O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Aguiar, Helder de Souza
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
id USP-2_208ce8995d2747cedd569a8adbc2f803
oai_identifier_str 003003843
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessívelCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR2020info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022Aguiar, Helder de Souzaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:09:00Z003003843Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:09Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível
title O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível
spellingShingle O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível
Aguiar, Helder de Souza
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
title_short O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível
title_full O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível
title_fullStr O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível
title_full_unstemmed O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível
title_sort O impacto do endosso de celebridades nas atitudes sobre intenção de compra de mulheres no mercado de luxo acessível
author Aguiar, Helder de Souza
author_facet Aguiar, Helder de Souza
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Aguiar, Helder de Souza
dc.subject.por.fl_str_mv COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
topic COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
publishDate 2020
dc.date.none.fl_str_mv 2020
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
url https://doi.org/10.34140/bjbv2n2-022
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091393973387265