A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Carvalho, Dirceu Tornavoi de
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdf
id USP-2_5f9b4755bdd8d95cae4b232c869a8bdf
oai_identifier_str 001736211
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compraMARKETING INTERNACIONAL2009info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdfCarvalho, Dirceu Tornavoi deporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T15:58:00Z001736211Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T15:58Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra
title A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra
spellingShingle A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra
Carvalho, Dirceu Tornavoi de
MARKETING INTERNACIONAL
title_short A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra
title_full A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra
title_fullStr A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra
title_full_unstemmed A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra
title_sort A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra
author Carvalho, Dirceu Tornavoi de
author_facet Carvalho, Dirceu Tornavoi de
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Carvalho, Dirceu Tornavoi de
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING INTERNACIONAL
topic MARKETING INTERNACIONAL
publishDate 2009
dc.date.none.fl_str_mv 2009
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdf
url http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091578340311041