As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7Ps
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Outros Autores: | , , , , |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
Texto Completo: | https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3332 |
Resumo: | Este estudo tem como objetivo analisar as necessidades dos clientes de salão ou centro de beleza. Para tanto foi conduzido um estudo exploratório-qualitativo junto a 15 clientes, funcionários ou gestores de quatro centros de beleza que focalizam consumidores de classe alta. Os resultados revelam que os 7P do marketing de serviço é um construto interessante a ser analisado e abrange todos os meios para se atingir as necessidades dos clientes. |
id |
UNIFOR-2_23dce33a6f247be478897327e90d429e |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.ojs.unifor.br:article/3332 |
network_acronym_str |
UNIFOR-2 |
network_name_str |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
repository_id_str |
|
spelling |
As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7PsEste estudo tem como objetivo analisar as necessidades dos clientes de salão ou centro de beleza. Para tanto foi conduzido um estudo exploratório-qualitativo junto a 15 clientes, funcionários ou gestores de quatro centros de beleza que focalizam consumidores de classe alta. Os resultados revelam que os 7P do marketing de serviço é um construto interessante a ser analisado e abrange todos os meios para se atingir as necessidades dos clientes.Universidade de Fortaleza2014-12-10info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://ojs.unifor.br/rca/article/view/3332Revista Ciências Administrativas; v. 18 n. 1 (2012)2318-0722reponame:Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)instname:Universidade de Fortaleza (UNIFOR)instacron:UNIFORporhttps://ojs.unifor.br/rca/article/view/3332/pdfLima Filho, Dario de OliveiraDefante, Liliane RenataSilva, Filipe QuevedoSoares, Albany de MelloYukilnagaki, AmandaJacinto, Mariana Casonatoinfo:eu-repo/semantics/openAccess2020-04-02T19:09:55Zoai:ojs.ojs.unifor.br:article/3332Revistahttps://periodicos.unifor.br/rcahttp://ojs.unifor.br/index.php/rca/oai||revcca@unifor.br|| sergioforte@unifor.br2318-07221414-0896opendoar:2020-04-02T19:09:55Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) - Universidade de Fortaleza (UNIFOR)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7Ps |
title |
As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7Ps |
spellingShingle |
As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7Ps Lima Filho, Dario de Oliveira |
title_short |
As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7Ps |
title_full |
As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7Ps |
title_fullStr |
As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7Ps |
title_full_unstemmed |
As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7Ps |
title_sort |
As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7Ps |
author |
Lima Filho, Dario de Oliveira |
author_facet |
Lima Filho, Dario de Oliveira Defante, Liliane Renata Silva, Filipe Quevedo Soares, Albany de Mello Yukilnagaki, Amanda Jacinto, Mariana Casonato |
author_role |
author |
author2 |
Defante, Liliane Renata Silva, Filipe Quevedo Soares, Albany de Mello Yukilnagaki, Amanda Jacinto, Mariana Casonato |
author2_role |
author author author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Lima Filho, Dario de Oliveira Defante, Liliane Renata Silva, Filipe Quevedo Soares, Albany de Mello Yukilnagaki, Amanda Jacinto, Mariana Casonato |
description |
Este estudo tem como objetivo analisar as necessidades dos clientes de salão ou centro de beleza. Para tanto foi conduzido um estudo exploratório-qualitativo junto a 15 clientes, funcionários ou gestores de quatro centros de beleza que focalizam consumidores de classe alta. Os resultados revelam que os 7P do marketing de serviço é um construto interessante a ser analisado e abrange todos os meios para se atingir as necessidades dos clientes. |
publishDate |
2014 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2014-12-10 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3332 |
url |
https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3332 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3332/pdf |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Fortaleza |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade de Fortaleza |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Ciências Administrativas; v. 18 n. 1 (2012) 2318-0722 reponame:Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) instname:Universidade de Fortaleza (UNIFOR) instacron:UNIFOR |
instname_str |
Universidade de Fortaleza (UNIFOR) |
instacron_str |
UNIFOR |
institution |
UNIFOR |
reponame_str |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
collection |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online) - Universidade de Fortaleza (UNIFOR) |
repository.mail.fl_str_mv |
||revcca@unifor.br|| sergioforte@unifor.br |
_version_ |
1788165807490990080 |