Anunciantes alteram estratégias de comunicação para valorizar a marca. [Depoimento a Sergio Sanches]

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Figueiredo, Luiz Celso de Piratininga
Data de Publicação: 1993
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851100.pdf
id USP-2_5d1cfebe5ed71267b39a1c3ccc32ce33
oai_identifier_str 000851100
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Anunciantes alteram estratégias de comunicação para valorizar a marca. [Depoimento a Sergio Sanches]MARKETING1993info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851100.pdfFigueiredo, Luiz Celso de Piratiningaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T16:41:00Z000851100Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T16:41Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Anunciantes alteram estratégias de comunicação para valorizar a marca. [Depoimento a Sergio Sanches]
title Anunciantes alteram estratégias de comunicação para valorizar a marca. [Depoimento a Sergio Sanches]
spellingShingle Anunciantes alteram estratégias de comunicação para valorizar a marca. [Depoimento a Sergio Sanches]
Figueiredo, Luiz Celso de Piratininga
MARKETING
title_short Anunciantes alteram estratégias de comunicação para valorizar a marca. [Depoimento a Sergio Sanches]
title_full Anunciantes alteram estratégias de comunicação para valorizar a marca. [Depoimento a Sergio Sanches]
title_fullStr Anunciantes alteram estratégias de comunicação para valorizar a marca. [Depoimento a Sergio Sanches]
title_full_unstemmed Anunciantes alteram estratégias de comunicação para valorizar a marca. [Depoimento a Sergio Sanches]
title_sort Anunciantes alteram estratégias de comunicação para valorizar a marca. [Depoimento a Sergio Sanches]
author Figueiredo, Luiz Celso de Piratininga
author_facet Figueiredo, Luiz Celso de Piratininga
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Figueiredo, Luiz Celso de Piratininga
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING
topic MARKETING
publishDate 1993
dc.date.none.fl_str_mv 1993
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851100.pdf
url https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000851100.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091666138628097