Metacognição de professores de Matemática: análise da influência da formação inicial no ensino de equação

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Santos, Daniela Miranda Fernandes [UNESP]
Data de Publicação: 2009
Outros Autores: Morelatti, Maria Raquel Miotto [UNESP]
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UNESP
Texto Completo: http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
http://hdl.handle.net/11449/139966
Resumo: Universidade Estadual Paulista, Departamento de Matemática e Computação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)
id UNSP_eebabe9ed578733972569b1b389c2d6a
oai_identifier_str oai:repositorio.unesp.br:11449/139966
network_acronym_str UNSP
network_name_str Repositório Institucional da UNESP
repository_id_str 2946
spelling Metacognição de professores de Matemática: análise da influência da formação inicial no ensino de equaçãoUniversidade Estadual Paulista, Departamento de Matemática e Computação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)Universidade Estadual Paulista (Unesp)Santos, Daniela Miranda Fernandes [UNESP]Morelatti, Maria Raquel Miotto [UNESP]2016-06-28T17:32:23Z2016-06-28T17:32:23Z2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObject7998-8010application/pdfhttp://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 7998-80102175-7054http://hdl.handle.net/11449/139966ISSN2175-7054-2009-7998-8010.pdf5074643701525672porCongresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadoresinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UNESPinstname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)instacron:UNESP2024-06-19T14:32:18Zoai:repositorio.unesp.br:11449/139966Repositório InstitucionalPUBhttp://repositorio.unesp.br/oai/requestopendoar:29462024-08-05T16:06:31.126130Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)false
dc.title.none.fl_str_mv Metacognição de professores de Matemática: análise da influência da formação inicial no ensino de equação
title Metacognição de professores de Matemática: análise da influência da formação inicial no ensino de equação
spellingShingle Metacognição de professores de Matemática: análise da influência da formação inicial no ensino de equação
Santos, Daniela Miranda Fernandes [UNESP]
title_short Metacognição de professores de Matemática: análise da influência da formação inicial no ensino de equação
title_full Metacognição de professores de Matemática: análise da influência da formação inicial no ensino de equação
title_fullStr Metacognição de professores de Matemática: análise da influência da formação inicial no ensino de equação
title_full_unstemmed Metacognição de professores de Matemática: análise da influência da formação inicial no ensino de equação
title_sort Metacognição de professores de Matemática: análise da influência da formação inicial no ensino de equação
author Santos, Daniela Miranda Fernandes [UNESP]
author_facet Santos, Daniela Miranda Fernandes [UNESP]
Morelatti, Maria Raquel Miotto [UNESP]
author_role author
author2 Morelatti, Maria Raquel Miotto [UNESP]
author2_role author
dc.contributor.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
dc.contributor.author.fl_str_mv Santos, Daniela Miranda Fernandes [UNESP]
Morelatti, Maria Raquel Miotto [UNESP]
description Universidade Estadual Paulista, Departamento de Matemática e Computação, Programa de Pós-Graduação em Educação, Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT)
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
2016-06-28T17:32:23Z
2016-06-28T17:32:23Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 7998-8010
2175-7054
http://hdl.handle.net/11449/139966
ISSN2175-7054-2009-7998-8010.pdf
5074643701525672
url http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
http://hdl.handle.net/11449/139966
identifier_str_mv CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 10., 2009, Águas de Lindóia. Formação de Professores e a Prática Docente: os dilemas contemporâneos... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2009. p. 7998-8010
2175-7054
ISSN2175-7054-2009-7998-8010.pdf
5074643701525672
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.format.none.fl_str_mv 7998-8010
application/pdf
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Estadual Paulista (Unesp)
Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UNESP
instname:Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron:UNESP
instname_str Universidade Estadual Paulista (UNESP)
instacron_str UNESP
institution UNESP
reponame_str Repositório Institucional da UNESP
collection Repositório Institucional da UNESP
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UNESP - Universidade Estadual Paulista (UNESP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1808128608347095040