A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rocco Junior, Ary José
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Artigo de conferência
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1080-1.pdf
id USP-2_75857109ffea95fccd52bd9397dc490b
oai_identifier_str 002405690
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebolFUTEBOL2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1080-1.pdfRocco Junior, Ary Joséporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-05-15T14:14:00Z002405690Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-05-15T14:14Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol
title A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol
spellingShingle A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol
Rocco Junior, Ary José
FUTEBOL
title_short A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol
title_full A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol
title_fullStr A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol
title_full_unstemmed A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol
title_sort A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol
author Rocco Junior, Ary José
author_facet Rocco Junior, Ary José
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Rocco Junior, Ary José
dc.subject.por.fl_str_mv FUTEBOL
topic FUTEBOL
publishDate 2011
dc.date.none.fl_str_mv 2011
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/conferenceObject
format conferenceObject
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1080-1.pdf
url http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1080-1.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1800415068470378497