As necessidades dos clientes de salão de beleza: uma análise sob a ótica dos 7Ps

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Lima Filho, Dario de Oliveira
Data de Publicação: 2014
Outros Autores: Defante, Liliane Renata, Silva, Filipe Quevedo, Soares, Albany de Mello, Yukilnagaki, Amanda, Jacinto, Mariana Casonato
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Ciências Administrativas (Fortaleza. Online)
Texto Completo: https://ojs.unifor.br/rca/article/view/3332
Resumo: Este estudo tem como objetivo analisar as necessidades dos clientes de salão ou centro de beleza. Para tanto foi conduzido um estudo exploratório-qualitativo junto a 15 clientes, funcionários ou gestores de quatro centros de beleza que focalizam consumidores de classe alta. Os resultados revelam que os 7P do marketing de serviço é um construto interessante a ser analisado e abrange todos os meios para se atingir as necessidades dos clientes.
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