Sociabilidade e sentimentos a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAY
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 1999 |
Tipo de documento: | Tese |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UNESP |
Texto Completo: | http://hdl.handle.net/11449/183438 |
Resumo: | Esta pesquisa busca investigar o sistema AMWAY a partir dos sentimentos das pessoas que são conquistadas para o negócio. A análise histórico-econômica da empresa enquanto uma unidade dentro do sistema de livre mercado será feita com o intuito de buscar clarear o nosso ponto de vista central, ou seja: conhecer o sistema AMWAY de venda de mercadorias privilegiando a subjetividade dos indivíduos que compõem o sistema. Trabalhando o relacionamento entre a economia de mercado, onde o sistema está inserido, busca-se lançar luzes para entender o próprio mercado e, principalmente o sistema AMWAY e as pessoas que o compõem. |
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Sociabilidade e sentimentos a serviço do comércio de mercadorias: o caso da AMWAYSociability and feelings in the commodity trading service: the case of AMWAYMarketing de redeNeoliberalismoFéReligiãoEsta pesquisa busca investigar o sistema AMWAY a partir dos sentimentos das pessoas que são conquistadas para o negócio. A análise histórico-econômica da empresa enquanto uma unidade dentro do sistema de livre mercado será feita com o intuito de buscar clarear o nosso ponto de vista central, ou seja: conhecer o sistema AMWAY de venda de mercadorias privilegiando a subjetividade dos indivíduos que compõem o sistema. Trabalhando o relacionamento entre a economia de mercado, onde o sistema está inserido, busca-se lançar luzes para entender o próprio mercado e, principalmente o sistema AMWAY e as pessoas que o compõem.This research aims at investigating AMWAY system, based on the person's feelings who have been attracted by this system. The historiceconomical analysis of the company, as an unit inside the free market system, will be done to clarify our central point of view: be acquainted with the sale system of AMWAY, foccusing the individuals' subjectivity that forms this system. Working on the relationship of the market economy, where the system is inserted, we intend to understand the market, specially AMWAY system ant its constituents.Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)Universidade Estadual Paulista (Unesp)D'incao, Maria AngelaUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Cetrulo Neto, Francisco2019-09-09T13:35:11Z2019-09-09T13:35:11Z1999-01-01info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesisapplication/pdfhttp://hdl.handle.net/11449/18343833004030017P7porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2024-06-11T19:34:36Zoai:repositorio.unesp.br:11449/183438Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T14:39:18.825206Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false |
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