A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESP |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11449/236428 |
Resumo: | O trabalho de conclusão de curso refere-se a criação de marca e posicionamento para a empresa de alimentos orgânicos "O Quintal". Como metodologia, realizou-se um diagnóstico da situação e das possíveis ações para atender a este objetivo, além de levantamento bibliográfico sobre as temáticas gestão de marcas e planejamento a partir da ótica das relações públicas. A criação foi elaborada por meio do diagnóstico obtido e pela análise de cenário, e foram efetivadas algumas das ações previstas tendo como resultado principal a confecção de um protocolo de ação, via o software runrun.it , no sentido de auxiliar na implantação total desta. |
id |
UNSP_07f832db0c905f21deb20ad1ab9ce10c |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesp.br:11449/236428 |
network_acronym_str |
UNSP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESP |
repository_id_str |
2946 |
spelling |
A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações PúblicasBuilding the brand and positioning of the product company organics O Quintal in the perspective of Public RelationsRelações PúblicasGestão de marcaPlanejamento estratégicoPosicionamentoConstrução de marca BrandingO QuintalO trabalho de conclusão de curso refere-se a criação de marca e posicionamento para a empresa de alimentos orgânicos "O Quintal". Como metodologia, realizou-se um diagnóstico da situação e das possíveis ações para atender a este objetivo, além de levantamento bibliográfico sobre as temáticas gestão de marcas e planejamento a partir da ótica das relações públicas. A criação foi elaborada por meio do diagnóstico obtido e pela análise de cenário, e foram efetivadas algumas das ações previstas tendo como resultado principal a confecção de um protocolo de ação, via o software runrun.it , no sentido de auxiliar na implantação total desta.Não recebi financiamentoUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Retz, Célia Maria [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Busatto, Monica Giovanna Gibson2022-09-05T12:00:10Z2022-09-05T12:00:10Z2019-06-12info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11449/236428porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2023-11-04T06:06:57Zoai:repositorio.unesp.br:11449/236428Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T16:51:53.282819Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas Building the brand and positioning of the product company organics O Quintal in the perspective of Public Relations |
title |
A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas |
spellingShingle |
A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas Busatto, Monica Giovanna Gibson Relações Públicas Gestão de marca Planejamento estratégico Posicionamento Construção de marca Branding O Quintal |
title_short |
A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas |
title_full |
A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas |
title_fullStr |
A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas |
title_full_unstemmed |
A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas |
title_sort |
A construção da marca e do posicionamento da empresa de produtos orgânicos O Quintal na perspectiva das Relações Públicas |
author |
Busatto, Monica Giovanna Gibson |
author_facet |
Busatto, Monica Giovanna Gibson |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Retz, Célia Maria [UNESP] Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Busatto, Monica Giovanna Gibson |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Relações Públicas Gestão de marca Planejamento estratégico Posicionamento Construção de marca Branding O Quintal |
topic |
Relações Públicas Gestão de marca Planejamento estratégico Posicionamento Construção de marca Branding O Quintal |
description |
O trabalho de conclusão de curso refere-se a criação de marca e posicionamento para a empresa de alimentos orgânicos "O Quintal". Como metodologia, realizou-se um diagnóstico da situação e das possíveis ações para atender a este objetivo, além de levantamento bibliográfico sobre as temáticas gestão de marcas e planejamento a partir da ótica das relações públicas. A criação foi elaborada por meio do diagnóstico obtido e pela análise de cenário, e foram efetivadas algumas das ações previstas tendo como resultado principal a confecção de um protocolo de ação, via o software runrun.it , no sentido de auxiliar na implantação total desta. |
publishDate |
2019 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2019-06-12 2022-09-05T12:00:10Z 2022-09-05T12:00:10Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/11449/236428 |
url |
http://hdl.handle.net/11449/236428 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESP instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESP |
collection |
Repositório Institucional da UNESP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808128712361639936 |