ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Falange Miúda |
Texto Completo: | http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/111 |
Resumo: | Objetivando promover a interação entre surdo e ouvintes No processo de ensino da libras nas escolas têm sido uma responsabilidade social de grande importância, pois, acreditamos que por meio da interação proporcionada pela aquisição da linguagem, a apropriação do conhecimento, é consequência. No pressuposto de que a língua é um veiculo pelo qual ensinamos e aprendemos. |
id |
UNESP-33_990725cf97c4e558664f2a52f7b96b88 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs2.br536.teste.website:article/111 |
network_acronym_str |
UNESP-33 |
network_name_str |
Revista Falange Miúda |
repository_id_str |
|
spelling |
ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES Objetivando promover a interação entre surdo e ouvintes No processo de ensino da libras nas escolas têm sido uma responsabilidade social de grande importância, pois, acreditamos que por meio da interação proporcionada pela aquisição da linguagem, a apropriação do conhecimento, é consequência. No pressuposto de que a língua é um veiculo pelo qual ensinamos e aprendemos. Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem2018-02-06info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/111Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem; n. 1 (2014): Anais da Iª Mostra Acadêmica de Estudos de Libras2525-5169reponame:Revista Falange Miúdainstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/111/109Copyright (c) 2014 Falange Miúdahttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessOliveira, Filadélfia PlensDuarte, Anderson Simão2019-07-19T11:58:43Zoai:ojs2.br536.teste.website:article/111Revistahttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refamiPUBhttp://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/oaicaobenassi@hotmail.com contato@falangemiuda.com.br2525-51692525-5169opendoar:2019-07-19T11:58:43Revista Falange Miúda - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES |
title |
ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES |
spellingShingle |
ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES Oliveira, Filadélfia Plens |
title_short |
ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES |
title_full |
ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES |
title_fullStr |
ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES |
title_full_unstemmed |
ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES |
title_sort |
ESTRATÉGIAS METODOLOGICAS DE ENSINO DA LIBRAS COMO L2 PARA ALUNOS OUVINTES |
author |
Oliveira, Filadélfia Plens |
author_facet |
Oliveira, Filadélfia Plens Duarte, Anderson Simão |
author_role |
author |
author2 |
Duarte, Anderson Simão |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Filadélfia Plens Duarte, Anderson Simão |
description |
Objetivando promover a interação entre surdo e ouvintes No processo de ensino da libras nas escolas têm sido uma responsabilidade social de grande importância, pois, acreditamos que por meio da interação proporcionada pela aquisição da linguagem, a apropriação do conhecimento, é consequência. No pressuposto de que a língua é um veiculo pelo qual ensinamos e aprendemos. |
publishDate |
2018 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2018-02-06 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/111 |
url |
http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/111 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://www.falangemiuda.com.br/index.php/refami/article/view/111/109 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2014 Falange Miúda http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2014 Falange Miúda http://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0 |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem |
publisher.none.fl_str_mv |
Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem |
dc.source.none.fl_str_mv |
Falange Miúda - Revista de Estudos da Linguagem; n. 1 (2014): Anais da Iª Mostra Acadêmica de Estudos de Libras 2525-5169 reponame:Revista Falange Miúda instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Revista Falange Miúda |
collection |
Revista Falange Miúda |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Falange Miúda - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
caobenassi@hotmail.com contato@falangemiuda.com.br |
_version_ |
1782102751397806080 |