Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gardinal, Elaine Cristina
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://doi.org/10.1590/s0102-79722009000100013
id USP-2_39047d2fb0994b0030ba72e5b11c6d9f
oai_identifier_str 001775545
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamentoRENDIMENTO ESCOLAR2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://doi.org/10.1590/s0102-79722009000100013https:/directbitstream/58d9953a-2e5e-4d8c-a4e1-78ac86a5df20/Gardinal, Elaine Cristinaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:38:00Z001775545Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:38Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento
title Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento
spellingShingle Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento
Gardinal, Elaine Cristina
RENDIMENTO ESCOLAR
title_short Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento
title_full Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento
title_fullStr Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento
title_full_unstemmed Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento
title_sort Estresse cotidiano na transição da 1ª série: percepção dos alunos e associação com desempenho e ajustamento
author Gardinal, Elaine Cristina
author_facet Gardinal, Elaine Cristina
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Gardinal, Elaine Cristina
dc.subject.por.fl_str_mv RENDIMENTO ESCOLAR
topic RENDIMENTO ESCOLAR
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://doi.org/10.1590/s0102-79722009000100013
url https://doi.org/10.1590/s0102-79722009000100013
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.relation.none.fl_str_mv https:/directbitstream/58d9953a-2e5e-4d8c-a4e1-78ac86a5df20/
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415158895378432