O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Revista UniVap (online) |
Texto Completo: | https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1687 |
Resumo: | A voz do consumidor contemporâneo se materializa nas redes sociais on-line por meio e suas expressões, aqui caracterizada pelas falas destes consumidores sendo essas capazes de avaliar uma marca e transmitir sua opinião pelas redes sociais on-line. Caracterizar o boca a boca on-line como um novo fluxo comunicacional entre consumidores, capazes de alterar a percepção da marca é o objetivo deste artigo. Com a pesquisa bibliográfica e documental evidenciamos que em uma sociedade relacional a voz do consumidor propagada |
id |
UNIVAP-1_ff6054aad7b10c349e004446dd3b9cfb |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:ojs.biblioteca.univap.br:article/1687 |
network_acronym_str |
UNIVAP-1 |
network_name_str |
Revista UniVap (online) |
repository_id_str |
|
spelling |
O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEMboca-a-boca on-lineconsumidor contemporâeosociedade em rederedes sociais on-linecomunicaçãoredes sociais e mercadoA voz do consumidor contemporâneo se materializa nas redes sociais on-line por meio e suas expressões, aqui caracterizada pelas falas destes consumidores sendo essas capazes de avaliar uma marca e transmitir sua opinião pelas redes sociais on-line. Caracterizar o boca a boca on-line como um novo fluxo comunicacional entre consumidores, capazes de alterar a percepção da marca é o objetivo deste artigo. Com a pesquisa bibliográfica e documental evidenciamos que em uma sociedade relacional a voz do consumidor propagada IBICT2017-04-28info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionqualitativoapplication/pdfhttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/168710.18066/revistaunivap.v22i40.1687Revista Univap; Vol. 22 No. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 840Revista Univap; v. 22 n. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 8402237-17531517-327510.18066/revistaunivap.v22i40reponame:Revista UniVap (online)instname:Universidade do Vale do Paraíba (Univap)instacron:UNIVAPporhttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1687/1296Copyright (c) 2017 Revista Univapinfo:eu-repo/semantics/openAccessOliveira, Vânia Braz de2020-01-08T15:48:39Zoai:ojs.biblioteca.univap.br:article/1687Revistahttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivapPRIhttps://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/oairevista@univap.br2237-17532237-1753opendoar:2020-01-08T15:48:39Revista UniVap (online) - Universidade do Vale do Paraíba (Univap)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM |
title |
O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM |
spellingShingle |
O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM Oliveira, Vânia Braz de boca-a-boca on-line consumidor contemporâeo sociedade em rede redes sociais on-line comunicação redes sociais e mercado |
title_short |
O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM |
title_full |
O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM |
title_fullStr |
O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM |
title_full_unstemmed |
O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM |
title_sort |
O BOCA A BOCA ON-LINE, UM NOVO SUPORTE E UMA NOVA ROUPAGEM |
author |
Oliveira, Vânia Braz de |
author_facet |
Oliveira, Vânia Braz de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Oliveira, Vânia Braz de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
boca-a-boca on-line consumidor contemporâeo sociedade em rede redes sociais on-line comunicação redes sociais e mercado |
topic |
boca-a-boca on-line consumidor contemporâeo sociedade em rede redes sociais on-line comunicação redes sociais e mercado |
description |
A voz do consumidor contemporâneo se materializa nas redes sociais on-line por meio e suas expressões, aqui caracterizada pelas falas destes consumidores sendo essas capazes de avaliar uma marca e transmitir sua opinião pelas redes sociais on-line. Caracterizar o boca a boca on-line como um novo fluxo comunicacional entre consumidores, capazes de alterar a percepção da marca é o objetivo deste artigo. Com a pesquisa bibliográfica e documental evidenciamos que em uma sociedade relacional a voz do consumidor propagada |
publishDate |
2017 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2017-04-28 |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion qualitativo |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1687 10.18066/revistaunivap.v22i40.1687 |
url |
https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1687 |
identifier_str_mv |
10.18066/revistaunivap.v22i40.1687 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.relation.none.fl_str_mv |
https://revista.univap.br/index.php/revistaunivap/article/view/1687/1296 |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Copyright (c) 2017 Revista Univap info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Copyright (c) 2017 Revista Univap |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
IBICT |
publisher.none.fl_str_mv |
IBICT |
dc.source.none.fl_str_mv |
Revista Univap; Vol. 22 No. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 840 Revista Univap; v. 22 n. 40 (2016): Revista Univap online Edição Especial XX Encontro de Iniciação Científica, XVI Encontro de Pós-Graduação, X INIC Jr e VI INID da Universidade do Vale do Paraíba / ISSN 2237-1753; 840 2237-1753 1517-3275 10.18066/revistaunivap.v22i40 reponame:Revista UniVap (online) instname:Universidade do Vale do Paraíba (Univap) instacron:UNIVAP |
instname_str |
Universidade do Vale do Paraíba (Univap) |
instacron_str |
UNIVAP |
institution |
UNIVAP |
reponame_str |
Revista UniVap (online) |
collection |
Revista UniVap (online) |
repository.name.fl_str_mv |
Revista UniVap (online) - Universidade do Vale do Paraíba (Univap) |
repository.mail.fl_str_mv |
revista@univap.br |
_version_ |
1797042290474090496 |