A relação entre a formação dos professores que atuam como alfabetizadores, seu tempo de experiência e o nível de aprendizagem de seus alunos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Oliveira, Valdinéia Venith de
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UFPR
Texto Completo: https://hdl.handle.net/1884/66859
Resumo: Orientadora : Carmen de Sá Brito Sigwalt
id UFPR_428ef0712a0ff8cadf8a75be6295a6e4
oai_identifier_str oai:acervodigital.ufpr.br:1884/66859
network_acronym_str UFPR
network_name_str Repositório Institucional da UFPR
repository_id_str 308
spelling Oliveira, Valdinéia Venith deBonin, VanessaSigwalt, Carmen Sá BritoUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico2020-05-25T22:28:17Z2020-05-25T22:28:17Z2000https://hdl.handle.net/1884/66859Orientadora : Carmen de Sá Brito SigwaltMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Curso de Especialização em Organização do Trabalho PedagógicoInclui referências94 f. : il., grafs., tabs.application/pdfProfessores - Formação - FormaçãoProfessores e alunosA relação entre a formação dos professores que atuam como alfabetizadores, seu tempo de experiência e o nível de aprendizagem de seus alunosinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Repositório Institucional da UFPRinstname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)instacron:UFPRinfo:eu-repo/semantics/openAccessORIGINALE - VALDINEIA VENITH DE OLIVERIRA e VANESSA BONIN.pdfapplication/pdf3360672https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/66859/1/E%20-%20VALDINEIA%20VENITH%20DE%20OLIVERIRA%20e%20VANESSA%20BONIN.pdf6fbf79b7bad9ab84e1877cfed6ae2ae5MD51open access1884/668592020-05-25 19:28:17.225open accessoai:acervodigital.ufpr.br:1884/66859Repositório de PublicaçõesPUBhttp://acervodigital.ufpr.br/oai/requestopendoar:3082020-05-25T22:28:17Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv A relação entre a formação dos professores que atuam como alfabetizadores, seu tempo de experiência e o nível de aprendizagem de seus alunos
title A relação entre a formação dos professores que atuam como alfabetizadores, seu tempo de experiência e o nível de aprendizagem de seus alunos
spellingShingle A relação entre a formação dos professores que atuam como alfabetizadores, seu tempo de experiência e o nível de aprendizagem de seus alunos
Oliveira, Valdinéia Venith de
Professores - Formação - Formação
Professores e alunos
title_short A relação entre a formação dos professores que atuam como alfabetizadores, seu tempo de experiência e o nível de aprendizagem de seus alunos
title_full A relação entre a formação dos professores que atuam como alfabetizadores, seu tempo de experiência e o nível de aprendizagem de seus alunos
title_fullStr A relação entre a formação dos professores que atuam como alfabetizadores, seu tempo de experiência e o nível de aprendizagem de seus alunos
title_full_unstemmed A relação entre a formação dos professores que atuam como alfabetizadores, seu tempo de experiência e o nível de aprendizagem de seus alunos
title_sort A relação entre a formação dos professores que atuam como alfabetizadores, seu tempo de experiência e o nível de aprendizagem de seus alunos
author Oliveira, Valdinéia Venith de
author_facet Oliveira, Valdinéia Venith de
author_role author
dc.contributor.other.pt_BR.fl_str_mv Bonin, Vanessa
Sigwalt, Carmen Sá Brito
Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação. Curso de Especialização em Organização do Trabalho Pedagógico
dc.contributor.author.fl_str_mv Oliveira, Valdinéia Venith de
dc.subject.por.fl_str_mv Professores - Formação - Formação
Professores e alunos
topic Professores - Formação - Formação
Professores e alunos
description Orientadora : Carmen de Sá Brito Sigwalt
publishDate 2000
dc.date.issued.fl_str_mv 2000
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2020-05-25T22:28:17Z
dc.date.available.fl_str_mv 2020-05-25T22:28:17Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://hdl.handle.net/1884/66859
url https://hdl.handle.net/1884/66859
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 94 f. : il., grafs., tabs.
application/pdf
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UFPR
instname:Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron:UFPR
instname_str Universidade Federal do Paraná (UFPR)
instacron_str UFPR
institution UFPR
reponame_str Repositório Institucional da UFPR
collection Repositório Institucional da UFPR
bitstream.url.fl_str_mv https://acervodigital.ufpr.br/bitstream/1884/66859/1/E%20-%20VALDINEIA%20VENITH%20DE%20OLIVERIRA%20e%20VANESSA%20BONIN.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv 6fbf79b7bad9ab84e1877cfed6ae2ae5
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UFPR - Universidade Federal do Paraná (UFPR)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1813898805381169152