PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS COMENSAIS DE UMA UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FEIL, CASSIELE CAROLINA
Data de Publicação: 2015
Outros Autores: ADAMI, FERNANDA SCHERER, DAL BOSCO, SIMONE MORELO, FASSINA, PATRÍCIA
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Revista Uningá (Online)
Texto Completo: https://revista.uninga.br/uninga/article/view/1211
Resumo: Objetivou-se avaliar o índice de participação e o nível desatisfação dos clientes em relação à pesquisa de satisfaçãode uma Unidade de Alimentação e Nutrição de Lajeado noRio Grande do Sul (RS). Estudo transversal quantitativo.Os dados foram coletados nos registros dos votos do aparelhoeletrônico no mês de setembro de 2014, referente aoalmoço. Observou-se que o índice de participação dos comensaisna pesquisa de satisfação foi de 35,63%, dentre osquais 20,33% apresentam-se muito satisfeitos, 14,87% satisfeitose 0,43% insatisfeitos com o serviço oferecido. Conclui-se que o índice de participação à pesquisa de satisfaçãoé baixo e que a maioria dos clientes se apresentou muitosatisfeito em relação ao serviço oferecido.
id UNINGA-1_0b9e2e7c6ed46a3fa1a9da394be704f1
oai_identifier_str oai:ojs.revista.uninga.br:article/1211
network_acronym_str UNINGA-1
network_name_str Revista Uningá (Online)
repository_id_str
spelling PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS COMENSAIS DE UMA UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃOObjetivou-se avaliar o índice de participação e o nível desatisfação dos clientes em relação à pesquisa de satisfaçãode uma Unidade de Alimentação e Nutrição de Lajeado noRio Grande do Sul (RS). Estudo transversal quantitativo.Os dados foram coletados nos registros dos votos do aparelhoeletrônico no mês de setembro de 2014, referente aoalmoço. Observou-se que o índice de participação dos comensaisna pesquisa de satisfação foi de 35,63%, dentre osquais 20,33% apresentam-se muito satisfeitos, 14,87% satisfeitose 0,43% insatisfeitos com o serviço oferecido. Conclui-se que o índice de participação à pesquisa de satisfaçãoé baixo e que a maioria dos clientes se apresentou muitosatisfeito em relação ao serviço oferecido.Editora Uningá2015-03-20info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttps://revista.uninga.br/uninga/article/view/121110.46311/2318-0579.43.eUJ1211Revista Uningá; Vol. 43 No. 1 (2015): Revista UNINGÁRevista Uningá; v. 43 n. 1 (2015): Revista UNINGÁ2318-057910.46311/ru.v43i1reponame:Revista Uningá (Online)instname:Centro Universitário Uningáinstacron:UNINGAporhttps://revista.uninga.br/uninga/article/view/1211/83310.46311/ru.v43i1.1211.g833Copyright (c) 2018 REVISTA UNINGÁinfo:eu-repo/semantics/openAccessFEIL, CASSIELE CAROLINAADAMI, FERNANDA SCHERERDAL BOSCO, SIMONE MORELOFASSINA, PATRÍCIA2019-10-04T16:23:28Zoai:ojs.revista.uninga.br:article/1211Revistahttps://revista.uninga.br/uninga/indexPUBhttps://revista.uninga.br/uninga/oairevistauninga@uninga.edu.br2318-05792318-0579opendoar:2019-10-04T16:23:28Revista Uningá (Online) - Centro Universitário Uningáfalse
dc.title.none.fl_str_mv PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS COMENSAIS DE UMA UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO
title PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS COMENSAIS DE UMA UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO
spellingShingle PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS COMENSAIS DE UMA UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO
FEIL, CASSIELE CAROLINA
title_short PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS COMENSAIS DE UMA UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO
title_full PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS COMENSAIS DE UMA UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO
title_fullStr PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS COMENSAIS DE UMA UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO
title_full_unstemmed PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS COMENSAIS DE UMA UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO
title_sort PESQUISA DE SATISFAÇÃO DOS COMENSAIS DE UMA UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO E NUTRIÇÃO
author FEIL, CASSIELE CAROLINA
author_facet FEIL, CASSIELE CAROLINA
ADAMI, FERNANDA SCHERER
DAL BOSCO, SIMONE MORELO
FASSINA, PATRÍCIA
author_role author
author2 ADAMI, FERNANDA SCHERER
DAL BOSCO, SIMONE MORELO
FASSINA, PATRÍCIA
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv FEIL, CASSIELE CAROLINA
ADAMI, FERNANDA SCHERER
DAL BOSCO, SIMONE MORELO
FASSINA, PATRÍCIA
description Objetivou-se avaliar o índice de participação e o nível desatisfação dos clientes em relação à pesquisa de satisfaçãode uma Unidade de Alimentação e Nutrição de Lajeado noRio Grande do Sul (RS). Estudo transversal quantitativo.Os dados foram coletados nos registros dos votos do aparelhoeletrônico no mês de setembro de 2014, referente aoalmoço. Observou-se que o índice de participação dos comensaisna pesquisa de satisfação foi de 35,63%, dentre osquais 20,33% apresentam-se muito satisfeitos, 14,87% satisfeitose 0,43% insatisfeitos com o serviço oferecido. Conclui-se que o índice de participação à pesquisa de satisfaçãoé baixo e que a maioria dos clientes se apresentou muitosatisfeito em relação ao serviço oferecido.
publishDate 2015
dc.date.none.fl_str_mv 2015-03-20
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://revista.uninga.br/uninga/article/view/1211
10.46311/2318-0579.43.eUJ1211
url https://revista.uninga.br/uninga/article/view/1211
identifier_str_mv 10.46311/2318-0579.43.eUJ1211
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://revista.uninga.br/uninga/article/view/1211/833
10.46311/ru.v43i1.1211.g833
dc.rights.driver.fl_str_mv Copyright (c) 2018 REVISTA UNINGÁ
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Copyright (c) 2018 REVISTA UNINGÁ
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Editora Uningá
publisher.none.fl_str_mv Editora Uningá
dc.source.none.fl_str_mv Revista Uningá; Vol. 43 No. 1 (2015): Revista UNINGÁ
Revista Uningá; v. 43 n. 1 (2015): Revista UNINGÁ
2318-0579
10.46311/ru.v43i1
reponame:Revista Uningá (Online)
instname:Centro Universitário Uningá
instacron:UNINGA
instname_str Centro Universitário Uningá
instacron_str UNINGA
institution UNINGA
reponame_str Revista Uningá (Online)
collection Revista Uningá (Online)
repository.name.fl_str_mv Revista Uningá (Online) - Centro Universitário Uningá
repository.mail.fl_str_mv revistauninga@uninga.edu.br
_version_ 1797042163181158400