Propagandas Interativas em Mídia Impressa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2004 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Brasileira Multidisciplinar |
Texto Completo: | http://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/305 |
Resumo: | Esse trabalho tem como finalidade mostrar as peças publicitárias produzidas pela mídia impressa que outrora eram apenas bidimensionais e que através das novas tecnologias desenvolvidas nessa área ampliaram o leque de opções a serviço dela, tornando-se assim propagandas interativas, criativas e lúdicas e que por sua vez estão em crescente formas e maneiras de utilização e publicação, aliando a futuros profissionais da área, possibilidades na área gráfica de trabalharem elementos convincentes, sedutores e persuasivos para a linguagem da publicidade e propaganda. |
id |
UNIARA_38cee7076df0910666fa1736fcffd1cb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.revistarebram.com:article/305 |
network_acronym_str |
UNIARA |
network_name_str |
Revista Brasileira Multidisciplinar |
repository_id_str |
|
spelling |
Propagandas Interativas em Mídia ImpressaMídia ImpressaInteratividadeProdução GráficaPercepção e Órgãos Sensoriais Humanos.Esse trabalho tem como finalidade mostrar as peças publicitárias produzidas pela mídia impressa que outrora eram apenas bidimensionais e que através das novas tecnologias desenvolvidas nessa área ampliaram o leque de opções a serviço dela, tornando-se assim propagandas interativas, criativas e lúdicas e que por sua vez estão em crescente formas e maneiras de utilização e publicação, aliando a futuros profissionais da área, possibilidades na área gráfica de trabalharem elementos convincentes, sedutores e persuasivos para a linguagem da publicidade e propaganda.Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM2004-07-16info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/30510.25061/2527-2675/ReBraM/2004.v8i2.305Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM; v. 8 n. 2 (2004): julho/dezembro; 43-522527-26751415-3580reponame:Revista Brasileira Multidisciplinarinstname:Universidade de Araraquara (UNIARA)instacron:UNIARAporhttp://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/305/258Campos, Luis Paulo deValle, Luciane Ribeiro doinfo:eu-repo/semantics/openAccess2018-02-01T12:55:40Zoai:ojs.revistarebram.com:article/305Revistahttp://revistarebram.com/index.php/revistauniaraPRIhttps://revistarebram.com/index.php/revistauniara/oairevistauniara@uniara.com||2527-26752527-2675opendoar:2018-02-01T12:55:40Revista Brasileira Multidisciplinar - Universidade de Araraquara (UNIARA)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Propagandas Interativas em Mídia Impressa |
title |
Propagandas Interativas em Mídia Impressa |
spellingShingle |
Propagandas Interativas em Mídia Impressa Campos, Luis Paulo de Mídia Impressa Interatividade Produção Gráfica Percepção e Órgãos Sensoriais Humanos. |
title_short |
Propagandas Interativas em Mídia Impressa |
title_full |
Propagandas Interativas em Mídia Impressa |
title_fullStr |
Propagandas Interativas em Mídia Impressa |
title_full_unstemmed |
Propagandas Interativas em Mídia Impressa |
title_sort |
Propagandas Interativas em Mídia Impressa |
author |
Campos, Luis Paulo de |
author_facet |
Campos, Luis Paulo de Valle, Luciane Ribeiro do |
author_role |
author |
author2 |
Valle, Luciane Ribeiro do |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Campos, Luis Paulo de Valle, Luciane Ribeiro do |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Mídia Impressa Interatividade Produção Gráfica Percepção e Órgãos Sensoriais Humanos. |
topic |
Mídia Impressa Interatividade Produção Gráfica Percepção e Órgãos Sensoriais Humanos. |
description |
Esse trabalho tem como finalidade mostrar as peças publicitárias produzidas pela mídia impressa que outrora eram apenas bidimensionais e que através das novas tecnologias desenvolvidas nessa área ampliaram o leque de opções a serviço dela, tornando-se assim propagandas interativas, criativas e lúdicas e que por sua vez estão em crescente formas e maneiras de utilização e publicação, aliando a futuros profissionais da área, possibilidades na área gráfica de trabalharem elementos convincentes, sedutores e persuasivos para a linguagem da publicidade e propaganda. |
publishDate |
2004 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2004-07-16 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/305 10.25061/2527-2675/ReBraM/2004.v8i2.305 |
url |
http://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/305 |
identifier_str_mv |
10.25061/2527-2675/ReBraM/2004.v8i2.305 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
http://revistarebram.com/index.php/revistauniara/article/view/305/258 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM |
publisher.none.fl_str_mv |
Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Brasileira Multidisciplinar - ReBraM; v. 8 n. 2 (2004): julho/dezembro; 43-52 2527-2675 1415-3580 reponame:Revista Brasileira Multidisciplinar instname:Universidade de Araraquara (UNIARA) instacron:UNIARA |
instname_str |
Universidade de Araraquara (UNIARA) |
instacron_str |
UNIARA |
institution |
UNIARA |
reponame_str |
Revista Brasileira Multidisciplinar |
collection |
Revista Brasileira Multidisciplinar |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Brasileira Multidisciplinar - Universidade de Araraquara (UNIARA) |
repository.mail.fl_str_mv |
revistauniara@uniara.com|| |
_version_ |
1797174605467615232 |