Diário artístico científico de uma professora em formação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Letícia Weiller dos [UNESP]
Data de Publicação: 2022
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11449/238735
Resumo: O presente trabalho investiga as problemáticas que se perpetuam no cenário educacional e os fatores que desenvolvem o professor na sua prática pedagógica, a partir do olhar reflexivo da autora sobre sua própria trajetória de formação, desde de sua educação básica até suas primeiras experiências de estágio. Atentando-se especialmente para as tensões que se desenrolam na relação professor e aluno junto as críticas e vivências comumente insalubres compartilhadas por docentes dentro e fora do seu ambiente de trabalho.
id UNSP_bd507ff59c35874479850bfaee905ffe
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/238735
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling Diário artístico científico de uma professora em formaçãoScientific artistic journal of trainee teacherArte - Estudo e ensinoProfessores - FormaçãoProfessores e alunosO presente trabalho investiga as problemáticas que se perpetuam no cenário educacional e os fatores que desenvolvem o professor na sua prática pedagógica, a partir do olhar reflexivo da autora sobre sua própria trajetória de formação, desde de sua educação básica até suas primeiras experiências de estágio. Atentando-se especialmente para as tensões que se desenrolam na relação professor e aluno junto as críticas e vivências comumente insalubres compartilhadas por docentes dentro e fora do seu ambiente de trabalho.This academic study tries to investigate the problems that remain in the educational scenario and the factor that develop professors in the professional area. Although the reflective perspective of this author and his formation trajectory, from your basic education to first job experiences, focuses on the tensions between teacher and students, reviling all the psychological diseases developed by these relations.Não recebi financiamentoUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Oliveira, Pelópidas Cypriano de [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Santos, Letícia Weiller dos [UNESP]2023-01-16T12:51:24Z2023-01-16T12:51:24Z2022-12-08info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11449/238735porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2023-12-02T06:13:48Zoai:repositorio.unesp.br:11449/238735Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T19:18:15.175916Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Diário artístico científico de uma professora em formação
Scientific artistic journal of trainee teacher
title Diário artístico científico de uma professora em formação
spellingShingle Diário artístico científico de uma professora em formação
Santos, Letícia Weiller dos [UNESP]
Arte - Estudo e ensino
Professores - Formação
Professores e alunos
title_short Diário artístico científico de uma professora em formação
title_full Diário artístico científico de uma professora em formação
title_fullStr Diário artístico científico de uma professora em formação
title_full_unstemmed Diário artístico científico de uma professora em formação
title_sort Diário artístico científico de uma professora em formação
author Santos, Letícia Weiller dos [UNESP]
author_facet Santos, Letícia Weiller dos [UNESP]
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Oliveira, Pelópidas Cypriano de [UNESP]
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Letícia Weiller dos [UNESP]
dc.subject.por.fl_str_mv Arte - Estudo e ensino
Professores - Formação
Professores e alunos
topic Arte - Estudo e ensino
Professores - Formação
Professores e alunos
description O presente trabalho investiga as problemáticas que se perpetuam no cenário educacional e os fatores que desenvolvem o professor na sua prática pedagógica, a partir do olhar reflexivo da autora sobre sua própria trajetória de formação, desde de sua educação básica até suas primeiras experiências de estágio. Atentando-se especialmente para as tensões que se desenrolam na relação professor e aluno junto as críticas e vivências comumente insalubres compartilhadas por docentes dentro e fora do seu ambiente de trabalho.
publishDate 2022
dc.date.none.fl_str_mv 2022-12-08
2023-01-16T12:51:24Z
2023-01-16T12:51:24Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://hdl.handle.net/11449/238735
url http://hdl.handle.net/11449/238735
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808129049217728512