Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Spiergievich, Aiara Moura
Data de Publicação: 2022
Outros Autores: Barros, Ellen Kessar Rego, Gonçalves, Lucca Penteado, Santos, Thaís Bastos dos
Tipo de documento: Trabalho de conclusão de curso
Idioma: por
Título da fonte: Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie
Texto Completo: https://dspace.mackenzie.br/handle/10899/31138
Resumo: Esse Trabalho de Conclusão de Curso apresenta o plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider, tendo como mercado-alvo a região metropolitana do estado de São Paulo para o período de setembro/2022 a novembro/2022. Ele é dividido em três principais partes, sendo elas: a apresentação da empresa, do negócio e do mercado; o diagnóstico de situação de marketing e comunicação; o plano de marketing e comunicação proposto pela agência InsideOut com a campanha “O Triider resolve”. O Triider é uma plataforma de contratação de pequenas obras e reparos. A plataforma viabiliza o contato entre o cliente e o prestador de serviços, de forma totalmente digital por meio de um aplicativo para smartphones. Já foi denominado como o “Uber da construção civil”, o que ressalta seu aspecto inovador e resolutivo.
id UPM_24aa7e991926a996f53ec1a7e6b7c087
oai_identifier_str oai:dspace.mackenzie.br:10899/31138
network_acronym_str UPM
network_name_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie
repository_id_str 10277
spelling Spiergievich, Aiara MouraBarros, Ellen Kessar RegoGonçalves, Lucca PenteadoSantos, Thaís Bastos dosUtsunomiya, Fred Izumi2023-01-16T15:24:29Z2023-01-16T15:24:29Z2022-06Esse Trabalho de Conclusão de Curso apresenta o plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider, tendo como mercado-alvo a região metropolitana do estado de São Paulo para o período de setembro/2022 a novembro/2022. Ele é dividido em três principais partes, sendo elas: a apresentação da empresa, do negócio e do mercado; o diagnóstico de situação de marketing e comunicação; o plano de marketing e comunicação proposto pela agência InsideOut com a campanha “O Triider resolve”. O Triider é uma plataforma de contratação de pequenas obras e reparos. A plataforma viabiliza o contato entre o cliente e o prestador de serviços, de forma totalmente digital por meio de um aplicativo para smartphones. Já foi denominado como o “Uber da construção civil”, o que ressalta seu aspecto inovador e resolutivo.This work presents the strategic plan for marketing and communication of the company Triider, having asit's target market the metropolitan region of the state of São Paulo for the period from September/2022 toNovember/2022. It is divided into three main parts, which are: the presentation of the company, the business, and the market; the diagnosis of the marketing and communication situation; the marketing and communication plan proposed by the InsideOut agency with the "Triider solves" campaign. Triider is a platform for contracting small works and repairs. The platform enables the contact between the client and the service provider, in a totally digital way through an application for smartphones. It has been called the "uber of civil construction", which highlights its innovative and resolutive aspect.https://dspace.mackenzie.br/handle/10899/31138Universidade Presbiteriana