O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Silva, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Artigo
Idioma: por
Título da fonte: Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
Texto Completo: http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
id USP-2_a081a4aa933cefb3fd25cb13b17fb196
oai_identifier_str 002709406
network_acronym_str USP-2
network_name_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository_id_str 2721
spelling O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidorCONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)2014info:eu-repo/semantics/publishedVersioninfo:eu-repo/semantics/articlehttp://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597Silva, Filipe Quevedo Pires de Oliveira eporreponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)instname:Universidade de São Paulo (USP)instacron:USPinfo:eu-repo/semantics/openAccess2024-06-17T14:34:00Z002709406Repositório InstitucionalPUBhttp://www.producao.usp.br/oai/requestopendoar:27212024-06-17T14:34Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)false
dc.title.none.fl_str_mv O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor
title O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor
spellingShingle O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor
Silva, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e
CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)
title_short O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor
title_full O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor
title_fullStr O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor
title_full_unstemmed O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor
title_sort O efeito da consciência ecológica e do framing de perda e ganho no comportamento do consumidor
author Silva, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e
author_facet Silva, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e
author_role author
dc.contributor.author.fl_str_mv Silva, Filipe Quevedo Pires de Oliveira e
dc.subject.por.fl_str_mv CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)
topic CONSUMO (ASPECTOS AMBIENTAIS)
publishDate 2014
dc.date.none.fl_str_mv 2014
dc.type.status.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/publishedVersion
dc.type.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/article
format article
status_str publishedVersion
dc.identifier.uri.fl_str_mv http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
url http://www.regen.com.br/ojs/index.php/regen/article/view/771/597
dc.language.iso.fl_str_mv por
language por
dc.rights.driver.fl_str_mv info:eu-repo/semantics/openAccess
eu_rights_str_mv openAccess
dc.source.none.fl_str_mv reponame:Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
instname:Universidade de São Paulo (USP)
instacron:USP
instname_str Universidade de São Paulo (USP)
instacron_str USP
institution USP
reponame_str Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
collection Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual)
repository.name.fl_str_mv Repositório Institucional da USP (Biblioteca Digital da Produção Intelectual) - Universidade de São Paulo (USP)
repository.mail.fl_str_mv
_version_ 1809091484024045568