A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
Texto Completo: | http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdf |
id |
USP-2_5f9b4755bdd8d95cae4b232c869a8bdf |
---|---|
oai_identifier_str |
001736211 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compraMARKETING INTERNACIONAL2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdfCarvalho, Dirceu Tornavoi deporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-11-13T10:22:00Z001736211Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-11-18T20:32:08.219307Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)true |
dc.title.none.fl_str_mv |
A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra |
title |
A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra |
spellingShingle |
A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra Carvalho, Dirceu Tornavoi de MARKETING INTERNACIONAL |
title_short |
A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra |
title_full |
A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra |
title_fullStr |
A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra |
title_full_unstemmed |
A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra |
title_sort |
A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra |
author |
Carvalho, Dirceu Tornavoi de |
author_facet |
Carvalho, Dirceu Tornavoi de |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Carvalho, Dirceu Tornavoi de |
dc.subject.por.fl_str_mv |
MARKETING INTERNACIONAL |
topic |
MARKETING INTERNACIONAL |
publishDate |
2009 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2009 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/article |
format |
article |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdf |
url |
http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdf |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1818347314097422337 |