MackenzieCentro de Comunicação e Letras (CCL)Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazilhttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/info:eu-repo/semantics/openAccessmarketingcomunicaçãoplano estratégicoreformatecnologiaaplicativoconstruçãomarketingcommunicationstrategic planremodelingtechnologyappconstructionPlano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triiderinfo:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/bachelorThesisporreponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzieinstname:Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE)instacron:MACKENZIECC-LICENSElicense_rdflicense_rdfapplication/rdf+xml; charset=utf-8811https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/6e1382fa-f45f-4b2c-81fb-4f982e84cb7d/downloade39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34MD52LICENSElicense.txtlicense.txttext/plain; charset=utf-81997https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/1ae53a0f-faa1-4d6c-8db0-694afdb24450/downloadfb735e1a8fa1feda568f1b61905f8d57MD53ORIGINALPLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DA EMPRESA TRIIDER.pdfPLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DA EMPRESA TRIIDER.pdfapplication/pdf28931751https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/582be42c-bbd5-418f-b6a4-0bd354e849ee/downloade14877d3d3be7be389c7e017d1463607MD51TEXTPLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DA EMPRESA TRIIDER.pdf.txtPLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DA EMPRESA TRIIDER.pdf.txtExtracted texttext/plain149612https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/f78fe3fc-bfb7-4e2e-a13a-34de3c0de758/download722e613addf11cb404c7eee8195340b7MD54THUMBNAILPLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DA EMPRESA TRIIDER.pdf.jpgPLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO DA EMPRESA TRIIDER.pdf.jpgGenerated Thumbnailimage/jpeg975https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/705a0804-043c-4736-92b2-d6f1ef88966c/download08cd5598370669facff19d7f55685c25MD5510899/311382023-01-17 01:03:03.026http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Braziloai:dspace.mackenzie.br:10899/31138https://dspace.mackenzie.brBiblioteca Digital de Teses e Dissertaçõeshttp://tede.mackenzie.br/jspui/PRIhttps://adelpha-api.mackenzie.br/server/oai/repositorio@mackenzie.br||paola.damato@mackenzie.bropendoar:102772023-01-17T01:03:03Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie - Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE)falseTElDRU7Dh0EgREUgRElTVFJJQlVJw4fDg08gTsODTy1FWENMVVNJVkEKCkNvbSBhIGFwcmVzZW50YcOnw6NvIGRlc3RhIGxpY2Vuw6dhLCB2b2PDqiAobyBhdXRvciAoZXMpIG91IG8gdGl0dWxhciBkb3MgZGlyZWl0b3MgZGUgYXV0b3IpIGNvbmNlZGUgw6AgVW5pdmVyc2lkYWRlIFByZXNiaXRlcmlhbmEgTWFja2VuemllIG8gZGlyZWl0byBuw6NvLWV4Y2x1c2l2byBkZSByZXByb2R1emlyLCAgdHJhZHV6aXIgKGNvbmZvcm1lIGRlZmluaWRvIGFiYWl4byksIGUvb3UgZGlzdHJpYnVpciBzZXUgdHJhYmFsaG8gKGluY2x1aW5kbyBvIHJlc3VtbykgcG9yIHRvZG8gbyBtdW5kbyBubyBmb3JtYXRvIGltcHJlc3NvIGUgZWxldHLDtG5pY28gZSBlbSBxdWFscXVlciBtZWlvLCBpbmNsdWluZG8gb3MgZm9ybWF0b3Mgw6F1ZGlvIG91IHbDrWRlby4KClZvY8OqIGNvbmNvcmRhIHF1ZSBhIFVuaXZlcnNpZGFkZSBQcmVzYml0ZXJpYW5hIE1hY2tlbnppZSBwb2RlLCBzZW0gYWx0ZXJhciBvIGNvbnRlw7pkbywgdHJhbnNwb3IgbyBzZXUgdHJhYmFsaG8gcGFyYSBxdWFscXVlciBtZWlvIG91IGZvcm1hdG8gcGFyYSBmaW5zIGRlIHByZXNlcnZhw6fDo28uCgpWb2PDqiB0YW1iw6ltIGNvbmNvcmRhIHF1ZSBhIFVuaXZlcnNpZGFkZSBQcmVzYml0ZXJpYW5hIE1hY2tlbnppZSBwb2RlIG1hbnRlciBtYWlzIGRlIHVtYSBjw7NwaWEgZG8gc2V1IHRyYWJhbGhvIHBhcmEgZmlucyBkZSBzZWd1cmFuw6dhLCBiYWNrLXVwIGUgcHJlc2VydmHDp8Ojby4KClZvY8OqIGRlY2xhcmEgcXVlIHNldSB0cmFiYWxobyDDqSBvcmlnaW5hbCBlIHF1ZSB2b2PDqiB0ZW0gbyBwb2RlciBkZSBjb25jZWRlciBvcyBkaXJlaXRvcyBjb250aWRvcyBuZXN0YSBsaWNlbsOnYS4gVm9jw6ogdGFtYsOpbSBkZWNsYXJhIHF1ZSBvIGRlcMOzc2l0byBkbyBzZXUgdHJhYmFsaG8gbsOjbywgcXVlIHNlamEgZGUgc2V1IGNvbmhlY2ltZW50bywgaW5mcmluZ2UgZGlyZWl0b3MgYXV0b3JhaXMgZGUgbmluZ3XDqW0uCgpDYXNvIGEgc2V1IHRyYWJhbGhvIGNvbnRlbmhhIG1hdGVyaWFsIHF1ZSB2b2PDqiBuw6NvIHBvc3N1aSBhIHRpdHVsYXJpZGFkZSBkb3MgZGlyZWl0b3MgYXV0b3JhaXMsIHZvY8OqIGRlY2xhcmFyIHF1ZSBvYnRldmUgYSBwZXJtaXNzw6NvIGlycmVzdHJpdGEgZG8gZGV0ZW50b3IgZG9zIGRpcmVpdG9zIGF1dG9yYWlzIHBhcmEgY29uY2VkZXIgw6AgVW5pdmVyc2lkYWRlIFByZXNiaXRlcmlhbmEgTWFja2VuemllIG9zIGRpcmVpdG9zIGFwcmVzZW50YWRvcyBuZXN0YSBsaWNlbsOnYSwgZSBxdWUgZXNzZSBtYXRlcmlhbCBkZSBwcm9wcmllZGFkZSBkZSB0ZXJjZWlyb3MgZXN0w6EgY2xhcmFtZW50ZSBpZGVudGlmaWNhZG8gZSByZWNvbmhlY2lkbyBubyB0ZXh0byBvdSBubyBjb250ZcO6ZG8gZG8gc2V1IHRyYWJhbGhvIG9yYSBkZXBvc2l0YWRvLgoKQ0FTTyBPIFRSQUJBTEhPIE9SQSBERVBPU0lUQURPIFRFTkhBIFNJRE8gUkVTVUxUQURPIERFIFVNIFBBVFJPQ8ONTklPIE9VIEFQT0lPIERFIFVNQSBBR8OKTkNJQSBERSBGT01FTlRPIE9VIE9VVFJPIE9SR0FOSVNNTyBRVUUgTsODTyBTRUpBIEEgVU5JVkVSU0lEQURFIFBSRVNCSVRFUklBTkEgTUFDS0VOWklFLCBWT0PDiiBERUNMQVJBIFFVRSBSRVNQRUlUT1UgVE9ET1MgRSBRVUFJU1FVRVIgRElSRUlUT1MgREUgUkVWSVPDg08gQ09NTyBUQU1Cw4lNIEFTIERFTUFJUyBPQlJJR0HDh8OVRVMgRVhJR0lEQVMgUE9SIENPTlRSQVRPIE9VIEFDT1JETy4KCkEgVW5pdmVyc2lkYWRlIFByZXNiaXRlcmlhbmEgTWFja2VuemllIHNlIGNvbXByb21ldGUgYSBpZGVudGlmaWNhciBjbGFyYW1lbnRlIG8gc2V1IG5vbWUgKHMpIG91IG8ocykgbm9tZShzKSBkbyhzKSBkZXRlbnRvcihlcykgZG9zIGRpcmVpdG9zIGF1dG9yYWlzIGRvIHNldSB0cmFiYWxobywgZSBuw6NvIGZhcsOhIHF1YWxxdWVyIGFsdGVyYcOnw6NvLCBhbMOpbSBkYXF1ZWxhcyBjb25jZWRpZGFzIHBvciBlc3RhIGxpY2Vuw6dhLgo=
dc.title.pt_BR.fl_str_mv Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider
title Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider
spellingShingle Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider
Spiergievich, Aiara Moura
marketing
comunicação
plano estratégico
reforma
tecnologia
aplicativo
construção
marketing
communication
strategic plan
remodeling
technology
app
construction
title_short Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider
title_full Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider
title_fullStr Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider
title_full_unstemmed Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider
title_sort Plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider
author Spiergievich, Aiara Moura
author_facet Spiergievich, Aiara Moura
Barros, Ellen Kessar Rego
Gonçalves, Lucca Penteado
Santos, Thaís Bastos dos
author_role author
author2 Barros, Ellen Kessar Rego
Gonçalves, Lucca Penteado
Santos, Thaís Bastos dos
author2_role author
author
author
dc.contributor.author.fl_str_mv Spiergievich, Aiara Moura
Barros, Ellen Kessar Rego
Gonçalves, Lucca Penteado
Santos, Thaís Bastos dos
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Utsunomiya, Fred Izumi
contributor_str_mv Utsunomiya, Fred Izumi
dc.subject.por.fl_str_mv marketing
comunicação
plano estratégico
reforma
tecnologia
aplicativo
construção
marketing
