Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ferroni, Roberta
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_2394322_QuandoAInteracaoEntreParesFavoreceUmaComunicacaoAutenticaNaAulaDeLingua.pdf
id USP-2_9b5619792dbebcf42465594143ec4050
oai_identifier_str 002394322
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de línguaESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO2012info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttps://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_2394322_QuandoAInteracaoEntreParesFavoreceUmaComunicacaoAutenticaNaAulaDeLingua.pdfFerroni, Robertaporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:59:00Z002394322Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:59Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua
title Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua
spellingShingle Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua
Ferroni, Roberta
ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO
title_short Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua
title_full Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua
title_fullStr Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua
title_full_unstemmed Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua
title_sort Quando a interação entre pares favorece uma comunicação autêntica na aula de língua
author Ferroni, Roberta
author_facet Ferroni, Roberta
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Ferroni, Roberta
dc.subject.por.fl_str_mv ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO
topic ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO
publishDate 2012
dc.date.none.fl_str_mv 2012
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_2394322_QuandoAInteracaoEntreParesFavoreceUmaComunicacaoAutenticaNaAulaDeLingua.pdf
url https://biblio.fflch.usp.br/Mordente_OA_2394322_QuandoAInteracaoEntreParesFavoreceUmaComunicacaoAutenticaNaAulaDeLingua.pdf
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091521380614144