Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2022 |
Outros Autores: | , , |
Tipo de documento: | Trabalho de conclusão de curso |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie |
Texto Completo: | https://dspace.mackenzie.br/handle/10899/31138 |
Resumo: | Esse Trabalho de Conclusão de Curso apresenta o plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider, tendo como mercado-alvo a região metropolitana do estado de São Paulo para o período de setembro/2022 a novembro/2022. Ele é dividido em três principais partes, sendo elas: a apresentação da empresa, do negócio e do mercado; o diagnóstico de situação de marketing e comunicação; o plano de marketing e comunicação proposto pela agência InsideOut com a campanha “O Triider resolve”. O Triider é uma plataforma de contratação de pequenas obras e reparos. A plataforma viabiliza o contato entre o cliente e o prestador de serviços, de forma totalmente digital por meio de um aplicativo para smartphones. Já foi denominado como o “Uber da construção civil”, o que ressalta seu aspecto inovador e resolutivo. |
id |
UPM_24aa7e991926a996f53ec1a7e6b7c087 |
---|---|
oai_identifier_str |
oai:dspace.mackenzie.br:10899/31138 |
network_acronym_str |
UPM |
network_name_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie |
repository_id_str |
10277 |
spelling |
Spiergievich, Aiara MouraBarros, Ellen Kessar RegoGonçalves, Lucca PenteadoSantos, Thaís Bastos dosUtsunomiya, Fred Izumi2023-01-16T15:24:29Z2023-01-16T15:24:29Z2022-06Esse Trabalho de Conclusão de Curso apresenta o plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider, tendo como mercado-alvo a região metropolitana do estado de São Paulo para o período de setembro/2022 a novembro/2022. Ele é dividido em três principais partes, sendo elas: a apresentação da empresa, do negócio e do mercado; o diagnóstico de situação de marketing e comunicação; o plano de marketing e comunicação proposto pela agência InsideOut com a campanha “O Triider resolve”. O Triider é uma plataforma de contratação de pequenas obras e reparos. A plataforma viabiliza o contato entre o cliente e o prestador de serviços, de forma totalmente digital por meio de um aplicativo para smartphones. Já foi denominado como o “Uber da construção civil”, o que ressalta seu aspecto inovador e resolutivo.This work presents the strategic plan for marketing and communication of the company Triider, having asit's target market the metropolitan region of the state of São Paulo for the period from September/2022 toNovember/2022. It is divided into three main parts, which are: the presentation of the company, the business, and the market; the diagnosis of the marketing and communication situation; the marketing and communication plan proposed by the InsideOut agency with the "Triider solves" campaign. Triider is a platform for contracting small works and repairs. The platform enables the contact between the client and the service provider, in a totally digital way through an application for smartphones. It has been called the "uber of civil construction", which highlights its innovative and resolutive aspect.https://dspace.mackenzie.br/handle/10899/31138Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL)Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessmarketingcomunicaçãoplano estratégicoreformatecnologiaaplicativoconstruçãomarketingcommunicationstrategic planremodelingtechnologyappconstructionPlano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triiderinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzieinstname:Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE)instacron:MACKENZIECC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-8811https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/6e1382fa-f45f-4b2c-81fb-4f982e84cb7d/downloade39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34MD52LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81997https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/1ae53a0f-faa1-4d6c-8db0-694afdb24450/downloadfb735e1a8fa1feda568f1b61905f8d57MD53ORIGINALPLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DA EMPRESA TRIIDER.pdfPLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DA EMPRESA TRIIDER.pdfapplication/pdf28931751https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/582be42c-bbd5-418f-b6a4-0bd354e849ee/downloade14877d3d3be7be389c7e017d1463607MD51TEXTPLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DA EMPRESA TRIIDER.pdf.txtPLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DA EMPRESA TRIIDER.pdf.txtExtracted texttext/plain149612https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/f78fe3fc-bfb7-4e2e-a13a-34de3c0de758/download722e613addf11cb404c7eee8195340b7MD54THUMBNAILPLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DA EMPRESA TRIIDER.pdf.jpgPLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DA EMPRESA TRIIDER.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg975https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/705a0804-043c-4736-92b2-d6f1ef88966c/download08cd5598370669facff19d7f55685c25MD5510899/311382023-01-17 01:03:03.026http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Braziloai:dspace.mackenzie.br:10899/31138https://dspace.mackenzie.brBiblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://tede.mackenzie.br/jspui/PRIhttps://adelpha-api.mackenzie.br/server/oai/repositorio@mackenzie.br||paola.damato@mackenzie.bropendoar:102772023-01-17T01:03:03Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie - Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE)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 |