communication
strategic plan
remodeling
technology
app
construction
topic marketing
comunicação
plano estratégico
reforma
tecnologia
aplicativo
construção
marketing
communication
strategic plan
remodeling
technology
app
construction
description Esse Trabalho de Conclusão de Curso apresenta o plano estratégico de marketing e comunicação da empresa Triider, tendo como mercado-alvo a região metropolitana do estado de São Paulo para o período de setembro/2022 a novembro/2022. Ele é dividido em três principais partes, sendo elas: a apresentação da empresa, do negócio e do mercado; o diagnóstico de situação de marketing e comunicação; o plano de marketing e comunicação proposto pela agência InsideOut com a campanha “O Triider resolve”. O Triider é uma plataforma de contratação de pequenas obras e reparos. A plataforma viabiliza o contato entre o cliente e o prestador de serviços, de forma totalmente digital por meio de um aplicativo para smartphones. Já foi denominado como o “Uber da construção civil”, o que ressalta seu aspecto inovador e resolutivo.
publishDate 2022
dc.date.issued.fl_str_mv 2022-06
dc.date.accessioned.fl_str_mv 2023-01-16T15:24:29Z
dc.date.available.fl_str_mv 2023-01-16T15:24:29Z
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/bachelorThesis
format bachelorThesis
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://dspace.mackenzie.br/handle/10899/31138
url https://dspace.mackenzie.br/handle/10899/31138
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
info:eu-repo/semantics/openAccess
rights_invalid_str_mv Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil
http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/
eu_rights_str_mv openAccess
dc.publisher.none.fl_str_mv Universidade Presbiteriana Mackenzie
dc.publisher.department.fl_str_mv Centro de Comunicação e Letras (CCL)
publisher.none.fl_str_mv Universidade Presbiteriana Mackenzie
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie
instname:Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE)
instacron:MACKENZIE
instname_str Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE)
instacron_str MACKENZIE
institution MACKENZIE
reponame_str Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie
collection Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie
bitstream.url.fl_str_mv https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/6e1382fa-f45f-4b2c-81fb-4f982e84cb7d/download
https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/1ae53a0f-faa1-4d6c-8db0-694afdb24450/download
https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/582be42c-bbd5-418f-b6a4-0bd354e849ee/download
https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/f78fe3fc-bfb7-4e2e-a13a-34de3c0de758/download
https://dspace.mackenzie.br/bitstreams/705a0804-043c-4736-92b2-d6f1ef88966c/download
bitstream.checksum.fl_str_mv e39d27027a6cc9cb039ad269a5db8e34
fb735e1a8fa1feda568f1b61905f8d57
e14877d3d3be7be389c7e017d1463607
722e613addf11cb404c7eee8195340b7
08cd5598370669facff19d7f55685c25
bitstream.checksumAlgorithm.fl_str_mv MD5
MD5
MD5
MD5
MD5
repository.name.fl_str_mv Biblioteca Digital de Teses e Dissertações do Mackenzie - Universidade Presbiteriana Mackenzie (MACKENZIE)
repository.mail.fl_str_mv repositorio@mackenzie.br||paola.damato@mackenzie.br
_version_ 1813819995215364096