Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Alta

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Romanssini, Aline Fátima
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da UPF
Texto Completo: http://repositorio.upf.br/handle/riupf/679
Resumo: O trabalho de estágio supervisionado para a conclusão do curso de graduação, teve por objetivo verificar a percepção dos clientes sobre a utilização dos 4 P´s na empresa. Assim, pode-se identificar como está o produto, o preço, as promoções e a praça da loja, para uma melhor satisfação dos clientes e dos gestores, no processo de tomada de decisão. Esta pesquisa teve como amostra os clientes que compram na loja, resultando em um índice de satisfação em relação ao tema estabelecido. A pesquisa descritiva caracterizou-se por um questionário, com um total de 96 respondentes, sendo uma pesquisa quantitativa, através do método da amostragem aleatória simples. Em seguida, realizou-se a análise dos dados, que apresentou os resultados obtidos na pesquisa. Ao final deste trabalho, apresentou-se as conclusões obtidas, indicando que houve uma satisfação dos respondentes. Isso gera um bom resultado tanto para a empresa, quanto para os gestores e colaboradores.
id UPF_dc8cf155952d2b2e002075701b72b9eb
oai_identifier_str oai:localhost:riupf/679
network_acronym_str UPF
network_name_str Repositório Institucional da UPF
repository_id_str 1610
spelling 2015-08-17T18:07:02Z2015-08-17T18:07:02Z2015-08-17ROMANSSINI, Aline Fatima. Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Alta. 2014. 75 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2014.http://repositorio.upf.br/handle/riupf/679Submitted by Jucelei Domingues (jucelei@upf.br) on 2015-08-17T18:07:02Z No. of bitstreams: 1 SAR2014Aline_Fatima_Romanssini.pdf: 1892338 bytes, checksum: f8b9fb863d80b212553f46c894aa2385 (MD5)Made available in DSpace on 2015-08-17T18:07:02Z (GMT). No. of bitstreams: 1 SAR2014Aline_Fatima_Romanssini.pdf: 1892338 bytes, checksum: f8b9fb863d80b212553f46c894aa2385 (MD5)O trabalho de estágio supervisionado para a conclusão do curso de graduação, teve por objetivo verificar a percepção dos clientes sobre a utilização dos 4 P´s na empresa. Assim, pode-se identificar como está o produto, o preço, as promoções e a praça da loja, para uma melhor satisfação dos clientes e dos gestores, no processo de tomada de decisão. Esta pesquisa teve como amostra os clientes que compram na loja, resultando em um índice de satisfação em relação ao tema estabelecido. A pesquisa descritiva caracterizou-se por um questionário, com um total de 96 respondentes, sendo uma pesquisa quantitativa, através do método da amostragem aleatória simples. Em seguida, realizou-se a análise dos dados, que apresentou os resultados obtidos na pesquisa. Ao final deste trabalho, apresentou-se as conclusões obtidas, indicando que houve uma satisfação dos respondentes. Isso gera um bom resultado tanto para a empresa, quanto para os gestores e colaboradores.porAdministração de empresasClientesVendas - AdministraçãoLojas de varejoComposto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Altainfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisAntunes, Mônica Da PieveRomanssini, Aline Fátimainfo:eu-repo/semantics/openAccessreponame:Repositório Institucional da UPFinstname:Universidade de Passo Fundo (UPF)instacron:UPFORIGINALSAR2014Aline_Fatima_Romanssini.pdfSAR2014Aline_Fatima_Romanssini.pdfMonografia Aline Fátima Romanssiniapplication/pdf1892338http://localhost:8080/bitstream/riupf/679/1/SAR2014Aline_Fatima_Romanssini.pdff8b9fb863d80b212553f46c894aa2385MD51LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81748http://localhost:8080/bitstream/riupf/679/2/license.txt8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33MD52riupf/6792017-05-31 20:19:23.063oai:localhost: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Repositório InstitucionalPRIhttp://repositorio.upf.br/oai/requestopendoar:16102017-05-31T23:19:23Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)false
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Alta
title Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Alta
spellingShingle Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Alta
Romanssini, Aline Fátima
Administração de empresas
Clientes
Vendas - Administração
Lojas de varejo
title_short Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Alta
title_full Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Alta
title_fullStr Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Alta
title_full_unstemmed Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Alta
title_sort Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Alta
author Romanssini, Aline Fátima
author_facet Romanssini, Aline Fátima
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antunes, Mônica Da Pieve
dc.contributor.author.fl_str_mv Romanssini, Aline Fátima
contributor_str_mv Antunes, Mônica Da Pieve
dc.subject.por.fl_str_mv Administração de empresas
Clientes
Vendas - Administração
Lojas de varejo
topic Administração de empresas
Clientes
Vendas - Administração
Lojas de varejo
description O trabalho de estágio supervisionado para a conclusão do curso de graduação, teve por objetivo verificar a percepção dos clientes sobre a utilização dos 4 P´s na empresa. Assim, pode-se identificar como está o produto, o preço, as promoções e a praça da loja, para uma melhor satisfação dos clientes e dos gestores, no processo de tomada de decisão. Esta pesquisa teve como amostra os clientes que compram na loja, resultando em um índice de satisfação em relação ao tema estabelecido. A pesquisa descritiva caracterizou-se por um questionário, com um total de 96 respondentes, sendo uma pesquisa quantitativa, através do método da amostragem aleatória simples. Em seguida, realizou-se a análise dos dados, que apresentou os resultados obtidos na pesquisa. Ao final deste trabalho, apresentou-se as conclusões obtidas, indicando que houve uma satisfação dos respondentes. Isso gera um bom resultado tanto para a empresa, quanto para os gestores e colaboradores.
publishDate 2015
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2015-08-17T18:07:02Z
dc.date.available.fl_str_mv 2015-08-17T18:07:02Z
dc.date.issued.fl_str_mv 2015-08-17
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.citation.fl_str_mv ROMANSSINI, Aline Fatima. Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Alta. 2014. 75 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2014.
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://repositorio.upf.br/handle/riupf/679
identifier_str_mv ROMANSSINI, Aline Fatima. Composto mercadológico: um diagnóstico sob a percepção dos clientes das Lojas Becker - filial Ronda Alta. 2014. 75 f. Monografia (Bacharel em Administração). Curso de Administração. Universidade de Passo Fundo, Sarandi, RS, 2014.
url http://repositorio.upf.br/handle/riupf/679
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da UPF
instname:Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron:UPF
instname_str Universidade de Passo Fundo (UPF)
instacron_str UPF
institution UPF
reponame_str Repositório Institucional da UPF
collection Repositório Institucional da UPF
bitstream.url.fl_str_mv http://localhost:8080/bitstream/riupf/679/1/SAR2014Aline_Fatima_Romanssini.pdf
http://localhost:8080/bitstream/riupf/679/2/license.txt
bitstream.checksum.fl_str_mv f8b9fb863d80b212553f46c894aa2385
8a4605be74aa9ea9d79846c1fba20a33
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da UPF - Universidade de Passo Fundo (UPF)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1798492611854467072