O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ortale, Fernanda Landucci
Data de Publicação: 1995
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
Texto Completo: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1582119
Resumo: Orientador: Marilda do Couto Cavalcanti
id UNICAMP-30_c060de063061f5e9b0306da0db386825
oai_identifier_str oai::84246
network_acronym_str UNICAMP-30
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository_id_str
spelling O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particularesProfessores de linguasAquisição da segunda linguagemProfessores e alunosSociolinguísticaLinguística aplicadaOrientador: Marilda do Couto CavalcantiDissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas. Instituto de Estudos da LinguagemResumo: O foco desta dissertação é a investigação sobre o carater perguntador do professor de linguas, visando analisà-lo enquanto possivel revelador da construção de identidades sociais de professor e aluno. Inicialmente a anàlise de dados apontou a relação entre as perguntas do professor e a configuração de estruturas de articipação ...Observação: O resumo, na íntegra, poderá ser visualizado no texto completo da tese digitalAbstract: Not informed.MestradoEnsino-Aprendizagem de Segunda Lingua e Lingua EstrangeiraMestre em Linguística Aplicada[s.n.]Cavalcanti, Marilda do Couto, 1948-Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Estudos da LinguagemPrograma de Pós-Graduação em Linguística AplicadaUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASOrtale, Fernanda Landucci1995info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/masterThesisapplication/pdf[251f.].https://hdl.handle.net/20.500.12733/1582119ORTALE, Fernanda Landucci. O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares. 1995. [251f.] Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas. Instituto de Estudos da Linguagem, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1582119. Acesso em: 2 set. 2024.https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/84246porreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)instacron:UNICAMPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2014-04-18T04:19:02Zoai::84246Biblioteca Digital de Teses e DissertaçõesPUBhttp://repositorio.unicamp.br/oai/tese/oai.aspsbubd@unicamp.bropendoar:2014-04-18T04:19:02Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)false
dc.title.none.fl_str_mv O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares
title O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares
spellingShingle O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares
Ortale, Fernanda Landucci
Professores de linguas
Aquisição da segunda linguagem
Professores e alunos
Sociolinguística
Linguística aplicada
title_short O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares
title_full O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares
title_fullStr O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares
title_full_unstemmed O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares
title_sort O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares
author Ortale, Fernanda Landucci
author_facet Ortale, Fernanda Landucci
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Cavalcanti, Marilda do Couto, 1948-
Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Instituto de Estudos da Linguagem
Programa de Pós-Graduação em Linguística Aplicada
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.contributor.author.fl_str_mv Ortale, Fernanda Landucci
dc.subject.por.fl_str_mv Professores de linguas
Aquisição da segunda linguagem
Professores e alunos
Sociolinguística
Linguística aplicada
topic Professores de linguas
Aquisição da segunda linguagem
Professores e alunos
Sociolinguística
Linguística aplicada
description Orientador: Marilda do Couto Cavalcanti
publishDate 1995
dc.date.none.fl_str_mv 1995
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/masterThesis
format masterThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/20.500.12733/1582119
ORTALE, Fernanda Landucci. O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares. 1995. [251f.] Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas. Instituto de Estudos da Linguagem, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1582119. Acesso em: 2 set. 2024.
url https://hdl.handle.net/20.500.12733/1582119
identifier_str_mv ORTALE, Fernanda Landucci. O carater perguntador do professor de lingua estrangeira e a construção de identidades sociais em contexto de interação diadica caracteristica de aulas particulares. 1995. [251f.] Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual de Campinas. Instituto de Estudos da Linguagem, Campinas, SP. Disponível em: https://hdl.handle.net/20.500.12733/1582119. Acesso em: 2 set. 2024.
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://repositorio.unicamp.br/acervo/detalhe/84246
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
[251f.].
dc.publisher.none.fl_str_mv [s.n.]
publisher.none.fl_str_mv [s.n.]
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instname:Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron:UNICAMP
instname_str Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
instacron_str UNICAMP
institution UNICAMP
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) - Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP)
repository.mail.fl_str_mv sbubd@unicamp.br
_version_ 1809188772164665344