Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gobbi, Marcia
Data de Publicação: 2016
Outros Autores: Richter, Sandra
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Pro-Posições (Online)
Texto Completo: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643257
Resumo: Meninos e meninas, desde que nascem, arranjam e desarranjam o mundo para conhecê-lo de diferentes maneiras. Nesse processo, simultaneamente poético e científico, de aprender o humano poder de projetar e criar coisas e significados, inventam e reinventam formas de relacionar-se com os outros, bem como modos de criar elementos de cultura, em contextos diversos nos quais estão imersos.
id UNICAMP-18_fade4365e6d85457195222ea0f67b35a
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/8643257
network_acronym_str UNICAMP-18
network_name_str Pro-Posições (Online)
repository_id_str
spelling Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infânciaEducaçãoMeninos e meninas, desde que nascem, arranjam e desarranjam o mundo para conhecê-lo de diferentes maneiras. Nesse processo, simultaneamente poético e científico, de aprender o humano poder de projetar e criar coisas e significados, inventam e reinventam formas de relacionar-se com os outros, bem como modos de criar elementos de cultura, em contextos diversos nos quais estão imersos.Universidade Estadual de Campinas2016-02-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643257Pro-Posições; Vol. 22 No. 2: maio./ago.2011[65]; 15-20Pro-Posições; Vol. 22 Núm. 2: maio./ago.2011[65]; 15-20Pro-Posições; v. 22 n. 2: maio./ago.2011[65]; 15-201980-6248reponame:Pro-Posições (Online)instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPporhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643257/10804Copyright (c) 2016 Pro-Posiçõesinfo:eu-repo/semantics/openAccessGobbi, MarciaRichter, Sandra2016-02-18T14:34:03Zoai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/8643257Revistahttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposicPUBhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/oai||proposic@unicamp.br1980-62480103-7307opendoar:2016-02-18T14:34:03Pro-Posições (Online) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false
dc.title.none.fl_str_mv Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância
title Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância
spellingShingle Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância
Gobbi, Marcia
Educação
title_short Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância
title_full Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância
title_fullStr Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância
title_full_unstemmed Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância
title_sort Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância
author Gobbi, Marcia
author_facet Gobbi, Marcia
Richter, Sandra
author_role author
author2 Richter, Sandra
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gobbi, Marcia
Richter, Sandra
dc.subject.por.fl_str_mv Educação
topic Educação
description Meninos e meninas, desde que nascem, arranjam e desarranjam o mundo para conhecê-lo de diferentes maneiras. Nesse processo, simultaneamente poético e científico, de aprender o humano poder de projetar e criar coisas e significados, inventam e reinventam formas de relacionar-se com os outros, bem como modos de criar elementos de cultura, em contextos diversos nos quais estão imersos.
publishDate 2016
dc.date.none.fl_str_mv 2016-02-12
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643257
url https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643257
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643257/10804
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2016 Pro-Posições
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2016 Pro-Posições
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Campinas
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual de Campinas
dc.source.none.fl_str_mv Pro-Posições; Vol. 22 No. 2: maio./ago.2011[65]; 15-20
Pro-Posições; Vol. 22 Núm. 2: maio./ago.2011[65]; 15-20
Pro-Posições; v. 22 n. 2: maio./ago.2011[65]; 15-20
1980-6248
reponame:Pro-Posições (Online)
instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
instname_str Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron_str UNICAMP
institution UNICAMP
reponame_str Pro-Posições (Online)
collection Pro-Posições (Online)
repository.name.fl_str_mv Pro-Posições (Online) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.mail.fl_str_mv ||proposic@unicamp.br
_version_ 1800217184723533824