Espaços de formação continuada de professores da eja: análise a partir das metáforas em foco em grupos de discussão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Jardilino, José Rubens Lima
Data de Publicação: 2017
Outros Autores: Martins, Raquel Silveira
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista @mbienteeducação
Texto Completo: https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/85
Resumo: ResumoO presente texto discute a questão dos múltiplos espaços de formação continuada de professores. Nesta pesquisa, os sujeitos envolvidos são docentes que atuam na Educação de jovens e adultos. Os Fóruns de EJA, a preparação de projetos, entre outros são, antes de tudo, espaços democráticos de discussão e socialização de experiências. São espaços de formação? Buscou-se discutir o papel formador dos Fóruns de EJA, quando da elaboração do
id UNICID_79dc020fb46c7f7c02add5a32699c133
oai_identifier_str oai:ojs.pkp.sfu.ca:article/85
network_acronym_str UNICID
network_name_str Revista @mbienteeducação
repository_id_str
spelling Espaços de formação continuada de professores da eja: análise a partir das metáforas em foco em grupos de discussãoFormação continuadaEducação de jovens e adultosGrupos de discussãoResumoO presente texto discute a questão dos múltiplos espaços de formação continuada de professores. Nesta pesquisa, os sujeitos envolvidos são docentes que atuam na Educação de jovens e adultos. Os Fóruns de EJA, a preparação de projetos, entre outros são, antes de tudo, espaços democráticos de discussão e socialização de experiências. São espaços de formação? Buscou-se discutir o papel formador dos Fóruns de EJA, quando da elaboração do Universidade Cidade de São Paulo2017-09-14info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/8510.26843/v6.n2.2013.85.p244 - 258Revista @mbienteeducação; v. 6 n. 2 (2013): Jul/Dez 2013; 244 - 2581982-863210.26843/ae.v6.n2.2013reponame:Revista @mbienteeducaçãoinstname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)instacron:UNICIDporhttps://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/85/65Copyright (c) 2017 José Rubens Lima Jardilino, Raquel Silveira Martinsinfo:eu-repo/semantics/openAccessJardilino, José Rubens LimaMartins, Raquel Silveira2018-07-03T08:27:43Zoai:ojs.pkp.sfu.ca:article/85Revistahttp://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/oai1982-86321982-8632opendoar:2018-07-03T08:27:43Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)false
dc.title.none.fl_str_mv Espaços de formação continuada de professores da eja: análise a partir das metáforas em foco em grupos de discussão
title Espaços de formação continuada de professores da eja: análise a partir das metáforas em foco em grupos de discussão
spellingShingle Espaços de formação continuada de professores da eja: análise a partir das metáforas em foco em grupos de discussão
Jardilino, José Rubens Lima
Formação continuada
Educação de jovens e adultos
Grupos de discussão
title_short Espaços de formação continuada de professores da eja: análise a partir das metáforas em foco em grupos de discussão
title_full Espaços de formação continuada de professores da eja: análise a partir das metáforas em foco em grupos de discussão
title_fullStr Espaços de formação continuada de professores da eja: análise a partir das metáforas em foco em grupos de discussão
title_full_unstemmed Espaços de formação continuada de professores da eja: análise a partir das metáforas em foco em grupos de discussão
title_sort Espaços de formação continuada de professores da eja: análise a partir das metáforas em foco em grupos de discussão
author Jardilino, José Rubens Lima
author_facet Jardilino, José Rubens Lima
Martins, Raquel Silveira
author_role author
author2 Martins, Raquel Silveira
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Jardilino, José Rubens Lima
Martins, Raquel Silveira
dc.subject.por.fl_str_mv Formação continuada
Educação de jovens e adultos
Grupos de discussão
topic Formação continuada
Educação de jovens e adultos
Grupos de discussão
description ResumoO presente texto discute a questão dos múltiplos espaços de formação continuada de professores. Nesta pesquisa, os sujeitos envolvidos são docentes que atuam na Educação de jovens e adultos. Os Fóruns de EJA, a preparação de projetos, entre outros são, antes de tudo, espaços democráticos de discussão e socialização de experiências. São espaços de formação? Buscou-se discutir o papel formador dos Fóruns de EJA, quando da elaboração do
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017-09-14
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/85
10.26843/v6.n2.2013.85.p244 - 258
url https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/85
identifier_str_mv 10.26843/v6.n2.2013.85.p244 - 258
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://publicacoes.unicid.edu.br/index.php/ambienteeducacao/article/view/85/65
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2017 José Rubens Lima Jardilino, Raquel Silveira Martins
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2017 José Rubens Lima Jardilino, Raquel Silveira Martins
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Cidade de São Paulo
publisher.none.fl_str_mv Universidade Cidade de São Paulo
dc.source.none.fl_str_mv Revista @mbienteeducação; v. 6 n. 2 (2013): Jul/Dez 2013; 244 - 258
1982-8632
10.26843/ae.v6.n2.2013
reponame:Revista @mbienteeducação
instname:Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
instacron:UNICID
instname_str Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
instacron_str UNICID
institution UNICID
reponame_str Revista @mbienteeducação
collection Revista @mbienteeducação
repository.name.fl_str_mv Revista @mbienteeducação - Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798315141451743232