ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Filadélfia Plens
Data de Publicação: 2018
Outros Autores: Duarte, Anderson Simão
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Falange Miúda
Texto Completo: http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/111
Resumo: Objetivando promover a interação entre surdo e ouvintes No processo de ensino da libras nas escolas têm sido uma responsabilidade social de grande importância, pois, acreditamos que por meio da interação proporcionada pela aquisição da linguagem, a apropriação do conhecimento, é consequência. No pressuposto de que a língua é um veiculo pelo qual ensinamos e aprendemos.
id UNESP-33_990725cf97c4e558664f2a52f7b96b88
oai_identifier_str oai:ojs2.br536.teste.website:article/111
network_acronym_str UNESP-33
network_name_str Revista Falange Miúda
repository_id_str
spelling ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES Objetivando promover a interação entre surdo e ouvintes No processo de ensino da libras nas escolas têm sido uma responsabilidade social de grande importância, pois, acreditamos que por meio da interação proporcionada pela aquisição da linguagem, a apropriação do conhecimento, é consequência. No pressuposto de que a língua é um veiculo pelo qual ensinamos e aprendemos. Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem2018-02-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/111Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem; n. 1 (2014): Anais da Iª Mostra Acadêmica de Estudos de Libras2525-5169reponame:Revista Falange Miúdainstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/111/109Copyright (c) 2014 Falange Miúdahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessOliveira, Filadélfia PlensDuarte, Anderson Simão2019-07-19T11:58:43Zoai:ojs2.br536.teste.website:article/111Revistahttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refamiPUBhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/oaicaobenassi@hotmail.com contato@falangemiuda.com.br2525-51692525-5169opendoar:2019-07-19T11:58:43Revista Falange Miúda - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES
title ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES
spellingShingle ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES
Oliveira, Filadélfia Plens
title_short ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES
title_full ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES
title_fullStr ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES
title_sort ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES
author Oliveira, Filadélfia Plens
author_facet Oliveira, Filadélfia Plens
Duarte, Anderson Simão
author_role author
author2 Duarte, Anderson Simão
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Filadélfia Plens
Duarte, Anderson Simão
description Objetivando promover a interação entre surdo e ouvintes No processo de ensino da libras nas escolas têm sido uma responsabilidade social de grande importância, pois, acreditamos que por meio da interação proporcionada pela aquisição da linguagem, a apropriação do conhecimento, é consequência. No pressuposto de que a língua é um veiculo pelo qual ensinamos e aprendemos.
publishDate 2018
dc.date.none.fl_str_mv 2018-02-06
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/111
url http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/111
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/111/109
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2014 Falange Miúda
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2014 Falange Miúda
http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem
publisher.none.fl_str_mv Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem
dc.source.none.fl_str_mv Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem; n. 1 (2014): Anais da Iª Mostra Acadêmica de Estudos de Libras
2525-5169
reponame:Revista Falange Miúda
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Revista Falange Miúda
collection Revista Falange Miúda
repository.name.fl_str_mv Revista Falange Miúda - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv caobenassi@hotmail.com contato@falangemiuda.com.br
_version_ 1782102751397806080