A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Busatto, Monica Giovanna Gibson
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11449/236428
Resumo: O trabalho de conclusão de curso refere-se a criação de marca e posicionamento para a empresa de alimentos orgânicos "O Quintal". Como metodologia, realizou-se um diagnóstico da situação e das possíveis ações para atender a este objetivo, além de levantamento bibliográfico sobre as temáticas gestão de marcas e planejamento a partir da ótica das relações públicas. A criação foi elaborada por meio do diagnóstico obtido e pela análise de cenário, e foram efetivadas algumas das ações previstas tendo como resultado principal a confecção de um protocolo de ação, via o software runrun.it , no sentido de auxiliar na implantação total desta.
id UNSP_07f832db0c905f21deb20ad1ab9ce10c
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/236428
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações PúblicasBuilding the brand and positioning of the product company organics O Quintal in the perspective of Public RelationsRelações PúblicasGestão de marcaPlanejamento estratégicoPosicionamentoConstrução de marca BrandingO QuintalO trabalho de conclusão de curso refere-se a criação de marca e posicionamento para a empresa de alimentos orgânicos "O Quintal". Como metodologia, realizou-se um diagnóstico da situação e das possíveis ações para atender a este objetivo, além de levantamento bibliográfico sobre as temáticas gestão de marcas e planejamento a partir da ótica das relações públicas. A criação foi elaborada por meio do diagnóstico obtido e pela análise de cenário, e foram efetivadas algumas das ações previstas tendo como resultado principal a confecção de um protocolo de ação, via o software runrun.it , no sentido de auxiliar na implantação total desta.Não recebi financiamentoUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Retz, Célia Maria [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Busatto, Monica Giovanna Gibson2022-09-05T12:00:10Z2022-09-05T12:00:10Z2019-06-12info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11449/236428porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2023-11-04T06:06:57Zoai:repositorio.unesp.br:11449/236428Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T16:51:53.282819Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas
Building the brand and positioning of the product company organics O Quintal in the perspective of Public Relations
title A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas
spellingShingle A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas
Busatto, Monica Giovanna Gibson
Relações Públicas
Gestão de marca
Planejamento estratégico
Posicionamento
Construção de marca Branding
O Quintal
title_short A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas
title_full A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas
title_fullStr A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas
title_full_unstemmed A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas
title_sort A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas
author Busatto, Monica Giovanna Gibson
author_facet Busatto, Monica Giovanna Gibson
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Retz, Célia Maria [UNESP]
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Busatto, Monica Giovanna Gibson
dc.subject.por.fl_str_mv Relações Públicas
Gestão de marca
Planejamento estratégico
Posicionamento
Construção de marca Branding
O Quintal
topic Relações Públicas
Gestão de marca
Planejamento estratégico
Posicionamento
Construção de marca Branding
O Quintal
description O trabalho de conclusão de curso refere-se a criação de marca e posicionamento para a empresa de alimentos orgânicos "O Quintal". Como metodologia, realizou-se um diagnóstico da situação e das possíveis ações para atender a este objetivo, além de levantamento bibliográfico sobre as temáticas gestão de marcas e planejamento a partir da ótica das relações públicas. A criação foi elaborada por meio do diagnóstico obtido e pela análise de cenário, e foram efetivadas algumas das ações previstas tendo como resultado principal a confecção de um protocolo de ação, via o software runrun.it , no sentido de auxiliar na implantação total desta.
publishDate 2019
dc.date.none.fl_str_mv 2019-06-12
2022-09-05T12:00:10Z
2022-09-05T12:00:10Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11449/236428
url http://hdl.handle.net/11449/236428
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808128712361639936