Em busca do relacionamento: modelo dialógico da comunicação, publicidade propaganda e Inbound Marketing
Autor(a) principal: | |
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Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da UPF |
Texto Completo: | http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1495 |
Resumo: | A pesquisa com o tema o Inbound Marketing, tem como objetivo entender a relação entre o Inbound Marketing e os conceitos associados à publicidade e propaganda e à comunicação na perspectiva dialógica. O estudo procurou investigar e entender a evolução da publicidade e propaganda no meio online, estudando o surgimento da nova técnica que está sendo implementada por diversas agências e empresas, sendo ele o Inbound Marketing. Para isso, o trabalho foi realizado através de uma pesquisa bibliográfica sobre publicidade e propaganda, modelo dialógico de comunicação, marketing, marketing digital e Inbound Marketing, expondo seus principais conceitos, proporcionando um aprofundamento e compreensão da semelhança destes objetos de estudo. Com base na pesquisa exploratória foi possível identificar onde os conceitos de publicidade e propaganda, modelo dialógico da comunicação e Inbound Marketing têm o mesmo objetivo e semelhança dos objetos em estudo e da importância que cada um deles traz para o ambiente online das empresas, buscando uma nova maneira de dialogar e se aproximar cada vez mais de seu público alvo, que é através do relacionamento. |
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Em busca do relacionamento: modelo dialógico da comunicação, publicidade propaganda e Inbound MarketingPublicidadePropagandaComunicaçãoMarketing digitalInbound marketingA pesquisa com o tema o Inbound Marketing, tem como objetivo entender a relação entre o Inbound Marketing e os conceitos associados à publicidade e propaganda e à comunicação na perspectiva dialógica. O estudo procurou investigar e entender a evolução da publicidade e propaganda no meio online, estudando o surgimento da nova técnica que está sendo implementada por diversas agências e empresas, sendo ele o Inbound Marketing. Para isso, o trabalho foi realizado através de uma pesquisa bibliográfica sobre publicidade e propaganda, modelo dialógico de comunicação, marketing, marketing digital e Inbound Marketing, expondo seus principais conceitos, proporcionando um aprofundamento e compreensão da semelhança destes objetos de estudo. Com base na pesquisa exploratória foi possível identificar onde os conceitos de publicidade e propaganda, modelo dialógico da comunicação e Inbound Marketing têm o mesmo objetivo e semelhança dos objetos em estudo e da importância que cada um deles traz para o ambiente online das empresas, buscando uma nova maneira de dialogar e se aproximar cada vez mais de seu público alvo, que é através do relacionamento.Universidade de Passo FundoBrasilFaculdade de Artes e Comunicação - FACUPFSchaeffer, Olmiro Cristiano LaraMakoski, Silvia Tanise Barboza2018-08-27T01:10:43Z2018-08-282018-08-27T01:10:43Z2018-07-06info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisMAKOSKI, Silvia Tanise Barboza. Em busca do relacionamento: modelo dialógico da comunicação, publicidade propaganda e Inbound Marketing. 2018. 47 f. Monografia (Bacharel em Publicidade e Propaganda). Curso de Publicidade e Propaganda. Universidade de Passo Fundo, Passo Fundo, RS, 2018.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/1495porinfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPF2018-08-27T01:10:43Zoai:localhost:riupf/1495Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102018-08-27T01:10:43Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false |
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