A avaliação no processo-ensino-aprendizagem de matematica no ensino medio : uma abordagem formativa socio-cognitivista

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Maciel, Domicio Magalhães
Data de Publicação: 2003
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1594965
Resumo: Orientador: Anna Regina Lanner de Moura
id UNICAMP-30_a879ae94939d96f71bd944a072bc0f12
oai_identifier_str oai::294402
network_acronym_str UNICAMP-30
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository_id_str
spelling A avaliação no processo-ensino-aprendizagem de matematica no ensino medio : uma abordagem formativa socio-cognitivistaAvaliação educacionalEducação matemáticaSociologia educacionalMetacogniçãoOrientador: Anna Regina Lanner de MouraDissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de EducaçãoMestrado[s.n.]Moura, Anna Regina Lanner de, 1945-Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de EducaçãoPrograma de Pós-Graduação não informadoUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASMaciel, Domicio Magalhães2003info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdf165p. : il.(Broch.)https://hdl.handle.net/20.500.12733/1594965MACIEL, Domicio Magalhães. A avaliação no processo-ensino-aprendizagem de matematica no ensino medio: uma abordagem formativa socio-cognitivista. 2003. 165p. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1594965. Acesso em: 2 set. 2024.https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/294402porreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-04-19T05:57:05Zoai::294402Biblioteca Digital de Teses e DissertaçõesPUBhttp://repositorio.unicamp.br/oai/tese/oai.aspsbubd@unicamp.bropendoar:2014-04-19T05:57:05Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false
dc.title.none.fl_str_mv A avaliação no processo-ensino-aprendizagem de matematica no ensino medio : uma abordagem formativa socio-cognitivista
title A avaliação no processo-ensino-aprendizagem de matematica no ensino medio : uma abordagem formativa socio-cognitivista
spellingShingle A avaliação no processo-ensino-aprendizagem de matematica no ensino medio : uma abordagem formativa socio-cognitivista
Maciel, Domicio Magalhães
Avaliação educacional
Educação matemática
Sociologia educacional
Metacognição
title_short A avaliação no processo-ensino-aprendizagem de matematica no ensino medio : uma abordagem formativa socio-cognitivista
title_full A avaliação no processo-ensino-aprendizagem de matematica no ensino medio : uma abordagem formativa socio-cognitivista
title_fullStr A avaliação no processo-ensino-aprendizagem de matematica no ensino medio : uma abordagem formativa socio-cognitivista
title_full_unstemmed A avaliação no processo-ensino-aprendizagem de matematica no ensino medio : uma abordagem formativa socio-cognitivista
title_sort A avaliação no processo-ensino-aprendizagem de matematica no ensino medio : uma abordagem formativa socio-cognitivista
author Maciel, Domicio Magalhães
author_facet Maciel, Domicio Magalhães
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Moura, Anna Regina Lanner de, 1945-
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Faculdade de Educação
Programa de Pós-Graduação não informado
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.contributor.author.fl_str_mv Maciel, Domicio Magalhães
dc.subject.por.fl_str_mv Avaliação educacional
Educação matemática
Sociologia educacional
Metacognição
topic Avaliação educacional
Educação matemática
Sociologia educacional
Metacognição
description Orientador: Anna Regina Lanner de Moura
publishDate 2003
dc.date.none.fl_str_mv 2003
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv (Broch.)
https://hdl.handle.net/20.500.12733/1594965
MACIEL, Domicio Magalhães. A avaliação no processo-ensino-aprendizagem de matematica no ensino medio: uma abordagem formativa socio-cognitivista. 2003. 165p. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1594965. Acesso em: 2 set. 2024.
identifier_str_mv (Broch.)
MACIEL, Domicio Magalhães. A avaliação no processo-ensino-aprendizagem de matematica no ensino medio: uma abordagem formativa socio-cognitivista. 2003. 165p. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1594965. Acesso em: 2 set. 2024.
url https://hdl.handle.net/20.500.12733/1594965
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/294402
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
165p. : il.
dc.publisher.none.fl_str_mv [s.n.]
publisher.none.fl_str_mv [s.n.]
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
instname_str Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron_str UNICAMP
institution UNICAMP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.mail.fl_str_mv sbubd@unicamp.br
_version_ 1809188893829890048