Diário artístico científico de uma professora em formação
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESP |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11449/238735 |
Resumo: | O presente trabalho investiga as problemáticas que se perpetuam no cenário educacional e os fatores que desenvolvem o professor na sua prática pedagógica, a partir do olhar reflexivo da autora sobre sua própria trajetória de formação, desde de sua educação básica até suas primeiras experiências de estágio. Atentando-se especialmente para as tensões que se desenrolam na relação professor e aluno junto as críticas e vivências comumente insalubres compartilhadas por docentes dentro e fora do seu ambiente de trabalho. |
id |
UNSP_bd507ff59c35874479850bfaee905ffe |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:repositorio.unesp.br:11449/238735 |
network_acronym_str |
UNSP |
network_name_str |
Repositório Institucional da UNESP |
repository_id_str |
2946 |
spelling |
Diário artístico científico de uma professora em formaçãoScientific artistic journal of trainee teacherArte - Estudo e ensinoProfessores - FormaçãoProfessores e alunosO presente trabalho investiga as problemáticas que se perpetuam no cenário educacional e os fatores que desenvolvem o professor na sua prática pedagógica, a partir do olhar reflexivo da autora sobre sua própria trajetória de formação, desde de sua educação básica até suas primeiras experiências de estágio. Atentando-se especialmente para as tensões que se desenrolam na relação professor e aluno junto as críticas e vivências comumente insalubres compartilhadas por docentes dentro e fora do seu ambiente de trabalho.This academic study tries to investigate the problems that remain in the educational scenario and the factor that develop professors in the professional area. Although the reflective perspective of this author and his formation trajectory, from your basic education to first job experiences, focuses on the tensions between teacher and students, reviling all the psychological diseases developed by these relations.Não recebi financiamentoUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Oliveira, Pelópidas Cypriano de [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Santos, Letícia Weiller dos [UNESP]2023-01-16T12:51:24Z2023-01-16T12:51:24Z2022-12-08info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11449/238735porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2023-12-02T06:13:48Zoai:repositorio.unesp.br:11449/238735Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T19:18:15.175916Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
Diário artístico científico de uma professora em formação Scientific artistic journal of trainee teacher |
title |
Diário artístico científico de uma professora em formação |
spellingShingle |
Diário artístico científico de uma professora em formação Santos, Letícia Weiller dos [UNESP] Arte - Estudo e ensino Professores - Formação Professores e alunos |
title_short |
Diário artístico científico de uma professora em formação |
title_full |
Diário artístico científico de uma professora em formação |
title_fullStr |
Diário artístico científico de uma professora em formação |
title_full_unstemmed |
Diário artístico científico de uma professora em formação |
title_sort |
Diário artístico científico de uma professora em formação |
author |
Santos, Letícia Weiller dos [UNESP] |
author_facet |
Santos, Letícia Weiller dos [UNESP] |
author_role |
author |
dc.contributor.none.fl_str_mv |
Oliveira, Pelópidas Cypriano de [UNESP] Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Santos, Letícia Weiller dos [UNESP] |
dc.subject.por.fl_str_mv |
Arte - Estudo e ensino Professores - Formação Professores e alunos |
topic |
Arte - Estudo e ensino Professores - Formação Professores e alunos |
description |
O presente trabalho investiga as problemáticas que se perpetuam no cenário educacional e os fatores que desenvolvem o professor na sua prática pedagógica, a partir do olhar reflexivo da autora sobre sua própria trajetória de formação, desde de sua educação básica até suas primeiras experiências de estágio. Atentando-se especialmente para as tensões que se desenrolam na relação professor e aluno junto as críticas e vivências comumente insalubres compartilhadas por docentes dentro e fora do seu ambiente de trabalho. |
publishDate |
2022 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2022-12-08 2023-01-16T12:51:24Z 2023-01-16T12:51:24Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://hdl.handle.net/11449/238735 |
url |
http://hdl.handle.net/11449/238735 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.format.none.fl_str_mv |
application/pdf |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Estadual Paulista (Unesp) |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da UNESP instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP) instacron:UNESP |
instname_str |
Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
instacron_str |
UNESP |
institution |
UNESP |
reponame_str |
Repositório Institucional da UNESP |
collection |
Repositório Institucional da UNESP |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1808129049217728512 |