf.txt http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/4/CHAIANE%20THOMAZI%20MANENTI.pdf.jpg http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/1/CHAIANE%20THOMAZI%20MANENTI.pdf http://repositorio.unesc.net/bitstream/1/3805/2/license.txt |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
3c49e2260e5b6d52ccf203f657cd327e 2089f3720c71eef0be6bbf564c73fb1f 9ad833495547e667a4a7bf23c4ffebd1 8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESC - Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@unesc.net. |
_version_ |
1805673306500628480 |