A COMPOSIÇÃO DA IMAGEM DE EMPRESA E DA IDENTIDADE DO CONSUMIDOR EM TEXTOS PUBLICITÁRIOS NUMA ANÁLISE LINGUÍSTICA
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Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Comunicação & Inovação |
Texto Completo: | http://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/1309 |
Resumo: | Este artigo objetiva, com base na Análise do Discurso, discutir a questão da composição da imagem de empresas e da identidade do consumidor em peças publicitárias, por meio de mecanismos retóricos (éticos/não-éticos). Esta análise levará em consideração a sociedade moderna contemporânea, sob a ótica de Baudrillard (1996), Halliday (1987), no que se refere a mecanismos retóricos e também ao Código do Consumidor. |
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A COMPOSIÇÃO DA IMAGEM DE EMPRESA E DA IDENTIDADE DO CONSUMIDOR EM TEXTOS PUBLICITÁRIOS NUMA ANÁLISE LINGUÍSTICAEste artigo objetiva, com base na Análise do Discurso, discutir a questão da composição da imagem de empresas e da identidade do consumidor em peças publicitárias, por meio de mecanismos retóricos (éticos/não-éticos). Esta análise levará em consideração a sociedade moderna contemporânea, sob a ótica de Baudrillard (1996), Halliday (1987), no que se refere a mecanismos retóricos e também ao Código do Consumidor. Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS2011-08-30info:eu-repo/semantics/articleinfo:eu-repo/semantics/publishedVersionapplication/pdfhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/130910.13037/ci.vol1n2.1309Comunicação & Inovação; v. 1 n. 2 (2001): Comunicação & Inovação2178-01451809-564Xreponame:Comunicação & Inovaçãoinstname:Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)instacron:USCSporhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/article/view/1309/961Copyright (c) 2011 Vilma Lemoshttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0info:eu-repo/semantics/openAccessLemos, Vilma2022-10-04T19:11:30Zoai:ojs2.seer.uscs.edu.br:article/1309Revistahttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/PUBhttp://seer.uscs.edu.br/index.php/revista_comunicacao_inovacao/oairevistacomunicacaoinovacao@gmail.com || vera.basso@online.uscs.edu.br2178-01451809-564Xopendoar:2022-10-04T19:11:30Comunicação & Inovação - Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS)false |
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