Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Possan, Lourdes de Fátima Paschoaletto
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista @mbienteeducação
Texto Completo: https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/165
Resumo: Resumo Este artigo traz uma reflexão acerca da base epistemológica necessária para se construir currículos emancipatórios para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), na perspectiva de políticas públicas, e seu conteúdo é parte da tese
id UNICID_09948523c28290f8a1b1cbd5eb74877d
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/165
network_acronym_str UNICID
network_name_str Revista @mbienteeducação
repository_id_str
spelling Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicasCurrículoemancipaçãoEducação de Jovens e Adultospolíticas públicasResumo Este artigo traz uma reflexão acerca da base epistemológica necessária para se construir currículos emancipatórios para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), na perspectiva de políticas públicas, e seu conteúdo é parte da tese Universidade Cidade de São Paulo2017-12-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/16510.26843/v3.n1.2010.165.p18 - 26Revista @mbienteeducação; v. 3 n. 1 (2010): jan/jun 2010; 18 - 261982-863210.26843/ae.v3.n1.2010reponame:Revista @mbienteeducaçãoinstname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)instacron:UNICIDporhttps://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/165/421Copyright (c) 2017 Lourdes de Fátima Paschoaletto Possaninfo:eu-repo/semantics/openAccessPossan, Lourdes de Fátima Paschoaletto2018-07-04T09:50:27Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/165Revistahttp://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/oai1982-86321982-8632opendoar:2018-07-04T09:50:27Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)false
dc.title.none.fl_str_mv Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas
title Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas
spellingShingle Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas
Possan, Lourdes de Fátima Paschoaletto
Currículo
emancipação
Educação de Jovens e Adultos
políticas públicas
title_short Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas
title_full Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas
title_fullStr Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas
title_full_unstemmed Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas
title_sort Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas
author Possan, Lourdes de Fátima Paschoaletto
author_facet Possan, Lourdes de Fátima Paschoaletto
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Possan, Lourdes de Fátima Paschoaletto
dc.subject.por.fl_str_mv Currículo
emancipação
Educação de Jovens e Adultos
políticas públicas
topic Currículo
emancipação
Educação de Jovens e Adultos
políticas públicas
description Resumo Este artigo traz uma reflexão acerca da base epistemológica necessária para se construir currículos emancipatórios para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), na perspectiva de políticas públicas, e seu conteúdo é parte da tese
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-12-15
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/165
10.26843/v3.n1.2010.165.p18 - 26
url https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/165
identifier_str_mv 10.26843/v3.n1.2010.165.p18 - 26
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/165/421
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 Lourdes de Fátima Paschoaletto Possan
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 Lourdes de Fátima Paschoaletto Possan
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Cidade de São Paulo
publisher.none.fl_str_mv Universidade Cidade de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv Revista @mbienteeducação; v. 3 n. 1 (2010): jan/jun 2010; 18 - 26
1982-8632
10.26843/ae.v3.n1.2010
reponame:Revista @mbienteeducação
instname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
instacron:UNICID
instname_str Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
instacron_str UNICID
institution UNICID
reponame_str Revista @mbienteeducação
collection Revista @mbienteeducação
repository.name.fl_str_mv Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798315141532483584