QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Outros Autores: | , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Digital Unicesumar |
Texto Completo: | http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8705 |
id |
UNICESU-1_9105c5cd0279d3d47230084adecc5fa0 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/8705 |
network_acronym_str |
UNICESU-1 |
network_name_str |
Repositório Digital Unicesumar |
repository_id_str |
|
spelling |
QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁAuto-atendimentoAgências bancáriasBancos, Maringá-PRUNIVERSIDADE CESUMARBrasilUNICESUMAR2021-03-15T11:57:49Z2021-03-15T11:57:49Z2001-10-23info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfPresencialhttp://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8705porALVES, MarcioMIOTTO, Ailton CarlosSILVA, Mauricio Vellosoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)instacron:UniCesumar2021-03-16T06:02:07Zoai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/8705Repositório InstitucionalPRIhttp://rdu.unicesumar.edu.br/oai/requestopendoar:2021-03-16T06:02:07Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ |
title |
QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ |
spellingShingle |
QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ ALVES, Marcio Auto-atendimento Agências bancárias Bancos, Maringá-PR |
title_short |
QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ |
title_full |
QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ |
title_fullStr |
QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ |
title_full_unstemmed |
QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ |
title_sort |
QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ |
author |
ALVES, Marcio |
author_facet |
ALVES, Marcio MIOTTO, Ailton Carlos SILVA, Mauricio Velloso |
author_role |
author |
author2 |
MIOTTO, Ailton Carlos SILVA, Mauricio Velloso |
author2_role |
author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
ALVES, Marcio MIOTTO, Ailton Carlos SILVA, Mauricio Velloso |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Auto-atendimento Agências bancárias Bancos, Maringá-PR |
topic |
Auto-atendimento Agências bancárias Bancos, Maringá-PR |
publishDate |
2001 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2001-10-23 2021-03-15T11:57:49Z 2021-03-15T11:57:49Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
Presencial http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8705 |
identifier_str_mv |
Presencial |
url |
http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8705 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CESUMAR Brasil UNICESUMAR |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CESUMAR Brasil UNICESUMAR |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Digital Unicesumar instname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR) instacron:UniCesumar |
instname_str |
Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR) |
instacron_str |
UniCesumar |
institution |
UniCesumar |
reponame_str |
Repositório Digital Unicesumar |
collection |
Repositório Digital Unicesumar |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1813098695698153472 |