Marketing Esportivo na Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Estudo de Caso do Figueirense Futebol Clube

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Reis, Clóvis
Data de Publicação: 2013
Outros Autores: Veloso Júnior, Edilson Alves
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Vozes e Diálogo (Online)
Texto Completo: https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/4361
Resumo: Este trabalho apresenta os resultados de um estudo sobre marketing esportivo, com os objetivos de identificar e analisar as ferramentas empregadas pelos clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Para a consecução de tais propósitos, realizou-se uma investigação qualitativa, utilizando a pesquisa de tipo exploratória e tendo como estratégia de coleta de dados o estudo de caso. Em concreto, o trabalho descreve e analisa as ferramentas que o Figueirense Futebol Clube, equipe com sede em Florianópolis – Santa Catarina, adota nas suas campanhas de comunicação.
id UNIVALI-2_0023c33fbbb5903ba1bc3cc015da94f3
oai_identifier_str oai:ojs.periodicos.univali.br:article/4361
network_acronym_str UNIVALI-2
network_name_str Vozes e Diálogo (Online)
repository_id_str
spelling Marketing Esportivo na Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Estudo de Caso do Figueirense Futebol Clubemarketing esportivofutebolFigueirenseMarketing esportivo Este trabalho apresenta os resultados de um estudo sobre marketing esportivo, com os objetivos de identificar e analisar as ferramentas empregadas pelos clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Para a consecução de tais propósitos, realizou-se uma investigação qualitativa, utilizando a pesquisa de tipo exploratória e tendo como estratégia de coleta de dados o estudo de caso. Em concreto, o trabalho descreve e analisa as ferramentas que o Figueirense Futebol Clube, equipe com sede em Florianópolis – Santa Catarina, adota nas suas campanhas de comunicação.Universidade do Vale do Itajaí2013-05-08info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionDOSSIÊapplication/pdfhttps://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/436110.14210/vd.v11n02.p%pVozes e Diálogo; v. 11 n. 02 (2012): Pesquisa em Santa Catarina2237-45311519-5864reponame:Vozes e Diálogo (Online)instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)instacron:UNIVALIporhttps://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/4361/2523Reis, ClóvisVeloso Júnior, Edilson Alvesinfo:eu-repo/semantics/openAccess2013-05-09T05:59:43Zoai:ojs.periodicos.univali.br:article/4361Revistahttps://periodicos.univali.br/index.php/vdPRIhttps://periodicos.univali.br/index.php/vd/oaiseligman@univali.br2237-45312237-4531opendoar:2013-05-09T05:59:43Vozes e Diálogo (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)false
dc.title.none.fl_str_mv Marketing Esportivo na Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Estudo de Caso do Figueirense Futebol Clube
title Marketing Esportivo na Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Estudo de Caso do Figueirense Futebol Clube
spellingShingle Marketing Esportivo na Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Estudo de Caso do Figueirense Futebol Clube
Reis, Clóvis
marketing esportivo
futebol
Figueirense
Marketing esportivo
title_short Marketing Esportivo na Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Estudo de Caso do Figueirense Futebol Clube
title_full Marketing Esportivo na Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Estudo de Caso do Figueirense Futebol Clube
title_fullStr Marketing Esportivo na Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Estudo de Caso do Figueirense Futebol Clube
title_full_unstemmed Marketing Esportivo na Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Estudo de Caso do Figueirense Futebol Clube
title_sort Marketing Esportivo na Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Estudo de Caso do Figueirense Futebol Clube
author Reis, Clóvis
author_facet Reis, Clóvis
Veloso Júnior, Edilson Alves
author_role author
author2 Veloso Júnior, Edilson Alves
author2_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Reis, Clóvis
Veloso Júnior, Edilson Alves
dc.subject.por.fl_str_mv marketing esportivo
futebol
Figueirense
Marketing esportivo
topic marketing esportivo
futebol
Figueirense
Marketing esportivo
description Este trabalho apresenta os resultados de um estudo sobre marketing esportivo, com os objetivos de identificar e analisar as ferramentas empregadas pelos clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro de Futebol. Para a consecução de tais propósitos, realizou-se uma investigação qualitativa, utilizando a pesquisa de tipo exploratória e tendo como estratégia de coleta de dados o estudo de caso. Em concreto, o trabalho descreve e analisa as ferramentas que o Figueirense Futebol Clube, equipe com sede em Florianópolis – Santa Catarina, adota nas suas campanhas de comunicação.
publishDate 2013
dc.date.none.fl_str_mv 2013-05-08
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
info:eu-repo/semantics/publishedVersion
DOSSIÊ
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/4361
10.14210/vd.v11n02.p%p
url https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/4361
identifier_str_mv 10.14210/vd.v11n02.p%p
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https://periodicos.univali.br/index.php/vd/article/view/4361/2523
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade do Vale do Itajaí
publisher.none.fl_str_mv Universidade do Vale do Itajaí
dc.source.none.fl_str_mv Vozes e Diálogo; v. 11 n. 02 (2012): Pesquisa em Santa Catarina
2237-4531
1519-5864
reponame:Vozes e Diálogo (Online)
instname:Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)
instacron:UNIVALI
instname_str Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)
instacron_str UNIVALI
institution UNIVALI
reponame_str Vozes e Diálogo (Online)
collection Vozes e Diálogo (Online)
repository.name.fl_str_mv Vozes e Diálogo (Online) - Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI)
repository.mail.fl_str_mv seligman@univali.br
_version_ 1798329569123500032