Implementação das reformas curriculares no Ensino Médico do Brasil após um ano das Diretrizes Curriculares Nacionais: um estudo a partir de 8 Escolas Públicas Federais da Região Sul do Brasil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Franz, Roberta Fernandes
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNILA
Texto Completo: https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/1808
Resumo: Monografia de Especialização - Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Orientador: Prof. Dr. Nildo Alves Batista.
id UNIL_5cb36b72df5548b45d5cff71d16a935e
oai_identifier_str oai:dspace.unila.edu.br:123456789/1808
network_acronym_str UNIL
network_name_str Repositório Institucional da UNILA
repository_id_str 3636
spelling Implementação das reformas curriculares no Ensino Médico do Brasil após um ano das Diretrizes Curriculares Nacionais: um estudo a partir de 8 Escolas Públicas Federais da Região Sul do BrasilReformas Curriculares no Ensino Médico - BrasilDiretrizes Curriculares NacionaisEscolas Públicas Federais - Região Sul - BrasilMonografia de Especialização - Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Orientador: Prof. Dr. Nildo Alves Batista.Implementação das reformas curriculares no Ensino Médico do Brasil após um ano das Diretrizes Curriculares Nacionais: um estudo a partir de 8 Escolas Públicas Federais da Região Sul do BrasilBatista, Nildo AlvesFranz, Roberta Fernandes2014info:eu-repo/semantics/bachelorThesisinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfFRANZ, Roberta Fernandes. Implementação das reformas curriculares no Ensino Médico do Brasil após um ano das Diretrizes Curriculares Nacionais: um estudo a partir de 8 Escolas Públicas Federais da Região Sul do Brasil. 2014. 28 p. Monografia de Especialização (Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana) - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Foz do Iguaçu, 2014.https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/1808porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNILAinstname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)instacron:UNILA2024-05-11T12:57:02Zoai:dspace.unila.edu.br:123456789/1808Repositório InstitucionalPUBhttp://dspace.unila.edu.br/oai/requestopendoar:36362024-05-11T12:57:02Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)false
dc.title.none.fl_str_mv Implementação das reformas curriculares no Ensino Médico do Brasil após um ano das Diretrizes Curriculares Nacionais: um estudo a partir de 8 Escolas Públicas Federais da Região Sul do Brasil
title Implementação das reformas curriculares no Ensino Médico do Brasil após um ano das Diretrizes Curriculares Nacionais: um estudo a partir de 8 Escolas Públicas Federais da Região Sul do Brasil
spellingShingle Implementação das reformas curriculares no Ensino Médico do Brasil após um ano das Diretrizes Curriculares Nacionais: um estudo a partir de 8 Escolas Públicas Federais da Região Sul do Brasil
Franz, Roberta Fernandes
Reformas Curriculares no Ensino Médico - Brasil
Diretrizes Curriculares Nacionais
Escolas Públicas Federais - Região Sul - Brasil
title_short Implementação das reformas curriculares no Ensino Médico do Brasil após um ano das Diretrizes Curriculares Nacionais: um estudo a partir de 8 Escolas Públicas Federais da Região Sul do Brasil
title_full Implementação das reformas curriculares no Ensino Médico do Brasil após um ano das Diretrizes Curriculares Nacionais: um estudo a partir de 8 Escolas Públicas Federais da Região Sul do Brasil
title_fullStr Implementação das reformas curriculares no Ensino Médico do Brasil após um ano das Diretrizes Curriculares Nacionais: um estudo a partir de 8 Escolas Públicas Federais da Região Sul do Brasil
title_full_unstemmed Implementação das reformas curriculares no Ensino Médico do Brasil após um ano das Diretrizes Curriculares Nacionais: um estudo a partir de 8 Escolas Públicas Federais da Região Sul do Brasil
title_sort Implementação das reformas curriculares no Ensino Médico do Brasil após um ano das Diretrizes Curriculares Nacionais: um estudo a partir de 8 Escolas Públicas Federais da Região Sul do Brasil
author Franz, Roberta Fernandes
author_facet Franz, Roberta Fernandes
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Batista, Nildo Alves
dc.contributor.author.fl_str_mv Franz, Roberta Fernandes
dc.subject.por.fl_str_mv Reformas Curriculares no Ensino Médico - Brasil
Diretrizes Curriculares Nacionais
Escolas Públicas Federais - Região Sul - Brasil
topic Reformas Curriculares no Ensino Médico - Brasil
Diretrizes Curriculares Nacionais
Escolas Públicas Federais - Região Sul - Brasil
description Monografia de Especialização - Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana. Orientador: Prof. Dr. Nildo Alves Batista.
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv FRANZ, Roberta Fernandes. Implementação das reformas curriculares no Ensino Médico do Brasil após um ano das Diretrizes Curriculares Nacionais: um estudo a partir de 8 Escolas Públicas Federais da Região Sul do Brasil. 2014. 28 p. Monografia de Especialização (Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana) - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Foz do Iguaçu, 2014.
https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/1808
identifier_str_mv FRANZ, Roberta Fernandes. Implementação das reformas curriculares no Ensino Médico do Brasil após um ano das Diretrizes Curriculares Nacionais: um estudo a partir de 8 Escolas Públicas Federais da Região Sul do Brasil. 2014. 28 p. Monografia de Especialização (Projeto de pesquisa apresentado a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana) - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Foz do Iguaçu, 2014.
url https://dspace.unila.edu.br/handle/123456789/1808
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNILA
instname:Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
instacron:UNILA
instname_str Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
instacron_str UNILA
institution UNILA
reponame_str Repositório Institucional da UNILA
collection Repositório Institucional da UNILA
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNILA - Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1805285247940558848