Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista @mbienteeducação |
Texto Completo: | https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/165 |
Resumo: | Resumo Este artigo traz uma reflexão acerca da base epistemológica necessária para se construir currículos emancipatórios para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), na perspectiva de políticas públicas, e seu conteúdo é parte da tese |
id |
UNICID_09948523c28290f8a1b1cbd5eb74877d |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/165 |
network_acronym_str |
UNICID |
network_name_str |
Revista @mbienteeducação |
repository_id_str |
|
spelling |
Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicasCurrículoemancipaçãoEducação de Jovens e Adultospolíticas públicasResumo Este artigo traz uma reflexão acerca da base epistemológica necessária para se construir currículos emancipatórios para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), na perspectiva de políticas públicas, e seu conteúdo é parte da tese Universidade Cidade de São Paulo2017-12-15info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/16510.26843/v3.n1.2010.165.p18 - 26Revista @mbienteeducação; v. 3 n. 1 (2010): jan/jun 2010; 18 - 261982-863210.26843/ae.v3.n1.2010reponame:Revista @mbienteeducaçãoinstname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)instacron:UNICIDporhttps://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/165/421Copyright (c) 2017 Lourdes de Fátima Paschoaletto Possaninfo:eu-repo/semantics/openAccessPossan, Lourdes de Fátima Paschoaletto2018-07-04T09:50:27Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/165Revistahttp://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/oai1982-86321982-8632opendoar:2018-07-04T09:50:27Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas |
title |
Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas |
spellingShingle |
Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas Possan, Lourdes de Fátima Paschoaletto Currículo emancipação Educação de Jovens e Adultos políticas públicas |
title_short |
Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas |
title_full |
Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas |
title_fullStr |
Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas |
title_full_unstemmed |
Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas |
title_sort |
Base epistemológica para a construção de Currículos Emancipatórios para a EJA, na perspectiva de políticas públicas |
author |
Possan, Lourdes de Fátima Paschoaletto |
author_facet |
Possan, Lourdes de Fátima Paschoaletto |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Possan, Lourdes de Fátima Paschoaletto |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Currículo emancipação Educação de Jovens e Adultos políticas públicas |
topic |
Currículo emancipação Educação de Jovens e Adultos políticas públicas |
description |
Resumo Este artigo traz uma reflexão acerca da base epistemológica necessária para se construir currículos emancipatórios para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), na perspectiva de políticas públicas, e seu conteúdo é parte da tese |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-12-15 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/165 10.26843/v3.n1.2010.165.p18 - 26 |
url |
https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/165 |
identifier_str_mv |
10.26843/v3.n1.2010.165.p18 - 26 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/165/421 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Lourdes de Fátima Paschoaletto Possan info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Lourdes de Fátima Paschoaletto Possan |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Cidade de São Paulo |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Cidade de São Paulo |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista @mbienteeducação; v. 3 n. 1 (2010): jan/jun 2010; 18 - 26 1982-8632 10.26843/ae.v3.n1.2010 reponame:Revista @mbienteeducação instname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) instacron:UNICID |
instname_str |
Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) |
instacron_str |
UNICID |
institution |
UNICID |
reponame_str |
Revista @mbienteeducação |
collection |
Revista @mbienteeducação |
repository.name.fl_str_mv |
Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1798315141532483584 |