Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Ana Laura Valério da
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
id USP-2_71643ed7cffea9c30f4bfa0d69428908
oai_identifier_str 002945058
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de comprasMARKETING2017info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdfSilva, Ana Laura Valério daporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:44:00Z002945058Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:44Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras
title Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras
spellingShingle Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras
Silva, Ana Laura Valério da
MARKETING
title_short Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras
title_full Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras
title_fullStr Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras
title_full_unstemmed Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras
title_sort Felicidade e consumo: relações possíveis entre a felicidade e os hábitos pessoais de compras
author Silva, Ana Laura Valério da
author_facet Silva, Ana Laura Valério da
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Ana Laura Valério da
dc.subject.por.fl_str_mv MARKETING
topic MARKETING
publishDate 2017
dc.date.none.fl_str_mv 2017
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
url http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/119.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091415631724544