ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza
Data de Publicação: 2019
Outros Autores: ROBINSON, Rodrigo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Digital Unicesumar
Texto Completo: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4225
Resumo: Esta pesquisa tem como objetivo identificar as estratégias de captação do neoconsumidor nas pesquisas acadêmicas no Brasil entre os anos de 2009 e 2019, listadas pelo Google Acadêmico. A metodologia utilizada será a cienciometria, na busca de identificar os caminhos da produção científica sobre o assunto. Os artigos serão coletados no Google Acadêmico, selecionados conforme pertinência ao tema e analisados quantitativamente. Espera- se poder identificar as principais teorias e autores utilizados para a construção de estratégias de captação para o neoconsumidor.
id UNICESU-1_45b7ae8a17ef76ab5040746fdaeb524a
oai_identifier_str oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/4225
network_acronym_str UNICESU-1
network_name_str Repositório Digital Unicesumar
repository_id_str
spelling ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICONeoconsumidorConsumidor digitalEstratégiaConsumidor virtualMarketing DigitalEsta pesquisa tem como objetivo identificar as estratégias de captação do neoconsumidor nas pesquisas acadêmicas no Brasil entre os anos de 2009 e 2019, listadas pelo Google Acadêmico. A metodologia utilizada será a cienciometria, na busca de identificar os caminhos da produção científica sobre o assunto. Os artigos serão coletados no Google Acadêmico, selecionados conforme pertinência ao tema e analisados quantitativamente. Espera- se poder identificar as principais teorias e autores utilizados para a construção de estratégias de captação para o neoconsumidor.UNIVERSIDADE CESUMARBrasilUNICESUMAR2020-01-13T20:04:45Z2020-01-13T20:04:45Z2019-10-30info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdf978-85-459-1960-5http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4225porRAPOSO, Jacqueline Telles de SouzaROBINSON, Rodrigoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)instacron:UniCesumar2020-08-03T20:27:22Zoai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/4225Repositório InstitucionalPRIhttp://rdu.unicesumar.edu.br/oai/requestopendoar:2020-08-03T20:27:22Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)false
dc.title.none.fl_str_mv ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
title ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
spellingShingle ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza
Neoconsumidor
Consumidor digital
Estratégia
Consumidor virtual
Marketing Digital
title_short ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
title_full ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
title_fullStr ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
title_full_unstemmed ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
title_sort ESTRATÉGIAS DE CAPTAÇAO DO NEOCONSUMIDOR: UM ESTUDO CIENCIOMÉTRICO
author RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza
author_facet RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza
ROBINSON, Rodrigo
author_role author
author2 ROBINSON, Rodrigo
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv RAPOSO, Jacqueline Telles de Souza
ROBINSON, Rodrigo
dc.subject.por.fl_str_mv Neoconsumidor
Consumidor digital
Estratégia
Consumidor virtual
Marketing Digital
topic Neoconsumidor
Consumidor digital
Estratégia
Consumidor virtual
Marketing Digital
description Esta pesquisa tem como objetivo identificar as estratégias de captação do neoconsumidor nas pesquisas acadêmicas no Brasil entre os anos de 2009 e 2019, listadas pelo Google Acadêmico. A metodologia utilizada será a cienciometria, na busca de identificar os caminhos da produção científica sobre o assunto. Os artigos serão coletados no Google Acadêmico, selecionados conforme pertinência ao tema e analisados quantitativamente. Espera- se poder identificar as principais teorias e autores utilizados para a construção de estratégias de captação para o neoconsumidor.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-10-30
2020-01-13T20:04:45Z
2020-01-13T20:04:45Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv 978-85-459-1960-5
http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4225
identifier_str_mv 978-85-459-1960-5
url http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/4225
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CESUMAR
Brasil
UNICESUMAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CESUMAR
Brasil
UNICESUMAR
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Digital Unicesumar
instname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
instacron:UniCesumar
instname_str Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
instacron_str UniCesumar
institution UniCesumar
reponame_str Repositório Digital Unicesumar
collection Repositório Digital Unicesumar
repository.name.fl_str_mv Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813098719160041472