Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
Texto Completo: | https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3342 |
Resumo: | O presente estudo, de abordagem qualitativa, buscou entender a relação entre o construto do eu estendido e o comportamento do consumidor homossexual masculino no mercado de vestuário de marcas de luxo. Foi utilizada a técnica do estudo de caso e, por meio de entrevistas em profundidade com 12 homens homossexuais, foi avaliada a incorporação, ao seu eu estendido, do item de vestuário apontado como destacado em seu consumo de marcas consideradas de luxo. |
id |
UNIFOR-2_046d9fb1440dd6b8ee6a19c886e4df09 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.ojs.unifor.br:article/3342 |
network_acronym_str |
UNIFOR-2 |
network_name_str |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexualO presente estudo, de abordagem qualitativa, buscou entender a relação entre o construto do eu estendido e o comportamento do consumidor homossexual masculino no mercado de vestuário de marcas de luxo. Foi utilizada a técnica do estudo de caso e, por meio de entrevistas em profundidade com 12 homens homossexuais, foi avaliada a incorporação, ao seu eu estendido, do item de vestuário apontado como destacado em seu consumo de marcas consideradas de luxo.Universidade de Fortaleza2014-12-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.unifor.br/rca/article/view/3342Revista Ciências Administrativas; v. 18 n. 2 (2012)2318-0722reponame:Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)instname:Universidade de Fortaleza (UNIFOR)instacron:UNIFORporhttps://ojs.unifor.br/rca/article/view/3342/pdfAltof, Joyce GonçalvesAltof, Irene Gonçalvesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-04-02T19:09:53Zoai:ojs.ojs.unifor.br:article/3342Revistahttps://periodicos.unifor.br/rcahttp://ojs.unifor.br/index.php/rca/oai||revcca@unifor.br|| sergioforte@unifor.br2318-07221414-0896opendoar:2020-04-02T19:09:53Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) - Universidade de Fortaleza (UNIFOR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual |
title |
Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual |
spellingShingle |
Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual Altof, Joyce Gonçalves |
title_short |
Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual |
title_full |
Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual |
title_fullStr |
Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual |
title_full_unstemmed |
Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual |
title_sort |
Luxo sou eu: as marcas famosas e o consumidor homossexual |
author |
Altof, Joyce Gonçalves |
author_facet |
Altof, Joyce Gonçalves Altof, Irene Gonçalves |
author_role |
author |
author2 |
Altof, Irene Gonçalves |
author2_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Altof, Joyce Gonçalves Altof, Irene Gonçalves |
description |
O presente estudo, de abordagem qualitativa, buscou entender a relação entre o construto do eu estendido e o comportamento do consumidor homossexual masculino no mercado de vestuário de marcas de luxo. Foi utilizada a técnica do estudo de caso e, por meio de entrevistas em profundidade com 12 homens homossexuais, foi avaliada a incorporação, ao seu eu estendido, do item de vestuário apontado como destacado em seu consumo de marcas consideradas de luxo. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-12-10 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3342 |
url |
https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3342 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3342/pdf |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Fortaleza |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Fortaleza |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Ciências Administrativas; v. 18 n. 2 (2012) 2318-0722 reponame:Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) instname:Universidade de Fortaleza (UNIFOR) instacron:UNIFOR |
instname_str |
Universidade de Fortaleza (UNIFOR) |
instacron_str |
UNIFOR |
institution |
UNIFOR |
reponame_str |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
collection |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) - Universidade de Fortaleza (UNIFOR) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revcca@unifor.br|| sergioforte@unifor.br |
_version_ |
1788165807501475840 |