dc.title.pt_BR.fl_str_mv |
Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider |
title |
Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider |
spellingShingle |
Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider Spiergievich, Aiara Moura marketing comunicação plano estratégico reforma tecnologia aplicativo construção marketing communication strategic plan remodeling technology app construction |
title_short |
Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider |
title_full |
Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider |
title_fullStr |
Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider |
title_full_unstemmed |
Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider |
title_sort |
Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider |
author |
Spiergievich, Aiara Moura |
author_facet |
Spiergievich, Aiara Moura Barros, Ellen Kessar Rego Gonçalves, Lucca Penteado Santos, Thaís Bastos dos |
author_role |
author |
author2 |
Barros, Ellen Kessar Rego Gonçalves, Lucca Penteado Santos, Thaís Bastos dos |
author2_role |
author author author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Spiergievich, Aiara Moura Barros, Ellen Kessar Rego Gonçalves, Lucca Penteado Santos, Thaís Bastos dos |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Utsunomiya, Fred Izumi |
contributor_str_mv |
Utsunomiya, Fred Izumi |
dc.subject.por.fl_str_mv |
marketing comunicação plano estratégico reforma tecnologia aplicativo construção marketing communication strategic plan remodeling technology app construction |
topic |
marketing comunicação plano estratégico reforma tecnologia aplicativo construção marketing communication strategic plan remodeling technology app construction |
description |
Esse Trabalho de Conclusão de Curso apresenta o plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider, tendo como mercado-alvo a região metropolitana do estado de São Paulo para o período de setembro/2022 a novembro/2022. Ele é dividido em três principais partes, sendo elas: a apresentação da empresa, do negócio e do mercado; o diagnóstico de situação de marketing e comunicação; o plano de marketing e comunicação proposto pela agência InsideOut com a campanha “O Triider resolve”. O Triider é uma plataforma de contratação de pequenas obras e reparos. A plataforma viabiliza o contato entre o cliente e o prestador de serviços, de forma totalmente digital por meio de um aplicativo para smartphones. Já foi denominado como o “Uber da construção civil”, o que ressalta seu aspecto inovador e resolutivo. |
publishDate |
2022 |
dc.date.issued.fl_str_mv |
2022-06 |
dc.date.accessioned.fl_str_mv |
2023-01-16T15:24:29Z |
dc.date.available.fl_str_mv |
2023-01-16T15:24:29Z |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/bachelorThesis |
format |
bachelorThesis |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
https://dspace.mackenzie.br/handle/10899/31138 |
url |
https://dspace.mackenzie.br/handle/10899/31138 |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ info:eu-repo/semantics/openAccess |
rights_invalid_str_mv |
Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Presbiteriana Mackenzie |
dc.publisher.department.fl_str_mv |
Centro de Comunicação e Letras (CCL) |
publisher.none.fl_str_mv |
Universidade Presbiteriana Mackenzie |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie instname:Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE) instacron:MACKENZIE |
instname_str |
Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE) |
instacron_str |
MACKENZIE |
institution |
MACKENZIE |
reponame_str |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie |
collection |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie |
bitstream.url.fl_str_mv |
https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/6e1382fa-f45f-4b2c-81fb-4f982e84cb7d/download https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/1ae53a0f-faa1-4d6c-8db0-694afdb24450/download https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/582be42c-bbd5-418f-b6a4-0bd354e849ee/download https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/f78fe3fc-bfb7-4e2e-a13a-34de3c0de758/download https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/705a0804-043c-4736-92b2-d6f1ef88966c/download |
bitstream.checksum.fl_str_mv |
e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34 fb735e1a8fa1feda568f1b61905f8d57 e14877d3d3be7be389c7e017d1463607 722e613addf11cb404c7eee8195340b7 08cd5598370669facff19d7f55685c25 |
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv |
MD5 MD5 MD5 MD5 MD5 |
repository.name.fl_str_mv |
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie - Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE) |
repository.mail.fl_str_mv |
repositorio@mackenzie.br||paola.damato@mackenzie.br |
_version_ |
1813819995215364096 |