A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Artigo de conferência |
Idioma: | por |
Título da fonte: | Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
Texto Completo: | http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1080-1.pdf |
id |
USP-2_75857109ffea95fccd52bd9397dc490b |
---|---|
oai_identifier_str |
002405690 |
network_acronym_str |
USP-2 |
network_name_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository_id_str |
2721 |
spelling |
A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebolFUTEBOL2011info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/conferenceObjecthttp://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1080-1.pdfRocco Junior, Ary Joséporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:18:00Z002405690Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:18Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false |
dc.title.none.fl_str_mv |
A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol |
title |
A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol |
spellingShingle |
A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol Rocco Junior, Ary José FUTEBOL |
title_short |
A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol |
title_full |
A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol |
title_fullStr |
A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol |
title_full_unstemmed |
A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol |
title_sort |
A convergência cultural, o marketing de experiências e as novas formas de consumo do produto de entretenimento futebol |
author |
Rocco Junior, Ary José |
author_facet |
Rocco Junior, Ary José |
author_role |
author |
dc.contributor.author.fl_str_mv |
Rocco Junior, Ary José |
dc.subject.por.fl_str_mv |
FUTEBOL |
topic |
FUTEBOL |
publishDate |
2011 |
dc.date.none.fl_str_mv |
2011 |
dc.type.status.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/publishedVersion |
dc.type.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/conferenceObject |
format |
conferenceObject |
status_str |
publishedVersion |
dc.identifier.uri.fl_str_mv |
http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1080-1.pdf |
url |
http://www.intercom.org.br/papers/nacionais/2011/resumos/R6-1080-1.pdf |
dc.language.iso.fl_str_mv |
por |
language |
por |
dc.rights.driver.fl_str_mv |
info:eu-repo/semantics/openAccess |
eu_rights_str_mv |
openAccess |
dc.source.none.fl_str_mv |
reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) instname:Universidade de São Paulo (USP) instacron:USP |
instname_str |
Universidade de São Paulo (USP) |
instacron_str |
USP |
institution |
USP |
reponame_str |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
collection |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) |
repository.name.fl_str_mv |
Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP) |
repository.mail.fl_str_mv |
|
_version_ |
1809091518413144065 |