Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kuhn, Keli
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1445
Resumo: Este estudo teve como objetivo a realização de uma pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn. Para tanto, utilizou-se primeiramente uma pesquisa exploratória de abordagem qualitativa, buscando-se identifica junto aos clientes de salões de beleza os atributos de satisfação de maior relevância. Após, utilizou-se uma pesquisa de abordagem quantitativa, a fim de avaliar o grau de satisfação dos clientes da empresa em estudo em relação aos atributos elencados na primeira etapa. De maneira geral identificou-se que a empresa possui um bom grau de satisfação, destacando-se positivamente principalmente os atributos de bom atendimento, simpatia das atendentes, cumprimento de horário e serviço de design de sobrancelhas. A empresa não teve apontamentos negativos, sendo que todas as respostas resultaram de indiferente, à muito satisfeita. Os pontos em que houve apontamentos neutros foram chimarrão, maquiagem, manicure e pedicure, corte, penteado, mecha, sobrancelhas hidratação, pacotes de unha e produtos a venda para uso em casa.
id UPF_10dc4c8d60ae9e09678baad0fffb6606
oai_identifier_str oai:localhost:riupf/1445
network_acronym_str UPF
network_name_str Repositório Institucional da UPF
repository_id_str 1610
spelling 2018-08-08T05:30:12Z2018-08-092018-08-08T05:30:12Z2018-06-28KUHN, Keli. Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn. 2018. 69 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1445Submitted by Chaline Barbosa (chaline@upf.br) on 2018-08-08T05:30:12Z No. of bitstreams: 1 PF2018Keli Kuhn.pdf: 325576 bytes, checksum: 2585ce7613261671c31d0aa3e48d2a45 (MD5)Made available in DSpace on 2018-08-08T05:30:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PF2018Keli Kuhn.pdf: 325576 bytes, checksum: 2585ce7613261671c31d0aa3e48d2a45 (MD5) Previous issue date: 2018-06-28Este estudo teve como objetivo a realização de uma pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn. Para tanto, utilizou-se primeiramente uma pesquisa exploratória de abordagem qualitativa, buscando-se identifica junto aos clientes de salões de beleza os atributos de satisfação de maior relevância. Após, utilizou-se uma pesquisa de abordagem quantitativa, a fim de avaliar o grau de satisfação dos clientes da empresa em estudo em relação aos atributos elencados na primeira etapa. De maneira geral identificou-se que a empresa possui um bom grau de satisfação, destacando-se positivamente principalmente os atributos de bom atendimento, simpatia das atendentes, cumprimento de horário e serviço de design de sobrancelhas. A empresa não teve apontamentos negativos, sendo que todas as respostas resultaram de indiferente, à muito satisfeita. Os pontos em que houve apontamentos neutros foram chimarrão, maquiagem, manicure e pedicure, corte, penteado, mecha, sobrancelhas hidratação, pacotes de unha e produtos a venda para uso em casa.porUniversidade de Passo FundoUPFBrasilFaculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEACAdministração de empresasSatisfação de clientesEmpresa estéticaPesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhninfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisMedeiros, Janine Fleith deKuhn, Keliinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFLICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81855http://localhost:8080/bitstream/riupf/1445/2/license.txtf4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4cMD52ORIGINALPF2018Keli Kuhn.pdfPF2018Keli Kuhn.pdfMonografia Keli Kuhnapplication/pdf325576http://localhost:8080/bitstream/riupf/1445/1/PF2018Keli%20Kuhn.pdf2585ce7613261671c31d0aa3e48d2a45MD51riupf/14452018-08-08 02:30:12.298oai:localhost: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Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102018-08-08T05:30:12Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn
title Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn
spellingShingle Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn
Kuhn, Keli
Administração de empresas
Satisfação de clientes
Empresa estética
title_short Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn
title_full Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn
title_fullStr Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn
title_full_unstemmed Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn
title_sort Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn
author Kuhn, Keli
author_facet Kuhn, Keli
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Medeiros, Janine Fleith de
dc.contributor.author.fl_str_mv Kuhn, Keli
contributor_str_mv Medeiros, Janine Fleith de
dc.subject.por.fl_str_mv Administração de empresas
Satisfação de clientes
Empresa estética
topic Administração de empresas
Satisfação de clientes
Empresa estética
description Este estudo teve como objetivo a realização de uma pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn. Para tanto, utilizou-se primeiramente uma pesquisa exploratória de abordagem qualitativa, buscando-se identifica junto aos clientes de salões de beleza os atributos de satisfação de maior relevância. Após, utilizou-se uma pesquisa de abordagem quantitativa, a fim de avaliar o grau de satisfação dos clientes da empresa em estudo em relação aos atributos elencados na primeira etapa. De maneira geral identificou-se que a empresa possui um bom grau de satisfação, destacando-se positivamente principalmente os atributos de bom atendimento, simpatia das atendentes, cumprimento de horário e serviço de design de sobrancelhas. A empresa não teve apontamentos negativos, sendo que todas as respostas resultaram de indiferente, à muito satisfeita. Os pontos em que houve apontamentos neutros foram chimarrão, maquiagem, manicure e pedicure, corte, penteado, mecha, sobrancelhas hidratação, pacotes de unha e produtos a venda para uso em casa.
publishDate 2018
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2018-08-08T05:30:12Z
dc.date.available.fl_str_mv 2018-08-09
2018-08-08T05:30:12Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2018-06-28
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv KUHN, Keli. Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn. 2018. 69 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1445
identifier_str_mv KUHN, Keli. Pesquisa de satisfação de clientes na empresa Estética Keli Kuhn. 2018. 69 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.
url http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1445
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.publisher.initials.fl_str_mv UPF
dc.publisher.country.fl_str_mv Brasil
dc.publisher.department.fl_str_mv Faculdade de Ciências Econômicas, Administrativas e Contábeis - FEAC
publisher.none.fl_str_mv Universidade de Passo Fundo
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UPF
instname:Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron:UPF
instname_str Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron_str UPF
institution UPF
reponame_str Repositório Institucional da UPF
collection Repositório Institucional da UPF
bitstream.url.fl_str_mv http://localhost:8080/bitstream/riupf/1445/2/license.txt
http://localhost:8080/bitstream/riupf/1445/1/PF2018Keli%20Kuhn.pdf
bitstream.checksum.fl_str_mv f4e65a66a9c78bf84e99c734afe49b4c
2585ce7613261671c31d0aa3e48d2a45
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798492618187866112