O papel do profissional de relações públicas no planejamento estratégico da imagem organizacional

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Alana de
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4176
Resumo: A presente monografia apresenta considerações sobre os profissionais de Relações Públicas que são preparados para compreender os públicos de uma determinada organização, pois trabalham de forma eficiente o relacionamento entre ambas as partes, tornando-se um agente de extrema importância. Para além disso, as Relações Públicas trabalham a organização como um todo, tendo a possibilidade de recolher informações e percepções dos públicos, formulando assim um Planejamento Estratégico com o intuito de alcançar os objetivos traçados, o que consequentemente influenciará na imagem da organização. Este trabalho aborda a importância do profissional de Relações Públicas no Planejamento Estratégico da imagem organizacional, que tem como objetivo demonstrar como as Relações Públicas trabalham na construção da imagem de uma organização. Para o efeito utilizou-se o método monográfico, pesquisa exploratória com técnica de pesquisa bibliográfica.
id UNIJ_6a00e9c1412baef6d17d17c97bd2b7c0
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/4176
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisO papel do profissional de relações públicas no planejamento estratégico da imagem organizacional2017-06-2220152017-06-22T22:31:28Z2017-06-22T22:31:28ZA presente monografia apresenta considerações sobre os profissionais de Relações Públicas que são preparados para compreender os públicos de uma determinada organização, pois trabalham de forma eficiente o relacionamento entre ambas as partes, tornando-se um agente de extrema importância. Para além disso, as Relações Públicas trabalham a organização como um todo, tendo a possibilidade de recolher informações e percepções dos públicos, formulando assim um Planejamento Estratégico com o intuito de alcançar os objetivos traçados, o que consequentemente influenciará na imagem da organização. Este trabalho aborda a importância do profissional de Relações Públicas no Planejamento Estratégico da imagem organizacional, que tem como objetivo demonstrar como as Relações Públicas trabalham na construção da imagem de uma organização. Para o efeito utilizou-se o método monográfico, pesquisa exploratória com técnica de pesquisa bibliográfica.39 f.Ciências Sociais e AplicadasComunicação social Relações PúblicasRelações públicasPlanejamento estratégicoImagem organizacionalOrganizaçãohttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4176DMD_hdl_123456789/4176Oliveira, Alana deporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessAlana%20de%20Oliveira.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4176/1/Alana%20de%20Oliveira.pdfapplication/pdf163557http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/4176/1/Alana%20de%20Oliveira.pdf2105e054519e3a6f0c9084fe9d4c824fMD5123456789_4176_12019-01-21T12:45:21Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv O papel do profissional de relações públicas no planejamento estratégico da imagem organizacional
title O papel do profissional de relações públicas no planejamento estratégico da imagem organizacional
spellingShingle O papel do profissional de relações públicas no planejamento estratégico da imagem organizacional
Oliveira, Alana de
Ciências Sociais e Aplicadas
Comunicação social Relações Públicas
Relações públicas
Planejamento estratégico
Imagem organizacional
Organização
title_short O papel do profissional de relações públicas no planejamento estratégico da imagem organizacional
title_full O papel do profissional de relações públicas no planejamento estratégico da imagem organizacional
title_fullStr O papel do profissional de relações públicas no planejamento estratégico da imagem organizacional
title_full_unstemmed O papel do profissional de relações públicas no planejamento estratégico da imagem organizacional
title_sort O papel do profissional de relações públicas no planejamento estratégico da imagem organizacional
author Oliveira, Alana de
author_facet Oliveira, Alana de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Alana de
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências Sociais e Aplicadas
Comunicação social Relações Públicas
Relações públicas
Planejamento estratégico
Imagem organizacional
Organização
topic Ciências Sociais e Aplicadas
Comunicação social Relações Públicas
Relações públicas
Planejamento estratégico
Imagem organizacional
Organização
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv A presente monografia apresenta considerações sobre os profissionais de Relações Públicas que são preparados para compreender os públicos de uma determinada organização, pois trabalham de forma eficiente o relacionamento entre ambas as partes, tornando-se um agente de extrema importância. Para além disso, as Relações Públicas trabalham a organização como um todo, tendo a possibilidade de recolher informações e percepções dos públicos, formulando assim um Planejamento Estratégico com o intuito de alcançar os objetivos traçados, o que consequentemente influenciará na imagem da organização. Este trabalho aborda a importância do profissional de Relações Públicas no Planejamento Estratégico da imagem organizacional, que tem como objetivo demonstrar como as Relações Públicas trabalham na construção da imagem de uma organização. Para o efeito utilizou-se o método monográfico, pesquisa exploratória com técnica de pesquisa bibliográfica.
39 f.
description A presente monografia apresenta considerações sobre os profissionais de Relações Públicas que são preparados para compreender os públicos de uma determinada organização, pois trabalham de forma eficiente o relacionamento entre ambas as partes, tornando-se um agente de extrema importância. Para além disso, as Relações Públicas trabalham a organização como um todo, tendo a possibilidade de recolher informações e percepções dos públicos, formulando assim um Planejamento Estratégico com o intuito de alcançar os objetivos traçados, o que consequentemente influenciará na imagem da organização. Este trabalho aborda a importância do profissional de Relações Públicas no Planejamento Estratégico da imagem organizacional, que tem como objetivo demonstrar como as Relações Públicas trabalham na construção da imagem de uma organização. Para o efeito utilizou-se o método monográfico, pesquisa exploratória com técnica de pesquisa bibliográfica.
publishDate 2015
dc.date.available.fl_str_mv 2015
2017-06-22T22:31:28Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2017-06-22
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2017-06-22T22:31:28Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4176
DMD_hdl_123456789/4176
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/4176
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/4176
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1623415894919086080