QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALVES, Marcio
Data de Publicação: 2001
Outros Autores: MIOTTO, Ailton Carlos, SILVA, Mauricio Velloso
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Digital Unicesumar
Texto Completo: http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8705
id UNICESU-1_9105c5cd0279d3d47230084adecc5fa0
oai_identifier_str oai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/8705
network_acronym_str UNICESU-1
network_name_str Repositório Digital Unicesumar
repository_id_str
spelling QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁAuto-atendimentoAgências bancáriasBancos, Maringá-PRUNIVERSIDADE CESUMARBrasilUNICESUMAR2021-03-15T11:57:49Z2021-03-15T11:57:49Z2001-10-23info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articleapplication/pdfPresencialhttp://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8705porALVES, MarcioMIOTTO, Ailton CarlosSILVA, Mauricio Vellosoinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Digital Unicesumarinstname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)instacron:UniCesumar2021-03-16T06:02:07Zoai:rdu.unicesumar.edu.br:123456789/8705Repositório InstitucionalPRIhttp://rdu.unicesumar.edu.br/oai/requestopendoar:2021-03-16T06:02:07Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)false
dc.title.none.fl_str_mv QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ
title QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ
spellingShingle QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ
ALVES, Marcio
Auto-atendimento
Agências bancárias
Bancos, Maringá-PR
title_short QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ
title_full QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ
title_fullStr QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ
title_full_unstemmed QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ
title_sort QUALIDADE: UMA ANÁLISE DO AUTO-ATENDIMENTO DAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS EM MARINGÁ
author ALVES, Marcio
author_facet ALVES, Marcio
MIOTTO, Ailton Carlos
SILVA, Mauricio Velloso
author_role author
author2 MIOTTO, Ailton Carlos
SILVA, Mauricio Velloso
author2_role author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv ALVES, Marcio
MIOTTO, Ailton Carlos
SILVA, Mauricio Velloso
dc.subject.por.fl_str_mv Auto-atendimento
Agências bancárias
Bancos, Maringá-PR
topic Auto-atendimento
Agências bancárias
Bancos, Maringá-PR
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001-10-23
2021-03-15T11:57:49Z
2021-03-15T11:57:49Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv Presencial
http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8705
identifier_str_mv Presencial
url http://rdu.unicesumar.edu.br/handle/123456789/8705
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CESUMAR
Brasil
UNICESUMAR
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CESUMAR
Brasil
UNICESUMAR
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Digital Unicesumar
instname:Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
instacron:UniCesumar
instname_str Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
instacron_str UniCesumar
institution UniCesumar
reponame_str Repositório Digital Unicesumar
collection Repositório Digital Unicesumar
repository.name.fl_str_mv Repositório Digital Unicesumar - Centro Universitário de Maringá (UNICESUMAR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813098695698153472