Estratégias de relacionamento com clientes Pessoa Física para a agência Banco do Brasil - Catuípe
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNIJUI |
Texto Completo: | http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2495 |
Resumo: | O marketing de relacionamento tem sido amplamente utilizado, sendo necessário para o desenvolvimento da liderança, relações duradouras, e para trabalhar com informações reais, principalmente em instituições financeiras. O presente trabalho possui o objetivo identificar as estratégias de relacionamento mais indicadas para a agência Banco do Brasil – Catuípe no segmento pessoa física, bem como identificar as mais indicadas pelos clientes e propor novas estratégias de relacionamento. Além disso, foi identificado na pesquisa o perfil psicográfico dos clientes contendo informações relevantes considerando o fator comportamental que o consumidor possui. Quanto às estratégias de relacionamento verificou-se que entre as utilizadas encontram-se o CRM (Customer Relationship Management), a segmentação de clientes, o atendimento pessoal, o atendimento telefônico, autoatendimento pela internet, terminais de autoatendimento, programa de relacionamento e campanha estratégica Bom Pra Todos. No decorrer do estudo e pesquisa com os clientes foram identificadas o impacto das estratégias entre os clientes e verificou-se várias propostas para melhorar as estratégias de relacionamento entre os clientes do segmento pessoa física e o banco contemplando assim o objetivo principal do estudo. |
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info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisEstratégias de relacionamento com clientes Pessoa Física para a agência Banco do Brasil - Catuípe2014-11-1120142014-11-11T11:25:19Z2014-11-11T11:25:19ZO marketing de relacionamento tem sido amplamente utilizado, sendo necessário para o desenvolvimento da liderança, relações duradouras, e para trabalhar com informações reais, principalmente em instituições financeiras. O presente trabalho possui o objetivo identificar as estratégias de relacionamento mais indicadas para a agência Banco do Brasil – Catuípe no segmento pessoa física, bem como identificar as mais indicadas pelos clientes e propor novas estratégias de relacionamento. Além disso, foi identificado na pesquisa o perfil psicográfico dos clientes contendo informações relevantes considerando o fator comportamental que o consumidor possui. Quanto às estratégias de relacionamento verificou-se que entre as utilizadas encontram-se o CRM (Customer Relationship Management), a segmentação de clientes, o atendimento pessoal, o atendimento telefônico, autoatendimento pela internet, terminais de autoatendimento, programa de relacionamento e campanha estratégica Bom Pra Todos. No decorrer do estudo e pesquisa com os clientes foram identificadas o impacto das estratégias entre os clientes e verificou-se várias propostas para melhorar as estratégias de relacionamento entre os clientes do segmento pessoa física e o banco contemplando assim o objetivo principal do estudo.126 f.Ciências Sociais AplicadasAdministraçãoMarketing de relacionamentoEstratégias de marketingFidelizaçãohttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2495DMD_hdl_123456789/2495Sá, Taís Andrieli deporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessTAIS%20ANDRIELI%20DE%20S%c3%81.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2495/1/TAIS%20ANDRIELI%20DE%20S%c3%81.pdfapplication/pdf1503318http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2495/1/TAIS%20ANDRIELI%20DE%20S%c3%81.pdfda8b61df7ac22608a09d7f8a352fa600MD5123456789_2495_12019-01-21T12:44:23Zmail@mail.com - |
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