Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Pro-Posições (Online) |
Texto Completo: | https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643257 |
Resumo: | Meninos e meninas, desde que nascem, arranjam e desarranjam o mundo para conhecê-lo de diferentes maneiras. Nesse processo, simultaneamente poético e científico, de aprender o humano poder de projetar e criar coisas e significados, inventam e reinventam formas de relacionar-se com os outros, bem como modos de criar elementos de cultura, em contextos diversos nos quais estão imersos. |
id |
UNICAMP-18_fade4365e6d85457195222ea0f67b35a |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/8643257 |
network_acronym_str |
UNICAMP-18 |
network_name_str |
Pro-Posições (Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infânciaEducaçãoMeninos e meninas, desde que nascem, arranjam e desarranjam o mundo para conhecê-lo de diferentes maneiras. Nesse processo, simultaneamente poético e científico, de aprender o humano poder de projetar e criar coisas e significados, inventam e reinventam formas de relacionar-se com os outros, bem como modos de criar elementos de cultura, em contextos diversos nos quais estão imersos.Universidade Estadual de Campinas2016-02-12info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643257Pro-Posições; Vol. 22 No. 2: maio./ago.2011[65]; 15-20Pro-Posições; Vol. 22 Núm. 2: maio./ago.2011[65]; 15-20Pro-Posições; v. 22 n. 2: maio./ago.2011[65]; 15-201980-6248reponame:Pro-Posições (Online)instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPporhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643257/10804Copyright (c) 2016 Pro-Posiçõesinfo:eu-repo/semantics/openAccessGobbi, MarciaRichter, Sandra2016-02-18T14:34:03Zoai:ojs.periodicos.sbu.unicamp.br:article/8643257Revistahttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposicPUBhttps://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/oai||proposic@unicamp.br1980-62480103-7307opendoar:2016-02-18T14:34:03Pro-Posições (Online) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância |
title |
Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância |
spellingShingle |
Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância Gobbi, Marcia Educação |
title_short |
Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância |
title_full |
Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância |
title_fullStr |
Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância |
title_full_unstemmed |
Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância |
title_sort |
Apresentação Interlocução possível: arte e ciência na educação da pequena infância |
author |
Gobbi, Marcia |
author_facet |
Gobbi, Marcia Richter, Sandra |
author_role |
author |
author2 |
Richter, Sandra |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Gobbi, Marcia Richter, Sandra |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Educação |
topic |
Educação |
description |
Meninos e meninas, desde que nascem, arranjam e desarranjam o mundo para conhecê-lo de diferentes maneiras. Nesse processo, simultaneamente poético e científico, de aprender o humano poder de projetar e criar coisas e significados, inventam e reinventam formas de relacionar-se com os outros, bem como modos de criar elementos de cultura, em contextos diversos nos quais estão imersos. |
publishDate |
2016 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2016-02-12 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643257 |
url |
https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643257 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643257/10804 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2016 Pro-Posições info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2016 Pro-Posições |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Campinas |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual de Campinas |
dc.source.none.fl_str_mv |
Pro-Posições; Vol. 22 No. 2: maio./ago.2011[65]; 15-20 Pro-Posições; Vol. 22 Núm. 2: maio./ago.2011[65]; 15-20 Pro-Posições; v. 22 n. 2: maio./ago.2011[65]; 15-20 1980-6248 reponame:Pro-Posições (Online) instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) instacron:UNICAMP |
instname_str |
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) |
instacron_str |
UNICAMP |
institution |
UNICAMP |
reponame_str |
Pro-Posições (Online) |
collection |
Pro-Posições (Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Pro-Posições (Online) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) |
repository.mail.fl_str_mv |
||proposic@unicamp.br |
_version_ |
1800217184723533824 |