Blogs de moda e publicidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Stahl, Liege da Frota
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNIJUI
Texto Completo: http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2963
Resumo: A produção de conteúdo na internet passou a ser muito mais dinâmica e interativa a partir do surgimento da Web 2.0. É nesse contexto que surgem as redes sociais e os blogs, que permitiram novas formas de expressão. Com o tempo e sua crescente expansão, os blogs foram se tornando mais informacionais e passaram a tratar de assuntos específicos, como é o caso dos blogs de moda. Em pouco tempo, os blogs de moda atraíram uma grande audiência e ganharam muita visibilidade no mundo da moda, atraindo a atenção das marcas, que viram uma oportunidade de negócio. Muitas marcas passaram a investir altos valores nesses blogs, que se tornaram um negócio bastante lucrativo para as marcas e as blogueiras em questão. Os blogs de moda revolucionaram a indústria da moda e consequentemente, a comunicação publicitária voltada para a moda, que teve que pensar em novas estratégias de se inserir nesse meio.
id UNIJ_9e1b2ce5bc3e5267299697f9a029a648
oai_identifier_str oai:bibliodigital.unijui.edu.br:123456789/2963
network_acronym_str UNIJ
network_name_str Repositório Institucional da UNIJUI
spelling info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisBlogs de moda e publicidade2015-10-1420142015-10-14T16:55:57Z2015-10-14T16:55:57ZA produção de conteúdo na internet passou a ser muito mais dinâmica e interativa a partir do surgimento da Web 2.0. É nesse contexto que surgem as redes sociais e os blogs, que permitiram novas formas de expressão. Com o tempo e sua crescente expansão, os blogs foram se tornando mais informacionais e passaram a tratar de assuntos específicos, como é o caso dos blogs de moda. Em pouco tempo, os blogs de moda atraíram uma grande audiência e ganharam muita visibilidade no mundo da moda, atraindo a atenção das marcas, que viram uma oportunidade de negócio. Muitas marcas passaram a investir altos valores nesses blogs, que se tornaram um negócio bastante lucrativo para as marcas e as blogueiras em questão. Os blogs de moda revolucionaram a indústria da moda e consequentemente, a comunicação publicitária voltada para a moda, que teve que pensar em novas estratégias de se inserir nesse meio.68 f.Ciências Sociais AplicadasComunicação SocialPublicidade e PropagandaBlogs de modaPublicidadeInternetComunicaçãohttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2963DMD_hdl_123456789/2963Stahl, Liege da Frotaporreponame:Repositório Institucional da UNIJUIinstname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sulinstacron:UNIJUIinfo:eu-repo/semantics/openAccessMONOGRAFIA%20FINAL%20-%20LIEGE.pdfhttp://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2963/1/MONOGRAFIA%20FINAL%20-%20LIEGE.pdfapplication/pdf1790465http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/bitstream/123456789/2963/1/MONOGRAFIA%20FINAL%20-%20LIEGE.pdf1a1c6cda6ad353f74ec024d9f3f35331MD5123456789_2963_12019-01-21T12:44:43Zmail@mail.com -
dc.title.none.fl_str_mv Blogs de moda e publicidade
title Blogs de moda e publicidade
spellingShingle Blogs de moda e publicidade
Stahl, Liege da Frota
Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e Propaganda
Blogs de moda
Publicidade
Internet
Comunicação
title_short Blogs de moda e publicidade
title_full Blogs de moda e publicidade
title_fullStr Blogs de moda e publicidade
title_full_unstemmed Blogs de moda e publicidade
title_sort Blogs de moda e publicidade
author Stahl, Liege da Frota
author_facet Stahl, Liege da Frota
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Stahl, Liege da Frota
dc.subject.por.fl_str_mv Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e Propaganda
Blogs de moda
Publicidade
Internet
Comunicação
topic Ciências Sociais Aplicadas
Comunicação Social
Publicidade e Propaganda
Blogs de moda
Publicidade
Internet
Comunicação
dc.description.abstract.none.fl_txt_mv A produção de conteúdo na internet passou a ser muito mais dinâmica e interativa a partir do surgimento da Web 2.0. É nesse contexto que surgem as redes sociais e os blogs, que permitiram novas formas de expressão. Com o tempo e sua crescente expansão, os blogs foram se tornando mais informacionais e passaram a tratar de assuntos específicos, como é o caso dos blogs de moda. Em pouco tempo, os blogs de moda atraíram uma grande audiência e ganharam muita visibilidade no mundo da moda, atraindo a atenção das marcas, que viram uma oportunidade de negócio. Muitas marcas passaram a investir altos valores nesses blogs, que se tornaram um negócio bastante lucrativo para as marcas e as blogueiras em questão. Os blogs de moda revolucionaram a indústria da moda e consequentemente, a comunicação publicitária voltada para a moda, que teve que pensar em novas estratégias de se inserir nesse meio.
68 f.
description A produção de conteúdo na internet passou a ser muito mais dinâmica e interativa a partir do surgimento da Web 2.0. É nesse contexto que surgem as redes sociais e os blogs, que permitiram novas formas de expressão. Com o tempo e sua crescente expansão, os blogs foram se tornando mais informacionais e passaram a tratar de assuntos específicos, como é o caso dos blogs de moda. Em pouco tempo, os blogs de moda atraíram uma grande audiência e ganharam muita visibilidade no mundo da moda, atraindo a atenção das marcas, que viram uma oportunidade de negócio. Muitas marcas passaram a investir altos valores nesses blogs, que se tornaram um negócio bastante lucrativo para as marcas e as blogueiras em questão. Os blogs de moda revolucionaram a indústria da moda e consequentemente, a comunicação publicitária voltada para a moda, que teve que pensar em novas estratégias de se inserir nesse meio.
publishDate 2014
dc.date.available.fl_str_mv 2014
2015-10-14T16:55:57Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-10-14
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-10-14T16:55:57Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
status_str publishedVersion
format bachelorThesis
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2963
DMD_hdl_123456789/2963
url http://bibliodigital.unijui.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2963
identifier_str_mv DMD_hdl_123456789/2963
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.bitstream.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNIJUI
instname:Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron:UNIJUI
reponame_str Repositório Institucional da UNIJUI
collection Repositório Institucional da UNIJUI
instname_str Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul
instacron_str UNIJUI
institution UNIJUI
repository.name.fl_str_mv -
repository.mail.fl_str_mv mail@mail.com
_version_ 1623414800637755392