Propagandas Interativas em Mídia Impressa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Campos, Luis Paulo de
Data de Publicação: 2004
Outros Autores: Valle, Luciane Ribeiro do
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Brasileira Multidisciplinar
Texto Completo: http://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/305
Resumo: Esse trabalho tem como finalidade mostrar as peças publicitárias produzidas pela mídia impressa que outrora eram apenas bidimensionais e que através das novas tecnologias desenvolvidas nessa área ampliaram o leque de opções a serviço dela, tornando-se assim propagandas interativas, criativas e lúdicas e que por sua vez estão em crescente formas e maneiras de utilização e publicação, aliando a futuros profissionais da área, possibilidades na área gráfica de trabalharem elementos convincentes, sedutores e persuasivos para a linguagem da publicidade e propaganda.
id UNIARA_38cee7076df0910666fa1736fcffd1cb
oai_identifier_str oai:ojs.revistarebram.com:article/305
network_acronym_str UNIARA
network_name_str Revista Brasileira Multidisciplinar
repository_id_str
spelling Propagandas Interativas em Mídia ImpressaMídia ImpressaInteratividadeProdução GráficaPercepção e Órgãos Sensoriais Humanos.Esse trabalho tem como finalidade mostrar as peças publicitárias produzidas pela mídia impressa que outrora eram apenas bidimensionais e que através das novas tecnologias desenvolvidas nessa área ampliaram o leque de opções a serviço dela, tornando-se assim propagandas interativas, criativas e lúdicas e que por sua vez estão em crescente formas e maneiras de utilização e publicação, aliando a futuros profissionais da área, possibilidades na área gráfica de trabalharem elementos convincentes, sedutores e persuasivos para a linguagem da publicidade e propaganda.Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM2004-07-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/30510.25061/2527-2675/ReBraM/2004.v8i2.305Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM; v. 8 n. 2 (2004): julho/dezembro; 43-522527-26751415-3580reponame:Revista Brasileira Multidisciplinarinstname:Universidade de Araraquara (UNIARA)instacron:UNIARAporhttp://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/305/258Campos, Luis Paulo deValle, Luciane Ribeiro doinfo:eu-repo/semantics/openAccess2018-02-01T12:55:40Zoai:ojs.revistarebram.com:article/305Revistahttp://revistarebram.com/index.php/revistauniaraPRIhttps://revistarebram.com/index.php/revistauniara/oairevistauniara@uniara.com||2527-26752527-2675opendoar:2018-02-01T12:55:40Revista Brasileira Multidisciplinar - Universidade de Araraquara (UNIARA)false
dc.title.none.fl_str_mv Propagandas Interativas em Mídia Impressa
title Propagandas Interativas em Mídia Impressa
spellingShingle Propagandas Interativas em Mídia Impressa
Campos, Luis Paulo de
Mídia Impressa
Interatividade
Produção Gráfica
Percepção e Órgãos Sensoriais Humanos.
title_short Propagandas Interativas em Mídia Impressa
title_full Propagandas Interativas em Mídia Impressa
title_fullStr Propagandas Interativas em Mídia Impressa
title_full_unstemmed Propagandas Interativas em Mídia Impressa
title_sort Propagandas Interativas em Mídia Impressa
author Campos, Luis Paulo de
author_facet Campos, Luis Paulo de
Valle, Luciane Ribeiro do
author_role author
author2 Valle, Luciane Ribeiro do
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Campos, Luis Paulo de
Valle, Luciane Ribeiro do
dc.subject.por.fl_str_mv Mídia Impressa
Interatividade
Produção Gráfica
Percepção e Órgãos Sensoriais Humanos.
topic Mídia Impressa
Interatividade
Produção Gráfica
Percepção e Órgãos Sensoriais Humanos.
description Esse trabalho tem como finalidade mostrar as peças publicitárias produzidas pela mídia impressa que outrora eram apenas bidimensionais e que através das novas tecnologias desenvolvidas nessa área ampliaram o leque de opções a serviço dela, tornando-se assim propagandas interativas, criativas e lúdicas e que por sua vez estão em crescente formas e maneiras de utilização e publicação, aliando a futuros profissionais da área, possibilidades na área gráfica de trabalharem elementos convincentes, sedutores e persuasivos para a linguagem da publicidade e propaganda.
publishDate 2004
dc.date.none.fl_str_mv 2004-07-16
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/305
10.25061/2527-2675/ReBraM/2004.v8i2.305
url http://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/305
identifier_str_mv 10.25061/2527-2675/ReBraM/2004.v8i2.305
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv http://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/305/258
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM
publisher.none.fl_str_mv Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM
dc.source.none.fl_str_mv Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM; v. 8 n. 2 (2004): julho/dezembro; 43-52
2527-2675
1415-3580
reponame:Revista Brasileira Multidisciplinar
instname:Universidade de Araraquara (UNIARA)
instacron:UNIARA
instname_str Universidade de Araraquara (UNIARA)
instacron_str UNIARA
institution UNIARA
reponame_str Revista Brasileira Multidisciplinar
collection Revista Brasileira Multidisciplinar
repository.name.fl_str_mv Revista Brasileira Multidisciplinar - Universidade de Araraquara (UNIARA)
repository.mail.fl_str_mv revistauniara@uniara.com||
_version_ 1797174605467615232