O aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitários
Data de Publicação: | 2005 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_493ec39dad9913030c539d10f0192624 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitários |
title |
O aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitários |
spellingShingle |
O aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitários |
title_short |
O aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitários |
title_full |
O aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitários |
title_fullStr |
O aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitários O aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitários |
title_full_unstemmed |
O aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitários O aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitários |
title_sort |
O aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitários |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitáriosO aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitáriosO aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitáriosO aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitáriosO aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitáriosO aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitáriosO aposto, um mecanismo lingüístico-discursivo em textos publicitários2005masterThesisauthorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884302712373248 |