Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das séries finais do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Longarezi, Andrea Maturano [UNESP]
Data de Publicação: 2001
Tipo de documento: Tese
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://hdl.handle.net/11449/149250
http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/cathedra/02-02-2017/000191903.pdf
id UNSP_cd6eaf1d358e0d8564253ba4462df518
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/149250
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das séries finais do ensino fundamentalMoralidade (Direito)Professores - FormaçãoUniversidade Estadual Paulista (Unesp)Cavivvhia, Durlei de Carvalho [UNESP]Universidade Estadual Paulista (Unesp)Longarezi, Andrea Maturano [UNESP]2017-03-14T14:10:11Z2017-03-14T14:10:11Z2001info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/doctoralThesis260 f.application/pdfLONGAREZI, Andrea Maturano. Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das séries finais do ensino fundamental. 2001. 260 f. Tese(doutorado) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Ciências e Tecnologia, 2001.http://hdl.handle.net/11449/149250000191903http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/cathedra/02-02-2017/000191903.pdfAlephreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESPporinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-12T14:09:10Zoai:repositorio.unesp.br:11449/149250Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T15:13:18.700440Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das séries finais do ensino fundamental
title Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das séries finais do ensino fundamental
spellingShingle Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das séries finais do ensino fundamental
Longarezi, Andrea Maturano [UNESP]
Moralidade (Direito)
Professores - Formação
title_short Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das séries finais do ensino fundamental
title_full Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das séries finais do ensino fundamental
title_fullStr Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das séries finais do ensino fundamental
title_full_unstemmed Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das séries finais do ensino fundamental
title_sort Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das séries finais do ensino fundamental
author Longarezi, Andrea Maturano [UNESP]
author_facet Longarezi, Andrea Maturano [UNESP]
author_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Cavivvhia, Durlei de Carvalho [UNESP]
Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Longarezi, Andrea Maturano [UNESP]
dc.subject.por.fl_str_mv Moralidade (Direito)
Professores - Formação
topic Moralidade (Direito)
Professores - Formação
publishDate 2001
dc.date.none.fl_str_mv 2001
2017-03-14T14:10:11Z
2017-03-14T14:10:11Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/doctoralThesis
format doctoralThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv LONGAREZI, Andrea Maturano. Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das séries finais do ensino fundamental. 2001. 260 f. Tese(doutorado) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Ciências e Tecnologia, 2001.
http://hdl.handle.net/11449/149250
000191903
http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/cathedra/02-02-2017/000191903.pdf
identifier_str_mv LONGAREZI, Andrea Maturano. Os sentidos da indisciplina na escola: concepções de professores, equipe técnica e alunos das séries finais do ensino fundamental. 2001. 260 f. Tese(doutorado) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Ciências e Tecnologia, 2001.
000191903
url http://hdl.handle.net/11449/149250
http://www.athena.biblioteca.unesp.br/exlibris/bd/cathedra/02-02-2017/000191903.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 260 f.
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.source.none.fl_str_mv Aleph
reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808128483282386944